A Casa Anômala

Dificuldade:
Novato
Comprimento:
Longo
Requisitos da missão:
Nenhum
Habilidades / Outros Requisitos:
Nível 10 alcançado em todas as habilidades.
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Fora da mansão no caminho para Canifis Nordeste de Varrock , sul do Odd Old Man .
Para iniciar:
Fale com a Maria .
Instruções:
Nota: Esta quest tem um total de 9 baús com um selo temporal mágico que requer todos os níveis de 10 a 90 para abrir. Você não pode abri-los todos em uma única jogada, mas depois de completar a missão e repeti-la novamente. 

  1. Fale com Maria do lado de fora da mansão localizada a nordeste de Varrock e ela pedirá sua ajuda para lidar com um fantasma que está matando todo mundo dentro da mansão. Aceite a missão e ela lhe dirá que o dono da mansão, Ingram soltou um poderoso espírito enquanto procurava no porão e depois pedia para tentar salvar o máximo de pessoas possível e deixar o espírito descansar. 
    Maria
  2. Se você estiver carregando algum item, coloque-o no depósito ao lado de Maria e suba os degraus até a mansão. Ignore o aviso quando você tentar abrir a porta e entrar. Você verá uma cena rápida mostrando o fantasma de uma criança antes que ela passe por uma porta e você possa começar a explorar a mansão. Neste hall de entrada, você verá quatro portas ao redor do lado de fora. 
    Lado de fora
  3. Todas as portas da mansão têm a opção de clicar com o botão direito para espiar pelo buraco da fechadura e ver o que está do outro lado. Você deve sempre fazer isso antes de abrir uma porta e se houver névoa debaixo dela, não tente abrir a porta. porta como o espírito é o outro lado. Depois de espreitar, entre na porta sudoeste para se encontrar numa sala de jantar. 
    Opções de porta
  4. Procure no baú no lado oeste da sala para encontrar um pedaço de carne Mystery que pode ser usado para curar completamente e, em seguida, verifique o relógio do avô para descobrir que suas mãos estão faltando. Agora atravesse a próxima porta em um corredor, então espreite pela porta do Oeste para ver um servo aterrorizado, que parece seguro o suficiente. 
    Peito
  5. No entanto, quando você entra na sala e você vai testemunhar o servo sendo agarrado por uma mão fantasmagórica e sugado através da parede, soltando ponteiros do relógio e uma chave Raven no processo. Pegue-os e volte para o relógio de pêndulo na sala de jantar e use os ponteiros do relógio para obter uma jóia de olho . 
    Ponteiros do relógio
  6. Agora volte para o corredor e tente atravessar a porta norte. Você verá que está trancado e tem uma foto de uma caveira na alça. Então, atravesse a porta leste de volta para o hall de entrada. Tente atravessar a porta leste e você a destravará com a chave Raven e depois de ver a criança fantasma novamente, você estará em outro corredor. 

    Atravesse a porta sul em um escritório e procure na mesa. Você lerá uma nota de Ingram que explica que o fantasma assassino é o de um ex-dono da casa chamado Ormod que matou todos os seus funcionários e agora está fazendo o mesmo com a equipe de Ingram. Ele também mencionará que a criança fantasma é o filho de Ormod e que pode haver uma saída da mansão no porão ou algo que possa deixar Ormod em repouso. 
    Escrivaninha
  7. Atravesse a porta leste do escritório e você encontrará um baú trancado com um selo mágico. Entre os bancos contra a parede norte, você verá uma pilha de livros que podem ser selecionados. Faça isso e você terá que colocá-los de volta na prateleira na ordem correta. Isso é diferente para cada jogador e é necessário algum trabalho de tentativa e erro empilhando os livros e clicando para verificar se um livro está na posição errada. 

