Enquanto Guthix Dorme

Descrição:
Um poder cresce no norte, e uma rede de espionagem eficiente relata tudo o que acontece ao seu mestre. O medo longo e sombrio enterrado nas costas da mente de todos está começando a crescer. Aquilo que uma vez foi ignorado agora se tornou difícil de ignorar.
Para que propósito nefasto há espiões em Draynor? Exatamente o que o Movario está procurando nas cavernas do pântano de Lumbridge? Qual o poder antigo do Mahjarrat e do dragonkin? Alguma coisa foi perdida? Os antigos poderes dos deuses - de onde veio, e o que aconteceria se um mortal pudesse usar seu poder? 
Todas as partes interessadas devem entrar em contato com a Radimus Erkle para o que pode ser a experiência mais desafiadora de toda a sua carreira.

Dificuldade:
Grão-Mestre
Comprimento:
Muito, muito longo.
Missões Necessárias:

O Defensor de Varrock
O Mentor do Mundo dos Sonhos
A Mão do Deserto
O Resgate do Rei
Missão das Lendas
Enigma do Luto - Parte II
A Trilha de Glouphrie
A Receita do Desastre
O Fim da Fera
O Canto do Cisne
As Lágrimas de Guthix
Procurado!
Uivo do Lobo
Ogros Mortos-Vivos
Túneis do Caos: Caça ao Surok

Habilidade / Outros Requisitos:
23 Evocação
55 Caçador
60 Roubo
65 Defesa
65 Agricultura
65 Herbologia
75 Magia
Seja elegível para entrar para a Guilda dos Guerreiros
Ter derrotado Bork nos Túneis do Caos
270 Pontos de Missão
Recompensa:

4x 100.000 XP em qualquer habilidade acima do nível 65
5.000 moedas
Fragmento aleatório de Dragão de metal ( Armadura de Dragão Arruinado , Fenda de Armadura de Dragão Arruinada ou Fragmento de Armadura de Dragão Arruinado ), a habilidade de pilhar a base de Movario e 2 chaves gratuitas de Caçador de Tesouros .



Ponto de partida:

Guilda das Lendas.

Instruções:
  1. Fale com Radimus Erkle na Guilda das Lendas . Ele irá dizer-lhe de um novo grupo de seguidores Guthix liderado por Ivy Sophista em Taverley que deseja viajar para Karamja . Ele lhe dará a senha para falar com ela. É "Nosso amigo em lugares comuns, grande fé em totens". 

    Começar 
  2. Encontre Ivy na casa oposta ao obelisco Summoning em Taverley . Diga a ela a senha e ela dirá para você encontrar o Thaerisk Cemphier no andar de cima, também avisando para tomar cuidado com os espiões de Lucien . 

    Hera 
  3. Suba as escadas e fale com o Thaerisk . Ele lhe dirá que a viagem a Karamja é apenas uma reportagem de capa e na realidade ele fundou um grupo chamado Crux Eqal. Como ele explica que Lucien tem ganhado poder e matado seus agentes, você será atacado por dois Assassinos (nível 42). 

    Thaerisk 
  4. Depois de matar os Assassinos, fale com Thaerisk novamente e ele lhe falará sobre o poder crescente de Lucien . Você precisará perguntar a ele: "Que esforços você está fazendo contra Lucien?", "Quais são nossas opções?" E "O que você precisa que eu faça?". Ele então fará com que você descubra informações sobre o Movario . Thaerisk sugerirá conversar com o Reldo na biblioteca de Varrock . 
  5. Vá até a biblioteca de Varrock e fale com o Reldo no palácio. Ele lhe dirá que Movario tem um sotaque khazardiano, estuda textos antigos e é mestre em fazer armadilhas. Ele irá aconselhá-lo a falar com o especialista em caça, a fim de rastrear Movario de forma eficaz. 

