Oficina Elemental III

Dificuldade:
Intermediário
Comprimento:
Médio
Requisitos da missão:
Oficina Elemental II
Habilidade / Outros Requisitos:
20 Mineração
33 Defesa
33 Metalurgia
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Capela da aldeia dos videntes .
Para iniciar:
Procure uma estante na capela.
Instruções:
  1. Viaje até a Capela da Aldeia dos Videntes e procure uma das estantes para encontrar um livro Ragged . Leia para aprender que lida com o corpo elementar. 

    Nota: A maneira mais fácil de alcançar o início da missão é usando o teleporte da rede de lodestos da aldeia dos videntes .

    Estante 
  2. Deixe a capela e siga para o norte até o ferreiro, a oeste do banco. Use a tecla Battered na parede de aparência estranha e, em seguida, desça as escadas para acessar o Workshop Elemental . 

    Parede estranha 
  3. Uma vez dentro da oficina , siga para a passagem oeste e tente extrair uma rocha elementar. Ao tentar minerar uma rocha, um elemental da Terra (nível 64) irá atacá-lo. Mate o Elemental da Terra e pegue o Minério Elemental que ele dropa. Repita este processo mais duas vezes até ter reunido 3 minérios elementares . 

    Elemental da terra 
  4. Volte para a sala central e caminhe para o sul em direção ao forno. Jogue os 3 minérios elementares e o carvão no forno para Smith 3 Barras elementares . Crie um molde de chave usando a argila macia no livro Ragged . Agora, use-o no forno junto com uma das barras Elementais para fazer uma chave elemental Ragged . 

    Forno 
  5. Agora você precisa criar uma barra Primer . Desça um andar e repita o mesmo método que você usou na Oficina Elemental II . Coloque uma barra Elemental no carrinho e mergulhe-a na lava usando a garra e as duas alavancas antigas de cada lado. Coloque a barra no carrinho, depois puxe a alavanca esquerda primeiro para pegar a barra e levante o guindaste. Use a alavanca direita para girar o guindaste e, em seguida, use a alavanca esquerda novamente para mergulhar a barra na lava. Puxe-o novamente para pegá-lo. Agora, puxe a alavanca localizada sob o ícone do carrinho amarelo para mover o carrinho em direção à prensa e, em seguida, puxe a alavanca perto dos tubos para achatá-la. 

    Carrinho Jig 
  6. Depois de ter achatado, você precisa esfriar. Puxe a alavanca pelo símbolo do carrinho de mão para mover o carrinho na frente do tanque de água. Abra a porta com a alavanca na frente do carrinho e, em seguida, içar a barra no tanque, girando a alavanca saca-rolhas para a direita duas vezes. Quando a barra estiver dentro, feche a porta novamente e abra as duas válvulas próximas para deixar a água entrar. Em seguida, gire as válvulas novamente para deixar a água sair, abra a porta, gire o acionador do saca-rolhas para mover o carrinho de volta. e feche a porta novamente. Em seguida, puxe a alavanca para deixar o carrinho continuar na pista. 

    Tanque de água 
  7. Mova o carrinho com a barra para o túnel de vento. Você deve então puxar a alavanca localizada perto do maquinário para ligar o ventilador. Puxe a alavanca novamente para desligar o ventilador e mova o carrinho de volta para o guindaste. Pegue a barra Primed e faça todo o processo novamente para produzir uma segunda barra Primed . 

    Túnel de vento 
  8. Depois de ter feito as barras, desça a escada para o oeste. Quando você chegar ao andar inferior da oficina, siga para o sul e use a chave elemental na porta do Corpo para entrar. 

    Porta do corpo 
  9. Você terá entrado em uma sala com uma porta e um slot ao lado dela. Se você tentar abrir a porta, notará que ela está presa. Use a barra Primer no slot. A porta se abrirá. 

    Slot 
  10. Desça as escadas a oeste ou a leste da plataforma para começar a resolver um quebra-cabeça. O objetivo é fazer girar todas as engrenagens puxando as alavancas. 

    Nota: As instruções sobre como resolver o quebra-cabeça são dadas nas etapas a seguir. É aconselhável usar a vista com menos zoom, pois isso economizará muita rotação da câmera. 

    Observe que a tela está agora do seu lado e não há indicações de bússola. No topo da grade, você encontrará duas alavancas grandes. A alavanca esquerda irá resetar todos os seus movimentos, enquanto a alavanca direita irá desfazer seu último movimento. Você só tem 50 tentativas para resolver o quebra-cabeça. Quando você tem que puxar um dos níveis rotulados AF, então você só tem que puxar a alavanca correspondente de um lado; não há necessidade de puxá-lo dos dois lados. 