    A maneira mais fácil de fazer isso é primeiro empilhar os livros em uma ordem aleatória e, em seguida, trocar livros entre o slot inferior, clicando em verificar cada vez até encontrar o caminho certo, então vá para o próximo slot e assim por diante até encontrar o correto ordem. Uma vez feito, você receberá mais duas gemas Eye . 
    Pilha de livros
  8. Depois que o quebra-cabeça do livro estiver completo, volte para o estudo e siga para o norte até o corredor. Entre na porta oriental para entrar em outro corredor. Prossiga para a próxima porta e corredor que contém três portas e uma escada. Vá até a porta do meio para alcançar o Hall of Armor. Aqui você deve mover as estátuas para chegar à mesa do outro lado da sala. 
    estátuas 
    • Empurre a guarda para oeste (apenas um guarda pode ser movido).
    • Caminhe para o sul em dois espaços e empurre o guarda para o leste.
    • Caminhe para o sul novamente e empurre o guarda para o oeste.
    • Caminhe para o sul novamente e empurre a guarda para o leste.
    • Caminhe para o sul em dois espaços e empurre a guarda para o leste.
    • Empurre a guarda para o sul.
    • Caminhe para o norte e depois para o oeste em dois espaços e empurre o guarda para o sul.
    • Empurre a guarda para leste e recupere outra gema Eye da mesa.
  9. Agora saia desta sala e suba as escadas. Entre no quarto do Leste e você verá uma cena de uma criança fantasmagórica perseguindo um garoto fantasma. Siga-os até a porta leste. Vá pela porta do oeste. Pesquise as notas de pesquisa de Ingram e você encontrará uma chave de aranha e um fragmento de Pergaminho . Saia desta sala e volte para a escada (volte pela porta norte, depois pela porta leste) e entre na porta ao sul dela. Você estará no último andar do hall de entrada. 
    notas
  10. Entre na porta ocidental com a chave de aranha e então entre na porta imediatamente ao sul. Procure o criado morto na cama por outra jóia do Olho e entre na outra porta desta sala. Retire a cortina e você verá um servo sem rosto. Fale com ele e você encontrará a chave da estátua . 
    servo sem rosto
  11. Saia de volta para o corredor e desta vez entre na porta norte. Entre na outra porta e você verá um espírito emaciado. Enquanto você tenta falar com isso, ele desaparece. Entre na porta South-Western com a chave Statue e você verá outra gema Eye no chão. Pegue-o e comece a colocar a gema Eye nas estátuas clicando nelas para investigá-las. Cada estátua leva 2 gemas de olho e uma vez que as gemas de olho são inseridas, a porta naquela sala será desbloqueada. Você pode destravar todas as portas, já que ainda está faltando duas gemas Eye .
  12. Quando chegar à última estátua, você verá uma chave Scythe no chão. Pegue-o e volte todo o caminho de volta para o corredor em que você entrou nessas séries de salas. Volte da porta ocidental e siga a passagem para uma sala com mais portas. Atravesse a porta oriental de volta para o andar superior do hall de entrada. 
    foice chave
  13. Agora entre na porta oriental com a chave da foice . Você pode tentar abrir a porta sudoeste, mas precisará de uma chave Dagger para ela. Tentar abrir a porta fará a Ingram falar com você e avisá-lo para não descer ao porão. Em vez disso, atravesse a porta sudeste para uma sala segura. Procure o baú aqui por outra carne Mistério e investigue o santuário para uma chave Grand Piano e a chave Skull . 
    santuário
  14. Ao sair da sala, você ouvirá um grito da porta para o oeste. Tente entrar e você será informado de que precisa verificar o buraco da fechadura, então olhe pela porta. Você verá que um empregado bloqueou a porta desde que ele morreu.
  15. Agora vá para a porta do nordeste e entre na porta distante. Entre na porta ocidental e desça as escadas e passe pela porta mais distante. Na metade deste corredor, as janelas vão estourar e, a partir de agora, algumas salas brilharão intensamente com a energia da mansão e o danificarão enquanto você estiver na sala, então você precisará correr. Entre na próxima sala e atravesse a porta ocidental para o hall de entrada.
  16. Você quer abrir a primeira porta pela qual veio, que é a porta do SUDESTE. Atravesse a porta do norte no final da sala para entrar em um corredor e, em seguida, entre na porta do norte. Abra a porta diretamente para o leste e procure os rabiscos de Ormod em busca de outro fragmento de Pergaminho . Saia desta sala e vá para o quarto Nordeste. Você verá uma barreira de vidro no meio da sala com um fantasma fantasma atrás dela. Você pode falar com ela, mas nada acontece, então volte e entre na sala do norte. 
    rabiscos
  17. Abra a porta para o oeste e toque o piano de cauda usando a tecla Grand Piano . Você vai ouvir um barulho, que destrava a porta camuflada na parede. Porta escondida sul roxa aberta. Procure o esqueleto chamuscado no canto sudeste para obter uma gema Eye . Deixe o quarto roxo. 