    Reldo 
  6. Agora você vai precisar de seus troncos e do fungo Mort myre, então vá até um banco e pegue-os, depois vá para o especialista em caça encontrado na selva ao sul de Yanille . Ela está localizada em uma pequena cabana redonda entre Oo'glog e as Colinas de Feldip, a maneira mais rápida aqui é a lodestone de Oo'glog e depois correr para o noroeste. O especialista irá dizer-lhe para pegar um broav selvagem, o que requer uma armadilha especial pit a oeste da cabana com Mort Myre Fungo como isca. (Se você se esqueceu de ir ao banco, o Especialista em Caça lhe fornecerá a isca e há muitas árvores ao redor que você pode cortar para troncos.) 

    Especialista 
  7. Use seus logs e fungos na armadilha para defini-lo. Em um momento o broav será pego. Leve o broav inconsciente devolta ao especialista em caça para que ele seja treinado para segui-lo. 

    Broav 
  8. Agora vá até o lavador de Khazard , que fica a oeste da Fight Arena e a leste da Tree Gnome Village . Ele dirá que os tempos são difíceis e que Movario é um cliente dele. Você pode usar 5000 moedas nele ou encantá-lo enquanto estiver usando um Ring of charos (a) para receber uma camisa que Movario tenha usado. 

    Lavador 
  9. Solte o Broav e use as roupas nele. Broav começará a rastrear o cheiro de Movario e o levará ao campo de batalha de Khazard, mais especificamente à torre no meio do acampamento dos guerreiros Khazard. 

    Nota: Quando o broav perde o cheiro, ele começará a girar em círculos. Use a roupa suja nele novamente para levá-lo a cabeça na direção certa. Se o broav ficar preso, basta mover-se para uma área clara próxima e assoviar para ele. 

    Rastreamento 
  10. Suba pela parede desmoronada da torre e entre na sala central. 

    Parede desintegrado 

    Usando as roupas no Broav novamente, irá revelar um alçapão debaixo da mesa quebrada. Underground é uma base multi-combat para os Guardas Khazard de nível 77 Elite , então antes de você entrar no alçapão, estocar alguns alimentos (Estes são não-agressivos, mas estar preparado é aconselhável), antipoison , uma arma e algumas armaduras, e terra , runas de fogo , água , ar e mente . Quando estiver pronto, digite o alçapão. 

    Alçapão 
  11. Siga para a parte norte da base subterrânea e desça as escadas. 

    Escada Norte 
  12. Você se encontrará em um pequeno corredor. Devido a uma energia mágica no corredor, você não pode se teletransportar a qualquer momento, então se você tiver problemas, suba as escadas novamente antes de tentar se teletransportar. No final, uma porta está trancada por uma forte fechadura mágica. Use a opção 'Search Door' para ver um close da porta. Observe atentamente a palavra "PROIBIDO" na escrita no meio. Uma das letras desta escrita será, na verdade, um símbolo para um dos tipos de runas que você está carregando. Os símbolos são os seguintes:
    • D - Água
    • E - Ar ou Fogo
    • H - Terra
    • O - Mente

    Nota: Se você usar a runa errada, a porta atirará em você um raio mágico que causará dano (a cor do ataque mostra qual runa você deveria ter usado, mas desde que você usou a cor errada, o tipo de runa necessária para a porta terá mudado de qualquer maneira em sua próxima tentativa). Se você usar a runa incorreta, ou tentar abrir a porta sem desarmar a armadilha primeiro, você irá disparar uma nuvem de gás venenoso e três Guardas Khazard Elite irão descer as escadas para atacá-lo. Depois de colocar a runa correta, clique novamente na porta de pesquisa. ele dará a opção de desarmar a armadilha, escolhendo que isso permitirá que a porta seja aberta. Não clique em abrir a porta. 

    Porta maltratada 
  13. Atravesse a porta para a biblioteca. Eletricidade será executado entre estantes de livros. Os dois no centro da sala são os principais centros de eletricidade e, quando pesquisados, ativam os fios para uma estante diferente. Você pode dizer qual estante de livros será ativada, observando os fios que os conectam - se eles parecem estar vibrando um pouco, então eles levam à estante que você precisa procurar. Procure uma estante de livros ativa, mude a eletricidade para outra usando a estante central e repita até que todas as estantes de livros externas tenham sido pesquisadas. A eletricidade azul no portão desaparecerá e você poderá entrar. Tentar abrir a porta da gaiola sem destravá-la corretamente resultará em dano, quase 10% dos pontos vitais . 

