Uma Bela Macacada

Dificuldade:
mestre
Comprimento:
Muito longo
Requisitos da missão:
A Grande Árvore 
Aldeia do Gnomo Arboricolas
Habilidade / Outros Requisitos:
43+ A oração é altamente recomendada para orações de proteção. 
10+ Roubo é recomendado para a coleta de bloqueio de prisão. 
Deve ser capaz de derrotar um demônio da selva do nível 70 .
Missões Desbloqueadas / Parcialmente Desbloqueadas completando esta Missão:
Receita para o desastre
Itens Necessários no Início da Missão:
Nenhum.
Itens necessários para completar a missão:
  • Barra de ouro
  • Novelo de lã
  • Uma parte do Macaco (qualquer uma delas funcionará, o item DEVE vir de Karamja):
    • Cadáver de macaco
    • Ossos de macaco
    • Crânio de macaco
  • Bananas (Podem ser encontradas durante a missão)
  • Prancha (pode ser encontrada durante a missão)
  • armaduras
  • Arma
Itens Recomendados para a Missão:
  • Método de cura por veneno:
    • Muitas poções antipoison ( poções Antipoison ++ recomendadas)
    • Feitiço Lunar " Cure me " (71 Magic required)
    • Livro de oração
    • Purga venenosa ou uma aura maior
    • Totem anti-veneno
  • Recuperação de energia (não haverá tempo para descansar durante partes dessa missão):
    • Poção de energia super ou qualquer tipo de poção de energia
    • Anel explorador 1+
    • Bolo de menta
  • Recuperação de oração:
    • Poções de oração
    • Escudo Falador 3+
    • Reverência ou uma aura maior
  • Métodos de teletransporte (você pode usar a rede de lodestone, mas os teletransportes regulares são mais rápidos):
    • Teleporte de Varrock
    • Ardougne teleport
    • Anel de duelo
    • Amuleto de glória
  • Comida
Pontos de Missão:
3
Ponto de partida:
Grande árvore na fortaleza do gnomo da árvore .
Para iniciar:
Fale com o rei Narnode Shareen .
Instruções:
Avisos da Missão:
  • Essa missão é muito longa e complicada. Por favor, leia atentamente este guia.
  • Você perderá uma grande quantidade de pontos de vida durante essa missão. Use armadura e traga comida com você em todos os momentos durante esta missão, a menos que seja indicado o contrário. Enquanto você estiver em forma humana, todas as criaturas no Atol dos Macacos serão agressivas.
  • Se você precisar reabastecer os suprimentos, sugerimos usar um anel de duelo e teleporte para a Arena de Duelos. Há um banco, altar e um planador Gnome nas proximidades.
  • Há um altar no templo no lado nordeste da ilha, se os seus pontos de oração precisarem ser recarregados. Há guardas de macaco e uma aranha muito venenosa perto do altar. Uma poção de oração ainda será necessária em partes desta missão ou se você ficar sem oração e não conseguir chegar ao altar.
  • Você pode encontrar bananas no jardim a oeste da prisão para se alimentar, tenha cuidado com a Tia do Macaco . 
  • Ao viajar para Ape Atoll, traga estes itens:
    • Método de cura venenosa (a maioria das criaturas no Atol dos Macacos é venenosa e agressiva enquanto você está na forma humana).
    • Comida
    • Método de recuperação de oração (pelo menos uma poção de oração ).
    • Método de teletransporte rápido (como Teletabs ou Ectophial ), no caso de você precisar escapar rapidamente do perigo.
    • Anel de duelo



  1. Fale com o Rei Narnode e saiba que ele tem uma nova missão para você. Ele lhe dirá que Glough foi substituído e que agora você deve entregar um Selo para a Guarda Real do Rei. 

    Rei Narnode 
  2. Vá para o topo da Grande Árvore. Fale com o Capitão Errdo para levar o planador para Karamja (Gandius, opção 5). 

    Capitão Errdo 
  3. Viaje para o oeste e para o norte ao redor da cerca e tente entrar no portão no lado oeste do estaleiro. Um trabalhador do Estaleiro irá pará-lo. Mostre-lhe o selo real e ele vai deixar você passar. 

