Canção das Profundezas

Dificuldade:
Novato
Comprimento:
Curto
Requisitos da missão:
Nenhum
Habilidade / Outros Requisitos:
Nenhum.
Itens Necessários no Início da Missão:
Nenhum.
Itens Recomendados para a Missão:
Comida, armadura e uma arma.
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
A casa, a oeste do poço em Rimmington .
Para iniciar:
Fale com Lucille .
Instruções:
  1. Vá até a casa de Lucille , a oeste do poço em Rimmington , e fale com ela. Ela dirá que está tentando acordar seu marido, Waylan, que por algum motivo não vai acordar, mas fica resmungando enquanto dorme. Lucille então lhe informará que a mesma coisa está acontecendo com os outros homens da aldeia e lhe pedirá para ajudá-la a descobrir o que causou isso. Ofereça-se para ajudá-la e ela lhe entregará uma poção do sono Inquieta . 

    Nota: A maneira mais fácil de chegar a Rimmington é usando a magnetita de Port Sarim e, em seguida, caminhando para o oeste ou usando o colar Skills para se teleportar para o Crafting Guild. e então correndo para o sul. 

    Lucille 
  2. Enquanto ainda dentro da casa de Lucille , beba da poção do sono Restless . Você vai adormecer e acordar em um estado de sonho. Saia e você verá as almas roxas dos homens de Rimmington saindo da aldeia. Siga as almas até chegar a uma entrada da caverna, ao sul da Mina Rimmington , e entre na caverna. 

    Nota: Se você sair durante o resto da missão, você reaparecerá na casa de Lucille e acordará do sonho. Se sair de Rimmington , você também acordará, mas não reaparecerá na casa de Lucille . Quando isso acontecer, peça a Lucilleoutra poção do sono Inquieta.e beba. Você vai reaparecer de onde parou. 

    Entrada da caverna 
  3. Uma vez dentro da caverna, tente atravessar a ponte e uma Voz Assombrada vai começar a contar uma história, apenas para ser interrompida pelo rosnado do The Raptor. Quando você atravessar a ponte, siga para o leste e fale com o The Raptor . Ele alegará que é tarde demais para salvar Waylan e que você não pode impedi-lo. A Voz Assombrada então reunirá os homens de Rimmington para ouvir sua história. Siga tanto a Haunting Voice quanto o The Raptor mais profundamente na caverna. 

    Ponte e ave de rapina 
  4. Você se encontrará em um labirinto de salas, cada uma contendo quatro entradas. The Haunting Voice começará a cantar uma velha canção de sereia com pistas escondidas para guiá-lo através do labirinto. Atravesse as portas na seguinte ordem: Norte, Oeste, Sul e Leste. Quando você tiver atravessado o labirinto, passe pela porta à frente e uma cena cortada irá ocorrer, na qual as almas passarão por uma porta que está desaparecendo. 

    Nota: Se você não está em enigmas ou escolheu algumas portas erradas, simplesmente siga as almas que vagam pelas cavernas. 

    Enigma das entradas 
  5. Uma vez terminada a cena, você chegará a uma sala onde precisará descobrir vários símbolos iluminadores para destravar a próxima porta. Os símbolos aparecerão sob seus pés quando você estiver sobre eles. Você encontrará símbolos ao longo da borda sul, no canto noroeste e no canto nordeste. Depois de descobrir esses 3 símbolos, a barra na parte superior da tela terá atingido 100% e uma porta aparecerá em um canto aleatório. Entre na próxima sala e resolva exatamente o mesmo quebra-cabeça para destravar a próxima porta. Nesta sala você encontrará os símbolos nas extremidades oeste, norte e leste da sala. Uma vez descoberta, uma porta aparecerá em um canto aleatório da sala novamente. Atravesse a porta de uma cabeça na sala seguinte. 