    Nota: O dano roxo interrompe a pesquisa. Certifique-se de obter a gema Eye . 
    piano
  18. Deixe a sala do piano pela porta leste e siga para o sul para abrir a porta sudeste. Desça as escadas para o sul. Você estará agora em uma sala com uma escada no meio e 5 portas. 

    Nota: Abra a porta oeste da parede norte (quarto seguro). Procure no peito por carne misteriosa . Saia do quarto. 
    peito
  19. Abra a porta norte da parede oeste e procure pelo mordomo a chave Cleaver . Saia da sala e abra a porta leste da parede norte com a chave Cleaver que você acabou de adquirir. 
    cleaverkey
  20. Nesta sala, certifique-se de caminhar, não corra porque o vidro no chão irá danificá-lo, e você terá que ir até o final navegando através de facas. Depois de passar pela porta do outro lado, você estará em uma sala com um caldeirão e 6 portas (incluindo a que você acabou de passar). 

    caldeirão
  21. Você precisará abrir a porta do Sul com ectoplasma ao seu redor. Estes são os passos que você precisa seguir:
    • Entre na porta oriental e procure o forno. Você vai ter algumas cinzas humanas .
    • Saia desta sala e entre na porta central do norte. Procure na cômoda e você receberá uma pipeta grande .
    • Agora saia desta sala e entre na porta nordeste. Use a pipeta grande com o porco e você receberá uma pipeta grande com bile de porco .
    • Use as cinzas humanas e a pipeta Grande com bile de porco com o caldeirão para fazer uma mistura alcalina .
    • Agora use a pipeta Grande no caldeirão e você obterá uma mistura alcalina .
    • Use a mistura alcalina na porta com o ectoplasma em volta para derreter o ectoplasma e poder abrir a porta.