    Portão do estaleiro 
  4. Uma vez dentro do Estaleiro, siga para o sul e fale com a GLO Caranock que está no prédio ao sul. Ele lhe dirá que a Guarda Real pode ter sido desviada por alguns ventos. 

    GLO Caranock 
  5. Volte para o rei Narnode e diga a ele o que Caranock disse. Ele lhe dará as ordens de Narnode e lhe dirá para falar com Daero . Suba a escada ao lado do Rei Narnode até um nível e vá para o leste para encontrar Daero (na mesma plataforma que o bar de Blurberry). 

    Daero 
  6. Fale com Daero (na mesma plataforma do bar do Blurberry) e ele receberá as ordens, informando sobre uma missão secreta que o Rei lhe designou. Pergunte a ele todas as perguntas e, eventualmente, você terá a opção de sair. Ele então te vendará e te levará para um hangar de planador. Fale com Daero mais uma vez e ele apresentará seu piloto, Waydar . 

    Daero e Waydar 

    Mapa do Hangar 
  7. Fale com Waydar e faça todas as perguntas. Ele lhe dirá que os planadores não podem ser desdobrados até que a reinicialização seja concluída, o que é bloqueado por um código. Vá para o sul e opere o Painel de Reinicialização para iniciar o quebra-cabeça. 

    Painel de reinicialização 
  8. O código é um quebra-cabeça que você precisa resolver (veja a solução abaixo). 

    Nota: Você pode pular o quebra-cabeça se tiver 200k gp pagando Glough , que está localizado em sua casa na árvore a sudeste da Grande Árvore na Fortaleza dos Gnomos Arborícolas . Se você sair do meio do quebra-cabeça, você terá que começar tudo de novo. Para ajuda extra na solução do quebra-cabeça, veja aqui . 

    Enigma resolvido 
  9. A tela mudará e os planadores vão desistir e ficar prontos. Agora você está pronto para ir. Fale com Daero e Waydar e você voará para a ilha onde o 10º guarda caiu, conhecido como Crash Island. Você encontrará um membro do 10º esquadrão chamado Lumdo . Fale com ele. Ele não vai confiar em você no começo, até que você mostre a ele o selo real . Ele irá atualizá-lo sobre a situação atual. 

    Quando você pedir para ele navegar até o Atol dos Macacos , ele recusará. Fale com Waydar sobre convencê-lo. Lumdovai agora levá-lo ao Atol do Macaco . Enquanto você está velejando, uma cena ocorrerá no Estaleiro Karamja. 

    Lumdo 

    Aqui está um mapa deAtol dos macacos . Você pode ter que usar este mapa como referência para várias etapas. 

    Mapa do Atol dos Macacos 
  10. Depois de chegar ao Atol do Ape , viaje para o noroeste até encontrar um penhasco. Siga este oeste e norte. Você será atingido por muitas flechas, por isso é aconselhável ativar a oração de proteção contra mísseis. Eventualmente, alguém irá envenená-lo e você perderá a consciência. 
  11. Você vai acabar em uma jaula no Presídio com três membros do 10º guarda, que falarão por um tempo. Há guardas de macaco do lado de fora. Não chegue perto deles (fique para trás das paredes da gaiola, senão você receberá 1500 de dano quando um guarda passar). Um deles patrulhará sua gaiola, depois irá para a sala dos interruptores e trocará com o parceiro. Sua única chance de escapar é quando ele se dirige para aquela sala. Escolha o bloqueio e corra para a área de grama onde Karam está localizado (consulte o mapa abaixo). Fale com Karam depois de ter alcançado a área de grama. 

    Nota: Se você quiser pegar a fechadura de antemão e esperar do lado de fora, à esquerda da gaiola, você pode fazê-lo. No entanto, existe uma aranha de nível 1perto da gaiola que vai continuar atacando você em uma tentativa de envenenar você. 

    Se você for para o lado sul da prisão, os arqueiros do Macaco atacarão você. Nota: Não fale com nenhum macaco (exceto Hafuba ); Ao fazer isso, você voltará para a cadeia. 