    Estante 
  14. Depois de abrir o portão, procure a escada e desative a armadilha antes de subir. 

    Portão 
  15. Não tente pegar o tesouro, é uma farsa. Em vez disso, procure na mesa e você adquirirá o primeiro conjunto de notas do Movario . 

    Escrivaninha 
  16. Pegue o cesto de papéis do chão e procure-o para obter uma chave Ruby . Procure a estante de livros mais a norte na parede oeste, depois use a chave Ruby para encontrar uma escada secreta. Suba as escadas. 

    Ruby Key 
  17. Procure na cama para encontrar o baú da cama. Procure no baú e desarme a armadilha, depois use a chave Ruby para abri-la. Procure o baú da cama para encontrar um laço de chave Estranho , um dente de chave Estranho e o segundo conjunto de notas do Movario . 

    Peito de cama 
  18. Depois de ter as notas e as partes principais, você precisará escapar por uma porta no segundo andar. Para desbloqueá-lo, é necessário resolver um quebra-cabeça de peso. Volte para o primeiro andar e procure a pintura a leste. Vire a trava e atravesse a parede quebrada até o quarto. 

    Pintura 
  19. Dentro da sala é um termômetro que lhe dará um número específico, esse número é o quanto você pesou quando entrou pela primeira vez na área. Pegue o número e calcule a diferença entre ele e seu peso atual para determinar a quantidade de peso que você precisa colocar na estátua no andar de cima. Exemplo: Se o termômetro lê 57 "tickits" e você pesa 50kg, então você precisará levar 7kg de peso e mantê-lo em seu inventário. Se você agora pesa mais do que você fez quando você entrou então você precisará calcular quanto excesso de peso você tem, em seguida, pegar essa quantia em pesos, em seguida, vá até o segundo andar e coloque o número correto na estátua. Exemplo: Se o termômetro ler 34 "tickits" e você pesa 39 kg, você precisará levar 5kg e colocá-lo na escada da estátua. 

    Pintura 
  20. Pegue as notas de volta para Thaerisk em Taverley e ele as lerá. Ele então lhe dirá que sua próxima tarefa é contatar os Guardiões de Armadyl ao norte de McGrubor's Wood. 
  21. O acampamento fica no lado norte da floresta de McGrubor. Se você é capaz, use o Lodestone, em seguida, viajar para o oeste para a área. Quando você chegar, encontrará uma batalha em andamento. Mate o mago mercenário (nível 70) e dois assassinos mercenários (nível 91). O mago se teleportará antes que você possa acabar com ele. 

    Axeman 
  22. Fale com o guardião ferido e ele lhe dirá para encontrar Idria no Forester's Arms, o pub na Vila dos Videntes . 
  23. Dirija-se ao segundo andar do pub para encontrar Idria . Ela vai se certificar de que você é confiável antes de pedir que você sequestre um espião de Lucien . Você será voluntário para conversar com os Cavaleiros do Templo sobre a situação. 

    Idria 
  24. Teleport para Falador e fale com Sir Tiffy Cashien no parque. Ele dirá para você encontrar Akrisae no Castelo dos Cavaleiros Brancos, no térreo, a leste. Depois de conversar com Akrisae , Thaerisk e Idria , você receberá um Teleorb . Agora você precisará plantar o Teleorb no espião de Lucien . 

    Akrisae 
  25. Fale com Akrisae e ele te teleportará para a Vila Draynor . Use o Teleorb no Shady Stranger nas vestes brancas, depois volte para Falador . 

