Restabelecendo Contato

Dificuldade:
mestre
Comprimento:
Médio
Requisitos da missão:
O Ajudante de Icthlarin
Diamante Bruto
Corações Roubados
A Gata da Gertrudes

O Fantasma Inquieto


Habilidade / Outros Requisitos:
Recomenda-se um alto nível de combate
Itens Necessários no Início da Missão:
Nenhum.
Itens necessários para completar a missão:
CaiXa Fogo, fonte de luz, 400 moedas, Poção Veneno, comida, armadura e uma arma.
Itens Recomendados para a Missão:
Amuleto de glória ou anel de duelo para os teletransportes de Al-Kharid e o cetro de um faraó (para teletransporte para Sophanem).
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Sophanem
Para iniciar:
Fale com o Sumo Sacerdote de Icthlarin.
Instruções:
Mapa de Missões:

Mapa da missão 
  1. Fale com o Sumo Sacerdote de Sophanem que está localizado a sudeste do altar em Sophanem. Ele diz que eles gostariam de levantar a quarentena da cidade. Ele explica que a delegação que enviaram a Menaphos não foi autorizada a atravessar a ponte. Uma cena cortada entre Coenus e o Sumo Sacerdote é mostrada. Ofereça-se para ajudá-lo e siga todas as opções possíveis ao falar com ele. Ele conta uma história sobre Tumeken, a seita dos Scabaras, e que os seguidores de Scabaras planejaram construir uma passagem sob o rio Elid. Ele diz que há um santuário para Scabaras no nordeste da cidade e para falar com Jex, que cuida do edifício. 

    Nota: A maneira mais fácil de chegar a Sophanem é através do Cetro do Faraóteletransporte para "Jalsavrah", que vai deixar você na pirâmide pirâmide. Outra maneira é usar uma guia da casa Pollnivneach (requer conclusão da história de amor ) e, em seguida, levar um tapete para o sul até Sophanem. 

    Sumo sacerdote 
  2. Vá falar com Jex, que está do lado de fora de um prédio no nordeste de Sophanem. Jex diz que os escaravelhos saíram de baixo do prédio recentemente. Ele diz que há um alçapão barricado no andar de baixo do prédio e como abrir o alçapão. Ele também lembra de trazer uma fonte de luz e uma caixa de fogo. Se você não tiver uma caixa de isopor ou fonte de luz com você, você pode comprar uma caixa de isopor por 50gp e uma tocha apagada por 200gp dos guardas do banco destruído (que está na parte inferior da escada a leste de Jex). 

    Jex 
  3. Desça a escada que fica a leste de Jex e você se encontrará no banco destruído. Ligue sua fonte de luz, leve sua caixa de iscas com você e desça o alçapão até o labirinto. Por favor, note que o labirinto e as catacumbas abaixo são multicombat por isso é potencialmente muito perigoso. Existem poucas criaturas no labirinto e muitas nas catacumbas. As criaturas incluem magos escaravelhos (nível 75), variando entre os escaravelhos (nível 75) e escaramuças (nível 75). 

    Escada e Trapdoor 
  4. Seu objetivo é ir para o oeste e para o sul para a escada mais a oeste, que fica ao norte da escada mais ao sul (mais a oeste - dois a partir do sul), conforme indicado nos respectivos mapas. Você tem duas opções principais: a. você pode andar pelo labirinto, evitando armadilhas ou b. você pode passar pelas catacumbas abaixo por uma rota mais rápida, mas mais perigosa. Note que os magos escaravelhos podem desligar magicamente suas fontes de luz, então é necessário um tinderbox via rota, a menos que você use a bandana do Vidente, caso em que você NÃO precisa de uma caixa de proteção. Por favor, note que se você cair nas catacumbas abaixo através de um alçapão, você vai querer colocar proteção de mago ou proteção do alcance e correr o mais rápido possível para uma escada para voltar ao labirinto. 

    Opção A:
    Siga o mapa abaixo, evitando armadilhas. Quando você vir um andar estranho, procure-o e escolha o que deseja dar a ele. Quando você vê marcações estranhas, pesquise-as e escolha a opção Desarmar armadilhas para passar. Evite as armadilhas do triturador de parede evitando - ande até a borda dos blocos móveis e caminhe diagonalmente até o espaço livre em frente aos próximos blocos móveis para evitar ser atingido. Tenha cuidado, pois as armadilhas podem causar dano alto. Além disso, há escaravelhos nas paredes que marcam alçapões que o levarão às catacumbas. Finalmente, há partes do chão que parecem pequenos poços de areia movediça que liberam enxames de escaravelho (que podem envenenar) se você andar sobre eles. 

    1. Caminhe para oeste após o primeiro mago escaravelho e vire para o sul no primeiro cruzamento.
    2. No primeiro ponto você pode virar para o leste, você verá espinhos no chão. Pesquise a palavra e escolha "Sim, vou dar uma chance" para passar.
    3. Continue para o leste pelo corredor e você verá armadilhas de triturador de parede. Navegue por estes e vire para o sul.
    4. Nas paredes leste e oeste, você verá marcas estranhas. Pesquise as marcações estranhas e escolha dar uma chance para passar.
    5. Vire para oeste e continue para oeste depois da primeira oportunidade para virar para o sul, continuar para oeste após a primeira oportunidade de virar para o norte e depois virar para o sul na próxima oportunidade para virar para o sul.
    6. Vire para o leste e depois vire para o sul. Certifique-se de caminhar no lado leste do corredor enquanto você está caminhando para o sul, pois há um alçapão no lado oeste do corredor. Caminhe para o sul até que o corredor não vá mais para o sul e depois vire para o leste. Imediatamente, há marcas estranhas nas paredes norte e sul. Pesquise as marcações estranhas e escolha dar uma chance para passar.
    7. Siga o corredor e siga para oeste na próxima junção.
    8. Você verá uma armadilha de triturador de parede ao sul no próximo cruzamento principal. Navegue pela armadilha do triturador de parede e depois vire para oeste.
    9. Continue para o oeste, permanecendo no lado norte do corredor para evitar alçapões, até chegar à escada.