    Prisão macaco 

    Karam 
  12. Agora você deve falar com o sargento Garkor . Vá para o sul de Karam até que você esteja ao sul do templo, então vá para o leste através da grama alta. Não passe por cima da guarda mais velha , se o fizer, ele o colocará de volta na cadeia. Quando você vir a casa ao sul do templo, encontrará o sargento no lado leste. Fale com ele, ele lhe dirá que você terá que fazer uma aliança com o rei macaco e falar com Zooknock em um túnel. 

    Garkor 
  13. Agora você tem que acessar uma casa cheia de caixas, ao sul da estátua no meio da cidade (veja o mapa acima). Para entrar na casa você tem que ir em torno do lado de trás no lado sul e entrar pela porta dos fundos. Você deve ficar na área marrom escuro do chão uma vez dentro da casa. 

    Nota: Fique na grama o máximo possível; não corra muito, mesmo com a proteção dos mísseis em oração. 

    Porta da casa de caixa 
  14. Procure as caixas perto do alçapão (você não pode se aproximar do alçapão ou o guarda o mandará de volta para a cadeia). Pegue as dentaduras dos Macacos que você encontrar na caixa. 

    Nota: Certifique-se de obter as próteses antes de passar para a próxima etapa. 

    Caixa de dentadura 
  15. Agora, procure na caixa mais sudeste, responda com Sim e você vai acabar em uma caverna (tenha cuidado, porque isso vai te prejudicar). Vá para o canto noroeste uma vez na caverna (veja a parte superior do mapa abaixo) e procure as caixas para encontrar o molde do amuleto de Monkeyspeak . Agora teleporte para o continente. 

    Nota: Cada caixa tem um item específico, se o molde do amuleto de Monkeyspeak não estiver em um, verifique a próxima caixa. 

    Mapa do porão 

    Caixa de amuleto 
  16. Itens necessários para a próxima parte: uma barra de ouro , dentaduras de macaco , molde de amuleto Monkeyspeakbola de lã , 5 bananas (há bananas perto de onde você vai usá-los) e uma prancha (há pranchas localizadas em uma casa no canto sudoeste da ilha). 

    Encontre o caminho de volta para a Fortaleza dos Gnomos Arborícolas . Fale com Daero para ir ao hangar novamente. Então fale com Waydar e depois com Lumdo . Uma vez no Atol dos Macacos, vá para a masmorra a oeste do barquinho. 

    Nota: (Jogadores de nível inferior) É recomendado que você faça 1-4 poções de oração e agilidade, dependendo dos seus níveis de oração e agilidade. 

    Escada de masmorra 
  17. Dentro do túnel, a melhor maneira de chegar até o final é ignorar todos os monstros (retaliação automática), picos e armadilhas de parede. Apenas atente para as armadilhas de garra e use sua prancha nelas. Corra para o final do túnel até encontrar três gnomos. 

    Nota: (jogadores de nível baixo) Ligue sua oração Protect from Melee e mantenha sua corrida em todos os momentos. Coma alimentos quando você tem pouca saúde, beba antipoidades quando é envenenado e beba poções energéticas quando está ficando sem energia. Certifique-se de trazer bastante antipoison: cada vez que algo te atinge neste calabouço, diminui o tempo do seu antiparasitário. 

    Mapa da masmorra 
  18. Fale com o gnomo do mago, Zooknock . Após a conversa, use a barra de ouro , as dentaduras de macaco e o molde de amuleto de Monkeyspeak com Zooknock . Em troca desses itens, ele lhe dará uma " Barra Encantada " e o molde do amuleto de Monkeyspeak de volta. 

    Zooknock 
  19. Teletransporte-se e viaje de volta para o Ape Atoll (ou deixe os túneis do jeito que você entrou). Siga o caminho como você fez quando chegar ao Ape Atoll , até ser abatido novamente e acabar na cadeia. Saia da cadeia, como antes, e faça o seu caminho até onde você encontrou Karam . 
  20. Agora você precisa descer pelo alçapão no templo, passando pelos Guardiões dos Macacos Nível 88/89 . 

