Guilda dos Guerreiros

Níveis de habilidade necessário: Um total de 130 unindo seu Ataque e Força. Usar poções não vai funcionar.
Quest Necessárias: Nenhuma
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Mapa da Guilda
Entrada
Esta é a entrada para o Guilda dos Guerreiros. Ele é guardado pelo gigante Ghommal ou Laidee Gnonock o anão. Essa guild tem o potencial para ser um lugar perigoso, e você vai perder seus itens se você morrer lá.

Uma vez lá dentro, o proprietário Harrallak Menarous, ficará feliz em lhe esplicar tudo sobre a Guilda.
LOJAS
Desafios
O objetivo da guilda dos Guerreiros é ganhar fichas que podem ser usadas no andar superior.
Você recebe fichas completando 5 desafios.
Sua contagem de fichas, é marcada no lado esquerdo da tela de jogo.


1°-Desafio de Dummy.
A Sala do manequim é no 1 andar, no centro da guilda.
Em intervalos regulares, manequins diferentes surgirão através dos buracos, cada um manequim correspondente a um estilo de ataque em particular.
Você deve encontrar os bonecos com o estilo de ataque correto para ganhar fichas.
Cada ataque bem sucedido vai ganhar 5 fichas e também conceder-lhe 15exp na modalidade usada.
Indicamos usar cimitarras ou machados de batalhas. Pois esses 2 tipos de armas tem todos os tipos de estilo de ataque, usado nesta sala.
2°-Sala de Animação.
A sala de animação está localizada no 1° andar, no centro da guilda.
Você pode saber mais sobre esta sala, se você falar com Shanomi .
No fundo do salão estão dois animadores. Para animar armaduras, você deve trazer um conjunto completo de seu tipo escolhido. Isso inclui um elmo completo, cota e perneiras.
Para animar a armadura escolhida use a em um dos animadores na sala. Cada tipo de armadulha lhe fornecerá um tipo diferente de fichas, você também pode perder sua armadura.
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A formação de armaduras está no final deste post.


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3°-Catapulta.
A Sala de catapulta está localizado no lado oeste do segundo andar.
Você primeiro precisa conversar com Gamfred e receber um escudo de defesa dele antes de começar o jogo.
Para jogar, você deve estar na frente da catapulta e equipar o escudo.
Depois de equipar seu escudo na plataforma, o seu inventário irá mudar a (imagem abaixo).
Como você está prestes a ser atingido por uma catapulta, mudar seu estilo de defesa em relação ao objeto vindo em você. Para cada manobra defensiva correta, você vai ganhar 4 fichas e 10exp Defesa.
4°-Sala de Arremesso.
O objetivo do jogo é jogar o arremesso de peso, tanto quanto possível.
Se necessário, você pode trazer algumas poções de energia , como este jogo tende a usar muita energia.
Você pode ganhar fichas e  exp em Força a partir deste jogo, com base no seu desempenho.
O número de fichas ganhas depende do seu lançamento.
A 2 seções de arremesso cada uma corresponde a tipo de peso.
Basta pegar um dos pesos e escolher o modo de lançamento.
5°-Desafio de Jimmy.

Jimmy pode ser encontrado lá em cima ao Extremo Oriente.
Ao falar com Jimmy , ele irá oferecer-lhe um desafio.
Você tem que equilibrar barris sobre a sua cabeça.
Há um total de 5 barris ao redor da sala. Cada barril que você conseguir equilíbrio em sua cabeça vai receber uma ficha.
No entanto, se você conseguir equilibrar todas as cinco barris em sua cabeça, ao mesmo tempo, você será recompensado com um total de 10 fichas.

Nota: Tenha cuidado, pois você receberá dano de qualquer barris que cair de sua cabeça.


Último Andar.
Para entrar na sala dos ciclopes é preciso ter um certo valor de fichas.
Existe 2 modos de entrar na sala dos ciclopes.
Neste modo, você deve selecionar um modo para gasta suas fichas. Será gastas as fichas na opção escolhida. Para poder usar este modo você precisa ter no mínimo 30 fichas no modo desejado.
Se acabar altomaticamente mudará o modo.
(Este modo gasta menos fichas mais a possibilidade de cair um sabre quando estiver lutando com ciclopes será muito baixa: (de 40% a menos), em relação ao outro modo.)
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Este modo é o melhor a ser escolhido. Por ter muitas vantagens.
Para aceitar este modo é preciso ter entre 100 a 200 fichas em cada modalidade.
Bônus:
Além dos citados logo acima na imagem, ao matar os ciclopes todos os dropes virá em formato de papel. Isso significa que não ocupará além de 1 espaço na sua mochila e virá 2 osso quando matar 1 ciclope.
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Após ascolher a opção de fichas, você deve entrar na sala dos ciclopes.
Mate ciclopes até eles deixar cair o sabre.
Se for sua primeira vez o primeiro sabre que cairá sare o de (bronze).
Após o sabre cair, pegue-o e leve  para kamfreena que se localiza na entrada da ARENA.Use o sabre nela e ela mandará você voltar a arena e tentar dropa o próximo.
Se fazer assim a cada sabre obtido em breve terá seu Sabre Drâgonico.

PARABÉNS VOCÊ APRENDEU A USAR A GUILDA DOS GUERREIROS.
Agradecimentos: Sasori TNT, HARD TNT, Ezio, e a geral do clã: cc TNT.
By- SKULL TNT

Intens
Obrigatórios
Tipo de ArmaduraNível
de combate
Fichas recebidas
bronzeBronze1110
ferroFerro2320
ferroAço4630
negraNegra6940
MithrilMithril9250
adamantioAdamantio11360
RúnicaRúnica13880
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