    alcalino 
  22. Uma vez que você entra, a porta será trancada atrás de você, então você não pode voltar para a sala do caldeirão por enquanto. Entre na porta do Noroeste e investigue o servo. Você vai descobrir que ela tem a chave da boneca presa nos dentes. Puxe para pegar a chave e mate-a. 
    servente congelado
  23. Você não pode entrar na outra porta nesta sala ainda assim voltar pela porta que você veio e entrar na porta do nordeste. Pegue a chave Snake dos ganchos e suba a escada. Agora você estará de volta no andar de baixo do hall de entrada, mas ele está brilhando e irá danificá-lo enquanto você ficar na sala, então você terá que subir as escadas e entrar na sala ocidental. 
    chave de cobra
  24. Vá até o final deste corredor e abra a porta do lado oeste com a tecla Doll . Suba as escadas e pegue a chave Tusks do chão. Fale com o espírito emaciado nesta sala e ele dirá que perdeu "a escova de cabelo". 
    chave de presas
  25. Volte para baixo e entre na porta norte. Entre na outra porta e entre na porta sul distante com a chave Tusks . Nesta sala, investigue o busto no centro para abrir um alçapão. Entre no alçapão e procure o ladrão por uma jóia de olho . 
    busto
  26. Suba a escada e saia pelo alçapão. Saia desta sala e entre na sala a oeste. Passar por todas as estátuas até chegar ao último e colocar as gemas dos olhos restantes para ele e entrar na porta próxima. 
    estátua
  27. Este é outro quarto seguro que só tem um santuário do filho. Pegue o hairbush da mãe dele. Deixe as salas da estátua e vá para a porta ocidental. Continue até a sala mais ao sul e entre na sala ocidental. Depois, suba a escada para dar " Hairbush da mãe " ao Espírito que você viu anteriormente (através da porta da chave Doll ), que será Lenian, o filho de Ormod. 
    filho
  28. Depois de um tempo, uma criança fantasmagórica que você tem encontrado de vez em quando vai aparecer e consumir Lenian, se transformando em um monstro. Neste ponto, você terá uma chave de Noose em sua posse e as escadas serão destruídas para que você não possa voltar a subir.
  29. Deixe a sala rapidamente e abra a porta para o leste, que leva ao hall de entrada (o monstro não vai persegui-lo no corredor, mas você pode também correr de qualquer maneira, porque a energia incandescente causa danos a você). Abra e entre na porta do nordeste. Uma vez lá dentro, atravesse a porta oriental e, em seguida, imediatamente através da porta do sul ao entrar, abrindo-os com a tecla Noose . Pode parecer lento, mas você só vai conseguir antes que o monstro pegue você. 

    Nota: Ao longo deste passo, você será perseguido por um monstro. Se tocar em você, pode matá-lo, mas não se preocupe, pois você reaparecerá nas escadas.
  30. Nesta sala, abra o armário e entre nele. Você estará em um longo corredor. Siga até ver uma porta. Antes de entrar pela porta, olhe pelo olho mágico na parede do corredor indo em direção à porta. Você verá alguns símbolos que podem ser úteis depois. Agora entre na porta.
  31. Vá até o final desta sala e entre na porta. Desça as escadas e abra a porta. Seu personagem irá automaticamente colocar o código que você viu no olho mágico, já que essa porta tinha uma fechadura de combinação. 
    armário
  32. Desça novamente e você verá que uma porta está trancada por estátuas. Você precisa empurrar as três estátuas do sul para as placas de pressão atrás delas, deixando a estátua do norte sozinha. Depois de conseguir fazer o quebra-cabeça e ficar na placa de pressão intermediária, a porta se abrirá. 
    pressão
  33. Continue descendo as escadas e você chegará a uma sala com um enorme buraco no centro. 
    buraco gigante
  34. Use o equipamento de montanhismo e desça o buraco. Você estará em outro quarto seguro. Abra o baú nesta sala para mais carne Misteriosa .
  35. Entre na próxima sala e procure na recepção as notas de Nabor sobre Insanity e a chave Chains . Entre na porta do norte ou na porta do leste. Ambos levam ao mesmo lugar. 
    recepção
  36. Na próxima área, abra a porta leste com a chave Correntes , Continue seguindo os corredores até chegar a outra sala semelhante à anterior. Ande pela prancha do sul e pegue a chave Dagger do chão. 
    chave do punhal
  37. Recue seus passos até o hall de entrada (a sala no início da missão). O monstro vai começar a persegui-lo novamente assim que você sair do porão e entrar na mansão principal, então vá para o hall de entrada rapidamente, então suba e entre na sala Oriental (empurre o servo para longe se você ainda não o fez). 