    Shady Stranger 
  26. Fale com Akrisae ou Idria . Idria então teletransportará o espião de Lucien para a cela no Castelo dos Cavaleiros Brancos. Um druida entrará na gaiola com seu guarda-costas, mas quando o druida tentar dar ao Espião um 'suco adorável', o espião atacará e o frasco de soro da verdade cairá e quebrará. 
  27. Fale com o Thaerisk , e ele vai fazer com que você faça mais soro da verdade. Para fazer mais, você precisará de uma semente de Snapdragon Enriched , que é feita tomando uma semente de Snapdragon (ele lhe venderá um por 25% do atual preço do Mercado Geral) para Betty em Port Sarim . Você pode se teletransportar para lá usando a Rede Lodestone ou os druidas se oferecerão para te teleportar. Antes de ir ver Betty, você precisará ir a um banco e pegar uma lanterna . 
  28. Betty dirá que você precisa de uma lente Rose-Rose para enriquecer a semente com a luz do sol. Compre um pouco de corante rosa por 20 moedas , depois pegue uma lanterna e use o corante para obter a lente cor de rosa . Dê a Betty sua semente Snapdragon e ela a colocará no balcão. Ela também lhe dará uma jarra de soro normal da Verdade . 

    Betty 
  29. Fique na porta de sua loja e abra a porta, então use a lente Rose-Rose na mesa enquanto ainda está na porta. Você usará a luz do sol para enriquecer a semente. Procure no balcão e retorne ao Castelo dos Cavaleiros Brancos. 

    Enriquecer 
  30. Fale com Thaerisk e ele lhe dirá para plantar a semente no topo do castelo. Vá para a parte oeste do castelo e suba as escadas sinuosas até encontrar o patch no último andar. Plante a semente. 

    Plantar 
  31. Volte para Idria , e você será encarregado de juntar uma pequena equipe para capturar Lucien . Simplesmente fale com as quatro pessoas que são necessárias para conseguir sua ajuda. Você pode falar com eles pessoalmente ou usando a magia de contato lunar NPC (requer nível 67 Magic). Você será obrigado a usar Lunar Magicks mais tarde de qualquer maneira, assim você pode mudar os livros de feitiços agora. As quatro pessoas que você precisa se alistar são:

    • Duradel - na vila de Shilo no segundo andar da loja de pesca
    • Mazchna - Nordeste de Canifis , pela magnetita.
    • Hazelmere - No segundo andar de sua casa na península a leste de Yanille
    • Turael - South Taverley

    Nota: Você pode entrar em contato com todos, mas Hazelmere através da magia de contato lunar NPC. 
  32. Uma vez que todos tenham se alistado, volte para o Castelo dos Cavaleiros Brancos e verifique sua semente de Snapdragon Enriquecido . (Antes de fazê-lo, pode ser uma boa idéia obter carvão e papiro, pois você precisará deles em breve.) Ele terá crescido e agora você pode colhê-lo. Combine o soro da Verdade e o Snapdragon Enriquecido para fazer uma poção de Super verdade . Leve isso de volta para o estranho Shady e entre na gaiola dele. Use o soro do estranho Shady e faça-o engoli-lo. 

    Sérum 
  33. O espião descreverá uma pessoa conhecida como Dark Squall . Você está encarregado de esboçar essa pessoa, então fale com o espião novamente com Charcoal e Papyrus em seu inventário para fazer um esboço . Dê este esboço para Idria , e ela vai agradecer. 
  34. Idria pedirá agora que recrute mais membros para o seu grupo. Eles são os seguintes:

    • Sloane - Lá em cima na Guilda dos Guerreiros
    • Ghommal - Fora da Guilda dos Guerreiros
    • Harrallak Menarous - Apenas dentro da entrada principal da Guilda dos Guerreiros
    • Cyrisus - Só pode ser contatado usando o feitiço de contato do NPC
  35. Volte ao Castelo dos Cavaleiros Brancos para receber sua próxima tarefa - para encontrar o Dark Squall . Ele foi visto pela última vez na Fortaleza dos Cavaleiros Negros perto do mosteiro. Certifique-se de ter um corpo de corrente de Ferro , um elmo de Bronze , runas para qualquer feitiço órbita de carga, um Orbe Sem Poder , comida, armadura e duas formas de ataque de diferentes partes do triângulo de combate (ie corpo a corpo e alcance) antes de continuar. Você também precisará converter de volta ao livro de magias normal. 
  36. Dirija-se à fortaleza dos Cavaleiros Negros, a maneira mais fácil de chegar lá é pegar a lodestone de Edgeville e correr para o lado leste da Ice Mountain. Equipe o Ironbody eo bronze , então entre na fortaleza e desça a escada no canto sudoeste da sala. 