    Nota: Você pode recarregar seus pontos de oração no altar dentro do templo. Esteja avisado: os socos dos guardas o atropelam e podem impedir o movimento se você ficar cercado. Uma maneira fácil de chegar ao alçapão é subir as escadas do templo, onde há muito poucos guardas. Haverá uma escada que desce as escadas ao lado do alçapão. 

    Alçapão 
  21. Desça o alçapão (com Protect from Melee on), localizado no lado leste do templo. Uma vez dentro do templo inferior, vá para o nordeste até a grande fogueira. Use a barra Enchanted com o fogo, então use sua bola de lã com o amuleto para fazer um amuleto de Monkeyspeak (Strung). Deixe o templo. 

    Nota: Teleportar para o banco, se necessário neste momento. Então volte para a cadeia no Ape Atoll e saia novamente. 

    Parede de fogo 
  22. Vá para o oeste da cadeia até o jardim da bananeira, uma vez que você tenha alcançado a segurança da grama da selva perto de Karam . (consulte o Mapa acima). O jardim da banana é entre dois edifícios. Há uma entrada para o jardim no seu canto nordeste, que leva a um corredor. 

    Bananeira 
  23. Procure nas árvores para obter 5 bananas (ou traga o seu próprio), mas certifique-se de que você não é visto pela tia do macaco . 

    Nota: A Tia do Macaco patrulha em um loop. Apenas entre no jardim de bananas quando ela sair do portão sul. Quando ela voltar (ou estiver prestes a voltar) para o jardim pelo portão oeste, corra para o corredor a nordeste para que a tia não o veja. Se a Tia do Macaco te encontrar, os Macacos Ninja virão aprisioná-lo. 
  24. Use o seu amuleto de Monkeyspeak , depois fale com o macaco , enquanto evita a tia do macaco . Diga a ele que você é seu tio (isso pode levar várias tentativas). Ele lhe dirá que sua tia lhe pediu para coletar 20 bananas . Fale com ele novamente e dê-lhe 5 Bananas (Ele não conta muito bem). Aguarde até que a tia do macaco faça outro ciclo e fale com ele novamente. Ele lhe dará o talismã do Macaco (O brinquedo). Teleporte para fora da ilha. 

    Nota: Se você perder o talismã do Macaco , você pode falar com o menino Macaco novamente para obter um novo. 

    Criança macaco 
  25. Itens necessários para a parte seguinte: Macaco talismã , e uma parte de macaco (qualquer um desses vai funcionar, mas deve ser de Karamja, macaco cadáver , ossos de macaco ou macaco crânio ) 

    Faça o seu caminho de volta para Ape Atoll , e depois ir para baixo do túnel para Zooknock . Use o talismã do macaco e parte de macaco com Zooknock para obter um macaco Greegree . Um cutscene ocorrerá mostrando Caranock e Waydar .

    Nota: Quando você equipar este Monkey Greegree, você se transformará em um macaco Karamja e não será mais atacado no Atol dos Macacos. 
  26. Equipe seu amuleto de Monkeyspeak e Monkey greegree , depois saia do túnel (teleport ou walk). Vá para o noroeste, seguindo o penhasco até você ver um portão (onde os Arqueiros Macacos normalmente derrubam você). Atravesse o portão e siga para o leste, depois fale com Garkor , o sargento, ao sul do templo (consulte o Mapa acima). 

    Portão do macaco 
  27. Depois, fale com o Elder Guard pelo sargento. Ele não vai deixar você passar e diz para você falar com Kruk . Para chegar a Kruk , viaje a oeste do portão da cidade e suba a colina do sudoeste até o ponto mais alto. 

    Escada da torre 
  28. Suba a escada, atravesse a ponte e desça a próxima escada para falar com Kruk . Kruk irá levá-lo para Awowogei , o rei dos macacos. 

    Kruk 
  29. Fale com Awowogei e peça a ele uma aliança. Ele lhe dirá para resgatar um macaco do zoológico de Ardonha . Fale com o guarda mais velho ao sul do trono, para sair da casa de Awowogei quando terminar de falar com ele. 

    Awowogei 
  30. Teleporte-se para Ardonha e dirija-se ao zoológico (você precisará desequipar o Macaco Greegree para fazer isso). Equipe seu macaco e converse com o Monkey Minder . Ele vai colocá-lo em uma gaiola. 