    Nota: Para voltar para o hall de entrada, você precisa subir de volta a corda, seguir os caminhos até chegar a uma sala perto de onde você tirou a chave do Cleaver., então suba as escadas. Uma vez que você abre a porta do norte para sair da sala, o monstro irá aparecer novamente, então você precisa ser rápido. Abra a porta sudoeste, depois a porta sul e depois a porta sul novamente. Você estará de volta na sala de relógio do avô, que é um ponto de salvaguarda. Saia da outra porta e você estará no hall de entrada.
  38. Uma vez que você entrou na sala oriental depois de empurrar o servo, vá rapidamente para a sala ao sul enquanto o monstro está desovando e abra-o com a chave Dagger .
  39. Pesquise as frases de Ingram no chão e você recuperará a última parte do fragmento Scroll . Combine todos os três fragmentos com as notas de insanidade de Nabor e você obterá o pergaminho Break curse . Você também verá o corpo de Ingram no chão. Ele não tem nada, então é inútil investigá-lo. 
    insultos
  40. Saia do quarto de Ingram e corra para o outro lado do corredor e use o pergaminho Break curse no monstro. Ele vai parar de perseguir você e agora você pode falar com ele. Revela-se como o seneciano Aloysius Pamphilius, cidadão de Senntisten. Isso explica que ela foi superada pela culpa e comeu uma garotinha chamada Rowena. Senecianus também revela que estava em um asilo. Depois de um tempo, o monstro lhe agradece por parar a loucura e pergunta o que você quer. Escolha a opção de conceder perdão Ormod e Senecianus irá dizer-lhe para encontrá-lo no hall de entrada.
  41. Vá para o hall de entrada (não está brilhando agora) e você verá que o monstro mudou de volta para 'Lenian'. Ele está localizado no piso inferior do hall de entrada, pela porta que leva à saída da mansão. Fale com ele, e uma cena mostrará, onde "Lenian" e Ormod falam e "Lenian" pede a seu pai que o siga para fora da casa para ser colocado para descansar. Ormod segue Lenian e sai da casa, onde ele é agora colocado para descansar. 
    lenian
  42. Deixe a mansão e informe a Maria sobre o que aconteceu. Ela ficará surpresa com sua sobrevivência e recompensará você. 

    Parabéns! Missão completa! 
    Missão completa 

    Recompensas Adicionais:

    Após a conclusão, você tem a opção de repetir a missão. Durante o replay, você pode completar certos desafios e / ou abrir os baús que você não conseguiu abrir anteriormente em casa para obter as recompensas adicionais. 

    Para repetir a missão, basta falar com Maria novamente e escolher a opção para reproduzir novamente. Assim que entrar na mansão, o jogo iniciará o cronômetro e, a cada 5-10 minutos, notificará quanto tempo você terá para completar os desafios do Modo Difícil. 

    Encontrando Baús
    CamadaNíveis necessários para acessarLocalização do peito
    1Todos os níveis acima de 10Dentro da biblioteca.
    2Todos os níveis acima de 20Sob as escadas após o quebra-cabeça da estátua.
    3Todos os níveis acima de 30Depois de chegar ao quarto com uma escada no meio e 5 quartos, atravesse a porta sudoeste (em frente à escada) e siga o corredor até uma sala sem saída. O peito de nível 3 está nesta sala.
    4Todos os níveis acima de 40Depois de passar pela porta do ectoplasma, vá para a sala mais ao sul, com um barril de vinho quebrado. O baú nesta sala.
    5Todos os níveis acima de 50Abaixo o primeiro lance de degraus que levam ao porão após o quebra-cabeça da estátua / placa de pressão.
    6Todos os níveis acima de 60Depois de descer o equipamento de montanhismo.
    7Todos os níveis acima de 70Na área depois de pegar a chave Chains e as notas de Nabor sobre Insanity . Está em uma cela com uma ponte parecida com uma prancha conectando-se a ela.
    8Todos os níveis acima de 80Na cela do nordeste da sala, com a chave do punhal no chão. Essa célula também tem uma ponte semelhante a uma prancha conectada a ela.
    9Todos os níveis acima de 90Através da porta do quarto de Ingram.

    Desafios Modo Difícil
    DesafioRecompensa
    Complete um replay sem morrerLâmpada prismática enorme
    Complete um replay sem morrer e usando não mais do que uma carne Mystery .Animal de estimação Rowena
    Complete um replay em menos de 37 minutos.Anel do cirurgião de asilo *
    * Membros grátis Não tem acesso.
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