A Filha da Montanha

Dificuldade:
Intermediário
Comprimento:
Médio
Requisitos da missão:
Nenhum
Habilidade / Outros Requisitos:
20 Agilidade
Deve ser capaz de derrotar um monstro de nível 32.
Pontos de Missão:
2
Ponto de partida:
Acampamento de montanha a leste de Rellekka .
Para iniciar:
Fale com Hamal, o Chefe .
Instruções:
  1. Siga o caminho que leva a leste de Rellekka . Haverá dois caminhos pela encosta da montanha. Quando você tenta o caminho para a direita, onde diz: "Pedregulho de escalada", o Guarda lhe dirá para sair. Agora vá um pouco ao norte desta área até chegar ao lado de um penhasco curto. Com uma corda no seu inventário, "Climb Cliffside". 

    Suba o penhasco 
  2. Siga o caminho para o leste até o Acampamento da Montanha e fale com Hamal, o Chefe, dentro de sua tenda, a leste. Ele diz que sua filha desapareceu. Ofereça-se para procurar por ela. 

    Hamal, o Líder 
  3. Saia da tenda e vá para o sul até a piscina de lama e continue a desenterrar um pouco de lama . 

    Lama 
  4. Agora, vá para o cercado do bode ao norte da tenda do Chefe. Lá, pegue um Pole . 

    Pólo 
  5. Siga para o norte a partir da fazenda de cabras e um curto caminho para o leste. Prossiga para o oeste ao longo da costa da Piscina Brilhante até chegar a Ragnar . Fale com ele e ele lhe contará sobre Asleif, a filha do cacique. Depois de conversar com ele, use a lama na base da Tall Tree próxima e suba até uma pequena ilha. 

    Árvore alta 
  6. Use o seu Pólo no Clump de pedras para atravessar a segunda ilha, então use a Prancha nas pedras planas para chegar à terceira ilha. "Escute" a Piscina Brilhante. (Isso só funciona se você estiver ao lado do centro da rocha.) Ele dirá que é a voz de Asleif e lhe dará duas novas atribuições: Melhorar as relações entre Rellekka e o Acampamento da Montanha , e encontrar uma nova fonte de Comida. 

    Piscina brilhante 
  7. Volte e fale com Hamal the Chieftain sobre essas duas coisas. Ele mencionará que Svidi , o representante que enviaram a Rellekka , desapareceu. Ofereça-se para ir procurá-lo. 

    Nota: Quando você sair do campo em direção a Rellekka , o Guarda agora permitirá que você escale o deslizamento de rochas. 
  8. Siga para Rellekka e fale com Brundt, o Chefe . Ele alegará não ter visto nenhum colonizador de montanha em anos. 

    Brundt the Chieftain 
  9. Siga para o leste de Rellekka fora das cercas. Svidi pode ser encontrado vagando em algum lugar entre Rellekka e o caminho de entrada do acampamento de montanha . Ele dirá que tem medo de entrar em Rellekka sem uma garantia de segurança garantida. 

    Svidi 
  10. Vá falar com Brundt, o Chefe de Rellekka , novamente. Antes de concordar com uma passagem segura, ele quer a pedra de volta que os colonizadores da montanha tomaram sua partida do Fremennik. 

    Nota: Se você não trouxe sua própria picareta, vá para o norte de Rellekka e pegue uma picareta de ferro na praia. 
  11. Volte para o Acampamento da Montanha e entre na grande tenda no lado sul do acampamento. Use sua picareta na Pedra Antiga para obter uma meia pedra . Saia da tenda e o guarda notará a rocha. Você automaticamente dirá a ele que a rocha é pequena demais para ser pedra antiga. Ele então vai deixar você passar. 

    Rock antigo 
  12. Fale com Jokul , o pastor de cabras, em sua tenda ao norte de Hamal, o Chefe . Ele vai falar sobre a fruta branca pérolaque cresce nas montanhas. 

    Jokul 
  13. Pegue a Half rock para Brundt the Chieftain e ele lhe dará uma garantia de segurança . Pegue a nota para Svidi e ele vai agradecer. 
  14. Coloque um par de luvas (ou quaisquer manoplas de metal) e vá para White Wolf Mountain , localizado entre Catherby e Taverley . Escolha uma fruta branca pérola do arbusto espinhoso pelo planador Gnome. Coma a fruta e leve a semente de pérola branca ao Chefe da Montanha. 

    Nota: Se usar Slayer, Lunar, Rogue, luvas pneumáticas, luvas Pathfinder, luvas Batwing, luvas de seda de aranha, luvas de mineração de ouro, luvas de couro duro, luvas de zumbi ou vambraces, você vai tomar algum dano e não receberá nenhum fruto! 

    Arbustos espinhosos 
  15. Vá falar com Asleif na piscina novamente e ela lhe dirá para convencer seu pai que ela está morta. Ela explica que ela foi morta por uma criatura enquanto estava sentada no lago. 
  16. Vá falar com Hamal, o Chefe e você simplesmente dirá a ele que sua filha está morta. Ele não acredita em você e quer provas. Volte para o norte até o Shining Pool e ande até o final do caminho. Use o seu Machado nas árvores mortas e entre na caverna. 

    Caverna 
  17. Siga a caverna até chegar a uma monstruosa criatura parecida com um urso, The Kendal (nível 32) . Quando você chegar perto, uma seta piscando aparecerá no seu mini-mapa e uma conversa será iniciada. Diga-lhe que você não é ninguém especial, pergunte o que ele quer dizer com um sacrifício e, finalmente, diga-lhe que ele se parece com um homem de terno de urso. O Kendal então revelará sua história e você deverá dizer: "Eu mesmo te mato!" Agora a luta está acontecendo. Uma vez que ele é morto, você terá seu Bearhead como um troféu. 

    Nota: Se você esqueceu uma arma, há uma desova de facas de aço no meio da sala. (Eles levam cerca de 30 segundos para desovar.) 

    Kendal 
  18. Agora pegue o cadáver da mulher e leve-o ao chefe . Ele vai pedir para você enterrá-la na ilha, onde sua voz é ouvida, juntamente com uma de suas posses. Também pegue 5 pedras, com as quais você irá construir um tipo de marcador. 
  19. Colete 5 pedras enlameadas encontradas em todo o acampamento (locais marcados no mapa fornecido abaixo). Eles reaparecem rapidamente, então você pode ficar em um até ter todos os cinco. 

    19º passo 
  20. Fale com Ragnar na Piscina Brilhante. Ele lhe dará o colar de Asleif . Vá para a ilha do meio e enterre-a, depois use as pedras em seu túmulo. 

    Parabéns! Missão completada! 

    Missão completa
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários é o motor do RUNE TNT

Mais Visitados