    Entrada do Cavaleiro Negro 
  37. Uma vez lá embaixo você verá uma telha com um símbolo orb nele. Procure primeiro o bloco, depois lance seu feitiço orb no tile com o orb Unpowered no seu inventário para destravar o trapdo. 

    Telha Orbe 
  38. Desça o alçapão para entrar na base subterrânea dos Cavaleiros Negros. Há muitos inimigos aqui de todos os lados do triângulo de combate. Desça as escadas e corra para o leste até chegar à ponte leste. Há um nível 100 Elite Black Knightaqui para longe dos outros inimigos. Ele vai usar a oração para evitar danos, mas se você pode alternar entre dois estilos de ataque diferentes, você pode matá-lo rapidamente. Você precisa matar o cavaleiro 3 vezes para receber 3 peças de armadura preta de elite. Se você não mudar os estilos de ataque, o Cavaleiro Negro de Elite ficará sem oração depois de aproximadamente um minuto. 

    Cavaleiro Negro de Elite 
  39. Uma vez que você tenha a armadura, equipe-a e você não será mais atacado. Isso também permitirá o acesso ao restante da base. Siga para a ponte oeste e pule através dela. 

    Ponte 
  40. Siga os túneis a nordeste e suba a parede que encontrar. Continue percorrendo os túneis até chegar a um cruzamento de 4 vias com 3 portas e um túnel que leva às celas. Vá para as células. 
  41. Você encontrará Silif em uma das células. Fale com ele e ele lhe dirá que está com fome e precisa de uma poção Restorepara ajudá-lo a se curar. Volte para o cruzamento e siga pela porta norte. 

    Silif 
  42. Uma vez dentro da sala, procure nas mesas. Você receberá uma Lobster , uma poção Restore e um teleorb Strange . Há também um guarda-roupa em cada parede. Procure por ambos para obter outro conjunto de armadura preta de elite e um conjunto de armadura de mago Dagon'Hai. (Se você tiver outro conjunto de armadura de mago Dagon'Hai, solte-o antes de procurar). Certifique-se também de pegar a chave no porta-chaves a leste do guarda-roupa com a armadura de cavaleiro. 

    Cremalheira chave 
  43. Volte para Silif nas celas e use a chave na porta para entrar. Dê a comida e a poção para Silif e ele se recuperará. Dê-lhe o segundo conjunto de armaduras negras de elite e deixe-o seguir de volta para a sala anterior. Se você tem um familiar, ele não o seguirá até que você o dispense. 
  44. Uma vez lá dentro, caminhe até o mapa e fale com Silif para que ele o estude. Ele lhe dará um Teleorb e lhe dirá para plantá-lo em Dark Squall . Mova-se mais para o leste até a sala e encontre o Dark Squall perto da escada. Plante o teleorb em Dark Squall ; quando você fizer isso, ele descobrirá você e se transformará em Surok . Não lute contra os guardas, em vez disso, teletransporte de volta para Falador . 

    Surok 
  45. Volte para o Castelo dos Cavaleiros Brancos e fale com Akrisae . Ele lhe dirá para entrar no celular para que ele possa trocar você com o Surok para que você possa se infiltrar na base. Antes de entrar na célula, coloque todos os itens desnecessários e valiosos, porque haverá um breve encontro no deserto, onde é possível perder todos os itens. Também certifique-se de que você está vestindo as roupas Dagon'hai e ter uma runa da morte e runa Law com você. Digite o cela próxima, Akrisae vai teleportar Surok para a célula e te teleportar para onde Surok estava dentro das cavernas. 
  46. Suba a escada para o leste da sala em que você está e ative o teleorb Strange que você encontrou anteriormente no centro do círculo de pedras enquanto segura uma runa Death e uma runa Law em seu inventário. 
  47. Você aparecerá em uma área de gelo cheia de cavaleiros e criaturas mortas-vivas. Siga para o nordeste e suba a parede de gelo. Salte para a borda e caminhe até a varanda para ativar uma cena trágica. 

