Dificuldade:
Novato
Comprimento:
Longo
Requisitos da missão:
Nenhum
Habilidades / Outros Requisitos:
Nível 10 alcançado em todas as habilidades.
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Fora da mansão no caminho para Canifis Nordeste de Varrock , sul do Odd Old Man .
Para iniciar:
Fale com a Maria .
Instruções:
Nota: Esta quest tem um total de 9 baús com um selo temporal mágico que requer todos os níveis de 10 a 90 para abrir. Você não pode abri-los todos em uma única jogada, mas depois de completar a missão e repeti-la novamente.
- Fale com Maria do lado de fora da mansão localizada a nordeste de Varrock e ela pedirá sua ajuda para lidar com um fantasma que está matando todo mundo dentro da mansão. Aceite a missão e ela lhe dirá que o dono da mansão, Ingram soltou um poderoso espírito enquanto procurava no porão e depois pedia para tentar salvar o máximo de pessoas possível e deixar o espírito descansar.
- Se você estiver carregando algum item, coloque-o no depósito ao lado de Maria e suba os degraus até a mansão. Ignore o aviso quando você tentar abrir a porta e entrar. Você verá uma cena rápida mostrando o fantasma de uma criança antes que ela passe por uma porta e você possa começar a explorar a mansão. Neste hall de entrada, você verá quatro portas ao redor do lado de fora.
- Todas as portas da mansão têm a opção de clicar com o botão direito para espiar pelo buraco da fechadura e ver o que está do outro lado. Você deve sempre fazer isso antes de abrir uma porta e se houver névoa debaixo dela, não tente abrir a porta. porta como o espírito é o outro lado. Depois de espreitar, entre na porta sudoeste para se encontrar numa sala de jantar.
- Procure no baú no lado oeste da sala para encontrar um pedaço de carne Mystery que pode ser usado para curar completamente e, em seguida, verifique o relógio do avô para descobrir que suas mãos estão faltando. Agora atravesse a próxima porta em um corredor, então espreite pela porta do Oeste para ver um servo aterrorizado, que parece seguro o suficiente.
- No entanto, quando você entra na sala e você vai testemunhar o servo sendo agarrado por uma mão fantasmagórica e sugado através da parede, soltando ponteiros do relógio e uma chave Raven no processo. Pegue-os e volte para o relógio de pêndulo na sala de jantar e use os ponteiros do relógio para obter uma jóia de olho .
- Agora volte para o corredor e tente atravessar a porta norte. Você verá que está trancado e tem uma foto de uma caveira na alça. Então, atravesse a porta leste de volta para o hall de entrada. Tente atravessar a porta leste e você a destravará com a chave Raven e depois de ver a criança fantasma novamente, você estará em outro corredor.
Atravesse a porta sul em um escritório e procure na mesa. Você lerá uma nota de Ingram que explica que o fantasma assassino é o de um ex-dono da casa chamado Ormod que matou todos os seus funcionários e agora está fazendo o mesmo com a equipe de Ingram. Ele também mencionará que a criança fantasma é o filho de Ormod e que pode haver uma saída da mansão no porão ou algo que possa deixar Ormod em repouso. - Atravesse a porta leste do escritório e você encontrará um baú trancado com um selo mágico. Entre os bancos contra a parede norte, você verá uma pilha de livros que podem ser selecionados. Faça isso e você terá que colocá-los de volta na prateleira na ordem correta. Isso é diferente para cada jogador e é necessário algum trabalho de tentativa e erro empilhando os livros e clicando para verificar se um livro está na posição errada.
A maneira mais fácil de fazer isso é primeiro empilhar os livros em uma ordem aleatória e, em seguida, trocar livros entre o slot inferior, clicando em verificar cada vez até encontrar o caminho certo, então vá para o próximo slot e assim por diante até encontrar o correto ordem. Uma vez feito, você receberá mais duas gemas Eye . - Depois que o quebra-cabeça do livro estiver completo, volte para o estudo e siga para o norte até o corredor. Entre na porta oriental para entrar em outro corredor. Prossiga para a próxima porta e corredor que contém três portas e uma escada. Vá até a porta do meio para alcançar o Hall of Armor. Aqui você deve mover as estátuas para chegar à mesa do outro lado da sala.
- Empurre a guarda para oeste (apenas um guarda pode ser movido).
- Caminhe para o sul em dois espaços e empurre o guarda para o leste.
- Caminhe para o sul novamente e empurre o guarda para o oeste.
- Caminhe para o sul novamente e empurre a guarda para o leste.
- Caminhe para o sul em dois espaços e empurre a guarda para o leste.
- Empurre a guarda para o sul.