    Zoológico de Ardonha 
  31. Fale com um macaco dentro da gaiola e você vai colocá-lo em seu inventário. Em seguida, desequipar seu macaco Greegree para voltar a ser um humano. Fale com o Monkey Minder e ele vai deixar você sair. 
  32. Caminhe até a grande árvore. NÃO se teleporte ou use as árvores espirituais (você perderá o macaco se o fizer). Uma vez lá, voe de volta ao Atol do Macaco da maneira usual. Equipe o macaco greegree e o amuleto Monkeyspeak novamente, então vá para Awowogei falando com um dos guardas mais velhos . 
  33. Awowogei vai pensar em uma aliança. Fale com o Garkor novamente e uma cena irá ocorrer. Fale com ele mais uma vez e ele lhe dará um sigilo de 10º esquadrão . Você é agora um membro da 10ª Guarda! NÃO clique no sigilo ainda! 

    Nota: Você pode precisar falar com o Sargento 2 ou 3 vezes para obter o 10º sigilo do esquadrão . Além disso, você pode até precisar ser um humano para obter o sigilo do 10º esquadrão . Se você morrer e perder o sigilo do 10º time , precisará falar com o sargento novamente. 

    10º esquadrão 
  34. É hora de lutar contra o demônio da selva do nível 70 Confira maneiras de derrotá-lo abaixo desta etapa. Se você está pronto para lutar contra o demônio da selva , simplesmente equipe o sétimo sigilo e o opere. O chão começará a tremer e você será teleportado para uma plataforma onde você terá que derrotar o demônio da selva com a ajuda da 10ª Guarda. 

    Nota: Se você morrer, sua lápide aparecerá a oeste de Marim no Atol do Macaco . 

    Estratégia: Existem várias maneiras de derrotar o demônio. Antes de enfrentar o demônio da selva , você deve pelo menos fazer duas poções de oração , uma poção antiparasitária, boa comida e um teleport (para jogadores de baixo nível). demônio da selva é muito feroz e pode causar 300+ de dano com seus ataques corpo a corpo e mágicos. Portanto, certifique-se de ter Protect from Magic antes de equipar o sigilo do 10º esquadrão . Quando estiver na arena, você pode usar qualquer uma das seguintes estratégias. 

    • Você pode usar magia ou usar contra ele se tiver um nível alto. Um cofre está localizado em uma alcova através de uma das pontes onde você estará fora do alcance de seus ataques mágicos.
    • Você pode usar um canhão anão. Isso funciona muito bem se você pode usar Protect from Magic, porque o canhão fará todo o trabalho para você. 100 balas de canhão devem ser o suficiente para derrotar o demônio da selva com um canhão.
    • Você pode derrotá-lo, mas desde que ele pode lidar com mais de 300 não é recomendável ir perto dele. Melee parece funcionar muito bem no demônio Jungle se você tiver um nível de Combate de 90 ou acima. Com boa comida, você deve ser capaz de lidar com ele muito rápido.
    • Uma vez que você entra na sala, você pode correr para a ponte mais próxima e ir para o lado da ponte onde o demônio da selva não pode atacá-lo. Depois disso, espere até que os gnomos enfraqueçam o demônio da selva . Então, você pode terminar. Você não pode deixar os gnomos matarem o demônio da selva por você, porque ele irá se regenerar com aproximadamente 10% de vida.
    Demônio da selva 
  35. Depois de matar o demônio da selva , fale com Garkor e Zooknock, para quem as setas apontam. Você será então teletransportado para o Ape Atoll . Agora, rapidamente se teletransporte para fora do Atol do Macaco . 
  36. Vá para a Fortaleza dos Gnomos das Árvores . Fale com o Rei Narnode no andar de baixo para terminar a missão. Então suba a escada e fale com Daero para ser treinado em outras habilidades. 

    Nota: Não é necessário falar com o Daero para terminar a missão. Os puros podem não querer falar com ele porque ele lhe dará experiência de defesa suficiente para que você possa obter um nível. 

    Parabéns! Missão completa! 

    Missão completa 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários é o motor do RUNE TNT

Mais Visitados