    Parede de gelo 

    Heróis 

    Lucien 
  48. Depois que os cavaleiros te atacarem, pule de volta para a borda da neve e teleporte-se para Faladore . Volte para o Castelo dos Cavaleiros Brancos e fale com Idria . Ela agora lhe dirá para fingir ser Surok e descobrir mais sobre Movario . Ele foi visto pela última vez no pântano de Lumbridge. 
  49. Vestindo suas vestes de Dagon'Hai e com uma lanterna de safira em seu inventário, vá para o minigame Tears of Guthixno calabouço do pântano de Lumbridge . (Colar de jogos também funcionará como uma forma alternativa de viagem). 
  50. Quando você chegar ao abismo perto do minijogo, você encontrará Movario . Fale com ele e convença-o de que você é o Surok . Ele usará um feitiço de luz azul especial para fazer com que uma criatura leve o leve até o fundo. Use sua lanterna em uma criatura leve para fazê-la voar até você, então Movario lançará o feitiço. 

    Movario 

    Abismo 
  51. Na parte inferior do abismo, você encontrará vários esqueletos. Procure por um cinzel , martelo , espada , foice de prata (b) e bolsas de druida . Use a pá para levantar as pedras que podem ser procuradas perto do esqueleto para encontrar um braseiro virado. Use o cinzel neste braseiro para encontrar um orbe de fogo. 

    Braseiro 
  52. Há outro braseiro virado para o oeste, que pode ser escavado, e usando um cinzel, você pode encontrar um orbe terrestre. As órbitas do ar e da água estão em braseiros ainda em pé ao sul. 
  53. Pegue as esferas do sul para encontrar 3 caveiras esculpidas na face da rocha e um quarto crânio acima delas. Em cada um dos crânios há um pequeno bloco branco recuado. Ao examiná-los, você pode ver que tipo de orbe cada crânio precisa. Se você encontrar um símbolo de ar, coloque o orbe de ar nele para obter a chave de ar. Faça isso com os três símbolos na parte inferior e depois suba para fazer a parte superior do crânio. Você terá agora 4 chaves elementares. 

    Bloco Recesso 
  54. Remova qualquer arma ou escudo que você tenha e insira um dos crânios inferiores. Suba pela passagem até chegar ao fim. Examine a trava da porta para descobrir qual tecla precisa ser inserida em qual trava. Use a chave correta com a fechadura da porta e, em seguida, rasteje para fora. 

    Fechadura da porta 
  55. Repita isso com cada uma das três caveiras inferiores e, em seguida, use a chave de fogo restante na parte superior do crânio para destravar o cubo quadrado próximo. Procure o cubo e, em seguida, insira o crânio superior. 

    Bloco de fogo 
  56. Siga o caminho ao longo para encontrar um templo Guthixian. Ao longo de cada um dos 8 caminhos estão os espíritos druidas que você precisará liberar. Equipe sua foice e eleve a flor enquanto estiver sobre uma videira para cultivar flores para encher sua bolsa de druida, depois use a bolsa nos espíritos. Eles vão te recompensar deixando dois ingredientes que você precisará para fazer várias poções: 

    • Agilidade - Limpa toadflax e pernas do sapo
    • Ataque: - Guam limpo e olho de newt
    • Equilíbrio - harralander limpo, alho, pó de prata, ovos de aranha vermelha
    • Combate - Limpar harralander e pó de chifre de cabra
    • Defesa - cadantina limpa e bagas brancas
    • Energia - harralander limpo e pó de chocolate, ou Clean avantoe e Mort myre fungo
    • Pesca - Limpa Avantoe e Snape Grass
    • Hunter - Limpe o pó dos dentes avantoe e Kebbit
    • Magic - Clean lantadyme and Potato cactus
    • Oração - Limpe o ranarr e a grama Snape
    • Gama - erva daninha anã limpa e vinho de Zamorak
    • Restauração - Limpe o snapdragon e os ovos das aranhas vermelhas
    • Força - limpe a raiz de tarromina e de búfala, ou limpe a raiz de kwuarm e de búfala
    druida 
  57. Depois de ter os ingredientes para uma poção específica, combine-os no altar correspondente ao tipo de poção (examine cada altar para descobrir que tipo de poção é necessário). O tipo de poção para cada altar é aleatório para todos. Você pode usar os ingredientes para uma poção normal ou a variante super poção. 