- Caminhe para o norte e depois para o oeste em dois espaços e empurre o guarda para o sul.
- Empurre a guarda para leste e recupere outra gema Eye da mesa.
- Agora saia desta sala e suba as escadas. Entre no quarto do Leste e você verá uma cena de uma criança fantasmagórica perseguindo um garoto fantasma. Siga-os até a porta leste. Vá pela porta do oeste. Pesquise as notas de pesquisa de Ingram e você encontrará uma chave de aranha e um fragmento de Pergaminho . Saia desta sala e volte para a escada (volte pela porta norte, depois pela porta leste) e entre na porta ao sul dela. Você estará no último andar do hall de entrada.
- Entre na porta ocidental com a chave de aranha e então entre na porta imediatamente ao sul. Procure o criado morto na cama por outra jóia do Olho e entre na outra porta desta sala. Retire a cortina e você verá um servo sem rosto. Fale com ele e você encontrará a chave da estátua .
- Saia de volta para o corredor e desta vez entre na porta norte. Entre na outra porta e você verá um espírito emaciado. Enquanto você tenta falar com isso, ele desaparece. Entre na porta South-Western com a chave Statue e você verá outra gema Eye no chão. Pegue-o e comece a colocar a gema Eye nas estátuas clicando nelas para investigá-las. Cada estátua leva 2 gemas de olho e uma vez que as gemas de olho são inseridas, a porta naquela sala será desbloqueada. Você pode destravar todas as portas, já que ainda está faltando duas gemas Eye .
- Quando chegar à última estátua, você verá uma chave Scythe no chão. Pegue-o e volte todo o caminho de volta para o corredor em que você entrou nessas séries de salas. Volte da porta ocidental e siga a passagem para uma sala com mais portas. Atravesse a porta oriental de volta para o andar superior do hall de entrada.
- Agora entre na porta oriental com a chave da foice . Você pode tentar abrir a porta sudoeste, mas precisará de uma chave Dagger para ela. Tentar abrir a porta fará a Ingram falar com você e avisá-lo para não descer ao porão. Em vez disso, atravesse a porta sudeste para uma sala segura. Procure o baú aqui por outra carne Mistério e investigue o santuário para uma chave Grand Piano e a chave Skull .
- Ao sair da sala, você ouvirá um grito da porta para o oeste. Tente entrar e você será informado de que precisa verificar o buraco da fechadura, então olhe pela porta. Você verá que um empregado bloqueou a porta desde que ele morreu.
- Agora vá para a porta do nordeste e entre na porta distante. Entre na porta ocidental e desça as escadas e passe pela porta mais distante. Na metade deste corredor, as janelas vão estourar e, a partir de agora, algumas salas brilharão intensamente com a energia da mansão e o danificarão enquanto você estiver na sala, então você precisará correr. Entre na próxima sala e atravesse a porta ocidental para o hall de entrada.
- Você quer abrir a primeira porta pela qual veio, que é a porta do SUDESTE. Atravesse a porta do norte no final da sala para entrar em um corredor e, em seguida, entre na porta do norte. Abra a porta diretamente para o leste e procure os rabiscos de Ormod em busca de outro fragmento de Pergaminho . Saia desta sala e vá para o quarto Nordeste. Você verá uma barreira de vidro no meio da sala com um fantasma fantasma atrás dela. Você pode falar com ela, mas nada acontece, então volte e entre na sala do norte.
- Abra a porta para o oeste e toque o piano de cauda usando a tecla Grand Piano . Você vai ouvir um barulho, que destrava a porta camuflada na parede. Porta escondida sul roxa aberta. Procure o esqueleto chamuscado no canto sudeste para obter uma gema Eye . Deixe o quarto roxo.
Nota: O dano roxo interrompe a pesquisa. Certifique-se de obter a gema Eye . - Deixe a sala do piano pela porta leste e siga para o sul para abrir a porta sudeste. Desça as escadas para o sul. Você estará agora em uma sala com uma escada no meio e 5 portas.
Nota: Abra a porta oeste da parede norte (quarto seguro). Procure no peito por carne misteriosa . Saia do quarto. - Abra a porta norte da parede oeste e procure pelo mordomo a chave Cleaver . Saia da sala e abra a porta leste da parede norte com a chave Cleaver que você acabou de adquirir.
- Nesta sala, certifique-se de caminhar, não corra porque o vidro no chão irá danificá-lo, e você terá que ir até o final navegando através de facas. Depois de passar pela porta do outro lado, você estará em uma sala com um caldeirão e 6 portas (incluindo a que você acabou de passar).
- Você precisará abrir a porta do Sul com ectoplasma ao seu redor. Estes são os passos que você precisa seguir:
- Entre na porta oriental e procure o forno. Você vai ter algumas cinzas humanas .