    Mapa A: 
    Labirinto Mapa A 

    Opção B:
    Siga o mapa b e o mapa das catacumbas abaixo.
    1. Vá para o oeste do mago escaravelho e procure o chão para o oeste e escolha que você quer dar uma chance para passar.
    2. Ative a corrida e proteja-se da magia se você estiver usando runas ou proteção do alcance, se estiver usando uma armadura resistente à magia. Ainda é provável que você seja prejudicado de qualquer forma.
    3. Uma vez que você tenha ligado e tenha escolhido a sua oração, desça a escada até as catacumbas e siga para o canto sudoeste seguindo para o sul e depois para o sudoeste.
    4. Suba a escada. A escada de destino fica ao norte de você.
    5. Para chegar lá, vá para o leste e passe pela armadilha do triturador de parede.
    6. No próximo cruzamento, imediatamente ao norte, você verá marcas estranhas nas paredes leste e oeste. Pesquise as marcações estranhas e escolha dar uma chance para passar.
    7. Vire para o oeste e vá para o oeste até a escada, permanecendo no lado norte do corredor para evitar alçapões.

    Mapa B: 
    Labirinto, mapa, b 
    Mapa das Catacumbas: 
  5. Mapa das catacumbas 
  6. Desça a escada e siga o caminho sinuoso para o norte até ver o corpo de Kaleef. Procure o corpo de Kaleef e você encontrará um pergaminho. Leia o pergaminho e ele diz que Kaleef foi encarregado de entrar em contato com um agente em Menaphos. 

    Corpo de Kaleef 
  7. Vá para o oeste e fale com Maisa, que está do outro lado do abismo. Ela menciona Kaleef foi seu contato e amaldiçoa Osman por sua postagem. Você se oferece para falar com Osman em troca de ela falar com o povo Sophanem em Menaphos. Para confirmar sua identidade, Maisa lhe pergunta onde estava o Príncipe Ali sendo mantido quando ele foi sequestrado (diga a ela a Draynor Village) e quem te ajudou (diga a ela Leela e Ozan). Ela então diz que precisa falar com Osman pessoalmente. 

    Maisa 
  8. Volte a Al Kharid para falar com Osman , dentro do palácio. Osman quer saber por que vale a pena ajudar. Diga a ele porque isso vai separar as cidades menaphitas. Osman então concordará em ajudá-lo. 

    Nota: O caminho mais rápido para chegar ao palácio é através do teleporto de aldra de al-Kharid . 

    Osman 
  9. Vá para o banco e prepare-se para uma grande batalha contra uma criatura de nível 86. Corpo a corpo ou magia é recomendado para a batalha. 

    Equipamento recomendado: 
    • lanterna ou tocha
    • tinderbox
    • gp para passeios de carpete ou cantil
    • anel da vida
    • pote de oração
    • boa comida (lagostas ou de preferência acima)

    Recomendações de Corpo a Corpo: 
    • boa arma (dragão ou melhor)
    • bom escudo (runa, granito ou melhor) ou defensor
    • runa (ou melhor) ou armadura de pele de dragão
    • habilidade, obsidiana, lendas ou capa de deus
    • prosélito, iniciador ou leme berserker
    • super ataque e / ou poção de super força

    Recomendações Mágicas: 
    • Runas
    • Funcionários
    • Livro de oração ou bom escudo
    • Armadura de Splitbark ou vestes místicas e pernas de pele de dragão
    • Habilidade, obsidiana, lendas ou capa de deus
  10. Volte para Sophanem e fale com Osman do lado de fora do portão de Sophanem. Sugira a Osman que ele entre na cidade pelo caminho secreto e você verá uma cena cortada. Entre em Sophanem e volte para onde Maisa está. 
  11. Você verá uma cena cortada envolvendo Maisa e Osman e então começará a batalha final. A batalha final é contra um escaravelho gigante de nível 86. O escaravelho é auxiliado por magos de escaravelho nível 75 e por cavaleiros que aparecem. O escaravelho gigante luta com corpo a corpo perto e variou de longe. 

    É aconselhável usar qualquer corpo a corpo ou magia para combater o escaravelho gigante. Se estiver usando corpo-a-corpo, corra perto do escaravelho gigante e ative a proteção contra o corpo a corpo. Quando os escaravelhos e os escaravelhos aparecem, você pode matá-los rapidamente e voltar a lutar contra o escaravelho gigante ou ignorá-los, pois eles são níveis relativamente baixos. Ignore os cavaleiros do escaravelho corpo-a-corpo como você está protegendo de melee.
    Se estiver usando magia, afaste-se do escaravelho gigante, ative a proteção do alcance e use a magia para derrotar o escaravelho gigante. Quando os escaravelhos aparecem, você pode matá-los rapidamente e voltar a lutar contra o escaravelho gigante ou ignorá-los, pois eles são níveis relativamente baixos. Ignore os magos do escaravelho. Você também pode posicionar um dos escaravelhos ou escaravelhos entre você e o escaravelho gigante para manter a distância quando você usa magia. 

    Escaravelho Gigante 
  12. Uma vez que você derrote o escaravelho gigante, todos os magos escaravelhos remanescentes e escaravelhos desaparecem, o escaravelho gigante derruba um keris e Osman aparece. Pegue a keris e fale com Osman. 
  13. Volte e fale com o Sumo Sacerdote de Sophanem. Missão completa. 

    Missão completa
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