    Símbolos 
  6. Depois de uma cena curta, na qual as almas sonhadoras viajam através de um abismo no caminho à frente, você estará em uma sala com 4 vasos de plantas e uma muda. O objetivo neste enigma da sala é nutrir a árvore queimada de volta em uma árvore saudável usando os passos abaixo. 

    1. Pegue o galho ardente no centro da sala e coloque-o no pote de água (vaso de plantas do sudoeste). Entre na porta de transbordamento de água para o nordeste.
    2. Pegue a muda agora morta do pote de água e coloque-a no pote de fungos (vaso de plantas do noroeste). Entre na porta coberta de fungos para o sudoeste.
    3. Pegue o broto agora brotando do pote fungo e coloque-o na panela de hera (panela planta do sudeste). Entre na porta coberta de hera para o oeste
    4. Último de tudo, pegue o rebento Saudável da panela de hera e coloque-o no pote coberto de teias de aranha (vaso de plantas do Nordeste). Digite a porta coberta de teia de aranha para o Oriente ..
    Nota: Se você colocou o broto no pote errado ou entrou na entrada errada, então você será mandado de volta para o quarto anterior para repetir o passo. Deixar uma sala redefinirá completamente esse quebra-cabeça. 

    Rebento 
  7. Na próxima sala, você notará uma grande árvore no meio com uma de suas raízes estendendo-se sobre um abismo. Atravesse as raízes e entre na porta. 

    árvore 
  8. Assim que você entra na sala ao lado, uma cena cortada irá ocorrer, na qual as almas roxas e o Raptor saltam do abismo para a boca do dragão. Salte para o abismo depois deles, apenas para ser comido pelo dragão. Você vai acabar na barriga do dragão. Percorra a área e entre na abertura, evitando cuidadosamente os poços de ácido verde, as sanguessugas voadoras (nível 2) e os vermes grotescos (nível 2). Faça o mesmo para os próximos 2 quartos. 

    Nota: É aconselhável desativar a auto-retaliação nessas salas, mesmo que os monstros não sejam agressivos. Se você entrar nos poços de ácido, você receberá 49 de dano e depois 19 de dano a cada 2 segundos que permanecer no buraco. 

    Barriga 
  9. Eventualmente, você vai acabar no quarto com o The Siren preso em um saco e sob a impressão de que ela ainda está em sua ilha, onde o canto não atrairia homens para a morte. Fale com ela, na cena de corte interativa, e responda de qualquer maneira para descobrir que o nome dela é Remora. O Raptor entrará na sala pouco depois de ameaçar matá-la. Novamente, responda do jeito que você quiser e ele concordará em deixá-la ir. Outra cena de corte ocorrerá na qual você pegará e disparará Besta de Coral no saco para liberar a Sereia. Isso fará com que o dragão cuspa os 3 de você. Uma vez terminado, você será teleportado para fora da caverna. Pergunte ao Raptor e à Sirene se eles estão bem. Ele então lhe dará a besta Coral , 50Parafusos de coral e o colar de Remora . 

    Sirene 
  10. Retorne a Lucille para reivindicar sua recompensa 

    Parabéns! Missão Concluída! 

    Missão completa
Recompensas Adicionais:
Após a conclusão da busca, você pode voltar para a caverna para receber um adicional de 30K Constituição XP. Entre na caverna ao sul da Mina Rimmington e nade na piscina de ácidos. 50 Constituição é necessária para nadar e você terá 8 pontos de dano por segundo que permanecer na piscina. Uma vez do outro lado, passe pela única porta e siga as direções dos ecos distantes. Pegue a porta do oeste e depois a porta do sul. Ouça os ecos novamente e atravesse a porta do leste. Agora, entre na porta para o norte e leia os escritos antigos na parede para receber o 5K XP da Constituição . Nadar todo o caminho através do ácido e ler os escritos antigos do outro lado para receber 25K ConstituiçãoXP. 80 Constituição é necessária para nadar através desta piscina e você terá 9 pontos de dano por cada segundo que você permanecer na piscina. 

Escritos antigos 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários é o motor do RUNE TNT

Mais Visitados