- Saia desta sala e entre na porta central do norte. Procure na cômoda e você receberá uma pipeta grande .
- Agora saia desta sala e entre na porta nordeste. Use a pipeta grande com o porco e você receberá uma pipeta grande com bile de porco .
- Use as cinzas humanas e a pipeta Grande com bile de porco com o caldeirão para fazer uma mistura alcalina .
- Agora use a pipeta Grande no caldeirão e você obterá uma mistura alcalina .
- Use a mistura alcalina na porta com o ectoplasma em volta para derreter o ectoplasma e poder abrir a porta.
- Uma vez que você entra, a porta será trancada atrás de você, então você não pode voltar para a sala do caldeirão por enquanto. Entre na porta do Noroeste e investigue o servo. Você vai descobrir que ela tem a chave da boneca presa nos dentes. Puxe para pegar a chave e mate-a.
- Você não pode entrar na outra porta nesta sala ainda assim voltar pela porta que você veio e entrar na porta do nordeste. Pegue a chave Snake dos ganchos e suba a escada. Agora você estará de volta no andar de baixo do hall de entrada, mas ele está brilhando e irá danificá-lo enquanto você ficar na sala, então você terá que subir as escadas e entrar na sala ocidental.
- Vá até o final deste corredor e abra a porta do lado oeste com a tecla Doll . Suba as escadas e pegue a chave Tusks do chão. Fale com o espírito emaciado nesta sala e ele dirá que perdeu "a escova de cabelo".
- Volte para baixo e entre na porta norte. Entre na outra porta e entre na porta sul distante com a chave Tusks . Nesta sala, investigue o busto no centro para abrir um alçapão. Entre no alçapão e procure o ladrão por uma jóia de olho .
- Suba a escada e saia pelo alçapão. Saia desta sala e entre na sala a oeste. Passar por todas as estátuas até chegar ao último e colocar as gemas dos olhos restantes para ele e entrar na porta próxima.
- Este é outro quarto seguro que só tem um santuário do filho. Pegue o hairbush da mãe dele. Deixe as salas da estátua e vá para a porta ocidental. Continue até a sala mais ao sul e entre na sala ocidental. Depois, suba a escada para dar " Hairbush da mãe " ao Espírito que você viu anteriormente (através da porta da chave Doll ), que será Lenian, o filho de Ormod.
- Depois de um tempo, uma criança fantasmagórica que você tem encontrado de vez em quando vai aparecer e consumir Lenian, se transformando em um monstro. Neste ponto, você terá uma chave de Noose em sua posse e as escadas serão destruídas para que você não possa voltar a subir.
- Deixe a sala rapidamente e abra a porta para o leste, que leva ao hall de entrada (o monstro não vai persegui-lo no corredor, mas você pode também correr de qualquer maneira, porque a energia incandescente causa danos a você). Abra e entre na porta do nordeste. Uma vez lá dentro, atravesse a porta oriental e, em seguida, imediatamente através da porta do sul ao entrar, abrindo-os com a tecla Noose . Pode parecer lento, mas você só vai conseguir antes que o monstro pegue você.
Nota: Ao longo deste passo, você será perseguido por um monstro. Se tocar em você, pode matá-lo, mas não se preocupe, pois você reaparecerá nas escadas. - Nesta sala, abra o armário e entre nele. Você estará em um longo corredor. Siga até ver uma porta. Antes de entrar pela porta, olhe pelo olho mágico na parede do corredor indo em direção à porta. Você verá alguns símbolos que podem ser úteis depois. Agora entre na porta.
- Vá até o final desta sala e entre na porta. Desça as escadas e abra a porta. Seu personagem irá automaticamente colocar o código que você viu no olho mágico, já que essa porta tinha uma fechadura de combinação.
- Desça novamente e você verá que uma porta está trancada por estátuas. Você precisa empurrar as três estátuas do sul para as placas de pressão atrás delas, deixando a estátua do norte sozinha. Depois de conseguir fazer o quebra-cabeça e ficar na placa de pressão intermediária, a porta se abrirá.
- Continue descendo as escadas e você chegará a uma sala com um enorme buraco no centro.
- Use o equipamento de montanhismo e desça o buraco. Você estará em outro quarto seguro. Abra o baú nesta sala para mais carne Misteriosa .
- Entre na próxima sala e procure na recepção as notas de Nabor sobre Insanity e a chave Chains . Entre na porta do norte ou na porta do leste. Ambos levam ao mesmo lugar.
- Na próxima área, abra a porta leste com a chave Correntes , Continue seguindo os corredores até chegar a outra sala semelhante à anterior. Ande pela prancha do sul e pegue a chave Dagger do chão.