    Nota: Certifique-se de ter o espaço de inventário para os ingredientes da poção. Se você perder um ingrediente, você terá que fornecer outro. 
  58. Toda vez que você usar os ingredientes corretos, o uso receberá um Dolmen . Estes podem ser usados ​​na mesa na parte principal do templo para destravar uma parte da vedação da porta. Quando todos os 8 tiverem sido feitos, os dolmens se levantarão e abrirão a porta. 

    Mesa de pedra 
  59. ADVERTÊNCIA: Vários monstros extremamente fortes que acertam com todos os 3 lados do triângulo de combate estão à frente. Dois são de nível 119 e um é de nível 102. Recomenda-se depositar quaisquer valores que você possa ter e trazer boas armaduras / armas para ataques corpo a corpo e alcance antes de prosseguir. 
  60. Entre na câmara para encontrar a Pedra de Jas no centro de uma sala. Enquanto você procura, você será confrontado por um Elemental de Equilíbrio de nível 117. O Elemental de Equilíbrio pode atacar com todos os 3 lados do triângulo de combate, e os ataques podem acertar com muito pouco ou nenhum aviso entre as mudanças de ataque. Recomenda-se atacar com corpo a corpo e alcance se lutar contra ele normalmente. É bastante simples prever qual estilo de combate ele vai usar. Quando ele tira um arco de fogo, ele vai usar o alcance e você deve ter tempo suficiente para mudar sua oração para proteger o alcance. Se ele joga alguma coisa em você, é considerado um ataque mágico e você deve se proteger da magia. Se ele te socar, é um ataque corpo-a-corpo e mais uma vez você deve ter tempo suficiente para proteger de melee. No entanto, há um local seguro se você atraí-lo para a Pedra de Jas, 

    Elemental de Equilíbrio 
    Nota: O Elemental de Equilíbrio irá drenar algumas das suas estatísticas de combate, assim você deve trazer poções Super restaurar . Em outra nota, você também pode usar Verac's e clicar na oração, mas é recomendado por outros que usem o método range como acima. 
  61. Quando o elemental for derrotado, procure a pedra novamente para ver uma cena descrevendo a primeira vez que a pedra foi encontrada por um humano. Você então chegará à revelação de que os draconianos estão crescendo novamente no poder. 

    Primeiro 
  62. Você será confrontado por Movario e Darve, que lhe dirão que estão reivindicando a descoberta como sua. Depois de passar por todas as opções de bate-papo, eles dirão que, embora você seja muito mais forte do que eles, não terá chance de derrotar Lucien . Lucien neste momento vai aparecer e dizer o quanto ele precisa da pedra. Depois de passar por todas as opções de chat, você decide que já falou o suficiente, e Lucien vai convocar dois Demônios Atormentados de nível 119 para destruí-lo. 

    Chegar 
  63. Os Guardiões de Armadyl aparecerão e ajudarão você a se defender. Suas estatísticas de combate, exceto a oração, serão aumentadas dramaticamente até 255 pela Pedra de Jas, então espere acertar muito forte. Os Demônios Atormentadospodem usar a oração que você não pode acertar e não se esgota, então acerte-a com corpo a corpo até que ela troque para se proteger e então mude para seu ataque de alcance para causar mais dano. 

    Luta 
  64. Quando eles forem derrotados, fale com Idria , e ela agradecerá e se oferecerá para te teleportar para Faladore para discutir o que aconteceu. 
  65. Fale com Idria em Falador , e ela e Akrisae vão agradecer por todos os seus esforços, dando-lhe uma recompensa muito bem merecida e espetacular no processo. Depois de ganhar sua nova experiência, você verá uma cena do que está por vir em futuras missões. 

    Nota: Temporariamente, você também receberá um boost de Evocação de nível 5 No entanto, você não será capaz de infundir bolsas de nível superior ou convocar familiares de nível superior. 

    Parabéns! Missão completa! 

    Missão completa 



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