    Slot e escadas 
  11. Para resolver o quebra-cabeça, comece com a ativação da engrenagem marcada em vermelho (não a Alavanca alocada para a Etiqueta C). Puxe as alavancas na seguinte ordem: J, E, M, F, L, D, F, L, E, K, F e J. Agora, as 3 primeiras engrenagens serão colocadas como na imagem abaixo. 

    Cog um 
  12. Continue puxando as alavancas E, L, B, M, C, I, E, M, D, L, C, J, E, M, C, J, E, M, C e L. Todas as engrenagens ser alinhado assim. As engrenagens marcadas em vermelho na imagem abaixo são as peças que foram baixadas para obter acesso ao próximo par de engrenagens. 

    Cog um feito 
  13. Para ativar o contador certo, redefina o quebra-cabeça clicando na alavanca à esquerda que diz "reset". Isso permitirá que você refaça todos os movimentos que você fez anteriormente, sem ter o problema de que não há energia restante na máquina. Comece puxando as alavancas A, L, F, M, B, K, C e I. Agora, todas as quatro engrenagens estarão alinhadas. Puxe as alavancas F, M, C, I, F, M, C, I, F, M, C e L. Agora, vai ficar assim. 

    Cog dois 
  14. Agora você deve anexar as engrenagens à engrenagem principal. Comece puxando as alavancas I, F, L, E, I, F, L, E, J, F, L, E, K, F, L e E. Agora, vai ficar assim. 

    Engrenagem dois feito 
  15. A terceira parte do quebra-cabeça vai abaixar as últimas peças do quebra-cabeça. Para fazer isso, no entanto, você precisa redefinir o quebra-cabeça primeiro. Depois que ele for reinicializado, puxe as alavancas A, L, B, M, C, L, A, M, C, L, B, K, C, M e E. Todos os 4 blocos estarão agora em 1 linha. Puxe as alavancas I, C, L, F, I, C, L, F, I, C, L, F, J, E, L, F, J, E, L, F, M, E, K, F, e L. Agora, vai ficar assim. 

    Engrenagem três feita 
  16. Agora que todas as partes do quebra-cabeça foram desbloqueadas, é hora de definir o contador esquerdo. Antes de começar, redefina o quebra-cabeça. Puxe as alavancas I, C, J, B, I, A, J, F, I, B, M, F, I, C, M, F, I, D, J, C e L. Agora, será como isso. 

    Cog quatro 
  17. Agora puxe alavancas F, H, C, M, A, L, B, M, F, L, E, J, B, M, E, J, C, e, B, M, E, J, C, e , B, J, D, I, e para terminar as coisas, puxe a alavanca B mais uma vez. Agora você terá tudo organizado da seguinte maneira. 

    Cog quatro feito 
  18. Agora, você precisa anexar as engrenagens ao pilar de trás. Redefina o quebra-cabeça novamente e, em seguida, comece a puxar as alavancas B, I, A, J, B, I, F, M, B, I, D, J, F, M, C, L, D, M, F, L, C, M, F, e, E, L, F, Eu, E, L, D, M, F, K, E e L. A parte do meio agora foi abaixada, e isto se parecerá com isto. 

    Engrenagem cinco feito 
  19. É hora da parte final do quebra-cabeça. Reponha-o pela última vez e comece puxando as alavancas A, L, F, M, B, I, A, J, C, I, B, J, C, I, B, K, C, I, F, M, B, e, D, J, B, eu, F, L, D, M, E, L, C, M, F, K, E, L, F, e, B, L, UM, M, C, L e B. Agora, puxe as seguintes alavancas: K, C e L. A parte central da máquina subirá novamente. 

    Engrenagem final 
  20. Suba as escadas e entre na pequena cabana. Feche a porta usando a alavanca e aperte o botão vermelho para produzir uma barra Body . Puxe a alavanca novamente para abrir a porta e tire a barra do slot. 

    Nota: Cada vez que você produzir uma barra Body , seu nível de Defesa será drenado em 33 pontos. 

    Entalhe de barra 
  21. Agora, você deve fazer uma segunda barra Body . Desça as escadas e puxe as alavancas K e L. Isso abaixará a parte central da máquina. Mova a engrenagem novamente, puxando as alavancas K e A para alimentar a parte do meio. Puxe a alavanca C, depois a alavanca L e suba as escadas. Use a barra Primulada restante no slot e entre na cabine. Puxe a alavanca para fechar a porta e aperte o botão vermelho grande. Volte a alavanca para sair da cabine e retire a segunda barra Body . 
  22. Volte para a área central da oficina e Forje as duas barras Corpo em um corpo na bancada usando um martelo e o livro arqueiro. 

    Parabéns! Missão completa! 

    Missão completa
Depois da Missão
Após a quest, se você quiser fazer mais barras, você pode fazer isso puxando as alavancas K, A, C, L, K, A, C, L.
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