- Recue seus passos até o hall de entrada (a sala no início da missão). O monstro vai começar a persegui-lo novamente assim que você sair do porão e entrar na mansão principal, então vá para o hall de entrada rapidamente, então suba e entre na sala Oriental (empurre o servo para longe se você ainda não o fez).
Nota: Para voltar para o hall de entrada, você precisa subir de volta a corda, seguir os caminhos até chegar a uma sala perto de onde você tirou a chave do Cleaver., então suba as escadas. Uma vez que você abre a porta do norte para sair da sala, o monstro irá aparecer novamente, então você precisa ser rápido. Abra a porta sudoeste, depois a porta sul e depois a porta sul novamente. Você estará de volta na sala de relógio do avô, que é um ponto de salvaguarda. Saia da outra porta e você estará no hall de entrada. - Uma vez que você entrou na sala oriental depois de empurrar o servo, vá rapidamente para a sala ao sul enquanto o monstro está desovando e abra-o com a chave Dagger .
- Pesquise as frases de Ingram no chão e você recuperará a última parte do fragmento Scroll . Combine todos os três fragmentos com as notas de insanidade de Nabor e você obterá o pergaminho Break curse . Você também verá o corpo de Ingram no chão. Ele não tem nada, então é inútil investigá-lo.
- Saia do quarto de Ingram e corra para o outro lado do corredor e use o pergaminho Break curse no monstro. Ele vai parar de perseguir você e agora você pode falar com ele. Revela-se como o seneciano Aloysius Pamphilius, cidadão de Senntisten. Isso explica que ela foi superada pela culpa e comeu uma garotinha chamada Rowena. Senecianus também revela que estava em um asilo. Depois de um tempo, o monstro lhe agradece por parar a loucura e pergunta o que você quer. Escolha a opção de conceder perdão Ormod e Senecianus irá dizer-lhe para encontrá-lo no hall de entrada.
- Vá para o hall de entrada (não está brilhando agora) e você verá que o monstro mudou de volta para 'Lenian'. Ele está localizado no piso inferior do hall de entrada, pela porta que leva à saída da mansão. Fale com ele, e uma cena mostrará, onde "Lenian" e Ormod falam e "Lenian" pede a seu pai que o siga para fora da casa para ser colocado para descansar. Ormod segue Lenian e sai da casa, onde ele é agora colocado para descansar.
- Deixe a mansão e informe a Maria sobre o que aconteceu. Ela ficará surpresa com sua sobrevivência e recompensará você.
Parabéns! Missão completa!
Recompensas Adicionais:
Após a conclusão, você tem a opção de repetir a missão. Durante o replay, você pode completar certos desafios e / ou abrir os baús que você não conseguiu abrir anteriormente em casa para obter as recompensas adicionais.
Para repetir a missão, basta falar com Maria novamente e escolher a opção para reproduzir novamente. Assim que entrar na mansão, o jogo iniciará o cronômetro e, a cada 5-10 minutos, notificará quanto tempo você terá para completar os desafios do Modo Difícil.Encontrando BaúsCamada Níveis necessários para acessar Localização do peito 1 Todos os níveis acima de 10 Dentro da biblioteca. 2 Todos os níveis acima de 20 Sob as escadas após o quebra-cabeça da estátua. 3 Todos os níveis acima de 30 Depois de chegar ao quarto com uma escada no meio e 5 quartos, atravesse a porta sudoeste (em frente à escada) e siga o corredor até uma sala sem saída. O peito de nível 3 está nesta sala. 4 Todos os níveis acima de 40 Depois de passar pela porta do ectoplasma, vá para a sala mais ao sul, com um barril de vinho quebrado. O baú nesta sala. 5 Todos os níveis acima de 50 Abaixo o primeiro lance de degraus que levam ao porão após o quebra-cabeça da estátua / placa de pressão. 6 Todos os níveis acima de 60 Depois de descer o equipamento de montanhismo. 7 Todos os níveis acima de 70 Na área depois de pegar a chave Chains e as notas de Nabor sobre Insanity . Está em uma cela com uma ponte parecida com uma prancha conectando-se a ela. 8 Todos os níveis acima de 80 Na cela do nordeste da sala, com a chave do punhal no chão. Essa célula também tem uma ponte semelhante a uma prancha conectada a ela. 9 Todos os níveis acima de 90 Através da porta do quarto de Ingram. Desafios Modo DifícilDesafio Recompensa Complete um replay sem morrer Lâmpada prismática enorme Complete um replay sem morrer e usando não mais do que uma carne Mystery . Animal de estimação Rowena Complete um replay em menos de 37 minutos. Anel do cirurgião de asilo *
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