Os Desafios de Fremenniks

Dificuldade:
Intermediário
Duração:
Longa
Requisitos:
25 Arco e Flecha
40 Corte de Lenha
40 Artesanato
Ser capaz de derrotar inimigos nível 69
Estar preparado para combater, sem nenhum tipo de armadura ou armas.
Itens Necessários:
5250 Moedas , Caixa de fogo , faca , cebola , repolho , batata , tubarão cru , Armadura.
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1°-Faça sua ida até o centro de Rellekka .
Uma vez lá, pergunteao Chefe Brundt porque ninguém na aldeia está disposto a falar com você.
Ao fala, ele lhe dará um desafio.
2°-O Farrista Manni
Dentro do bar de Rellekka, você vai encontrar O Farrista Manni vagando. Fale com ele e ele irá oferecer o seu voto se você conseguir derrotá-lo em uma competição de bebida. Pegue um barril de karapa da mesa ao norte dele e desafiá-lo. Você vai perder não importa o que vc tente fazer.
Ele vai dizer para você voltar se você quizer revanche.
Antes de sair, pegue um caneco de karapa da mesa.


3°-Fale com o vendedor de veneno no bar da vila dos videntes sobre os desafios Fremennik. Ele irá oferecer-lhe para experimentar a sua nova karapa não alcoólicas. Depois de um longo discurso sobre o seu novo produto, você vai se oferecer para comprar um barril de baixo teor alcoólico por 250 moedas .
4°-Siga o caminho ao norte até uma ponte sul da entrada de Rellekka . Perto da ponte, você vai encontrar um trabalhador da prefeitura . Fale com ele e dar-lhe a karapa (caneca) .
Ele lhe dará um objeto estranho .
5°-Dirija o norte, de volta ao bar de Rellekka. No lado oriental do edifício, você verá um cano. Use o objeto estranho na caixa de fogo e usá-lo no cano.
6°-Agora corra de volta para dentro do bar e pegue um barril da mesa.
Use o barril de baixo teor alcoólico no barril de karapa para mudar seu conteúdo. Desafio Manni novamente e desta vez você vai ganhar. Ele então diz que você tem seu voto.

7°-O Navegador Swensen
Sudoeste do Bar de Rellekka, você vai encontrar O NavegadorSwensen. Diga há ele que você está tentando se tornar um Fremennik. Ele vai dizer que lhe dará o seu voto se você conseguir passar em labirinto.
8°-Desça a escada no canto sudoeste da casa de Swensen. Você irá aparecer em uma sala com um portal em cada parte. Passe por cada portal das salas nesse sentido e ordem:
Sul, Oeste, Leste, Norte, Sul, Leste, Norte.
(Se você errar suba a escada para recomeçar)

Quando chegar na ultima sala, suba a escada e fale com Swensen. Ele dirá que está impressionado e que você tem o voto dele.

9°-O Caçador Sigli

Antes de iniciar este desafio tenha certeza que tem armadura, e comida com você. Fale com o caçador Sigli, vagando perto da entrada de Rellekka. Ele vai informá-lo que para obter o seu voto você deve caçar e derrotar o Draugen (nível 69). Aceite o desafio e ele lhe dará um talismã de Caça . Ele vai explicar que é preciso encontrar Draugen e derrotalo para armazenar sua energia no talismã.
Prepare-se para o combate, ande em direção sul de Rellekka em direção ao bosque. Comece localizando O Draugen (nível 69) usando o talismã de Caça . Continue seguindo as instruções até o Draugen aparecer e começa a atacá-lo. Depois de ter derrotado, o talismã do Caça coletará automaticamente a energia de Draugen.

 Leve o Talismã de volta Sigli, e ele lhe dará seu voto.
10°-Olaf
Olaf, é um outro membro do conselho, podem ser encontrados a leste do bar de Rellekka. Ele vai lhe dizer que para ganhar o seu voto, você precisa provar que tem um pouco de habilidade musical, tocando um épico de sua própria criação para impressionar os foliões. Aceite o desafio e fale com ele novamente. Olaf vai explicar que a primeira coisa que você vai precisar é um instrumento, ou seja, uma lira, e como adquiri-lo.

Há duas maneiras de obter a Lira . A forma mais rápida e mais fácil para pegar é matar qualquer um dos cidadãos de Rellekka. Se você escolher esta opção, você pode prosseguir para próximar etapa, depois de ter a lira. A outra alternativa é fazer uma você mesmo. Se você escolher esta opção, siga a próxima série de etapas.
Deixar a cidade e siga o caminho a leste na floresta até chegar a uma colina com uma árvore balançando. Cortar um de seus ramos, usando um machado. Agora, use uma faca com o ramo para obter uma lira sem corda.

O próximo passo é colar corda.
Sudeste da árvore balançando perto de um recinto com as ovelhas de ouro e um árvore de maçã de ouro, você encontrará o troll Lalli .
Pergunte a ele sobre a lã de ouro. Ele lhe dirá que ele deu a um outro ser humano que lhe trouxe um presente. Pergunte a ele sobre qual é o ser humano e ele irá dizer-lhe que era Askeladden.


Fale com Askeladden , na frente do bar de Rellekka. Ele vai lhe dizer como ele conseguiu a Lã de Ouro de Lalli . Elhe dirá que foi com uma pedra de estimação, continue conversando até ele te dar uma pedra de estimação.
Volte e fale com o Lalli novamente e ele não vai cair no mesmo truque duas vezes. Você vai então oferecer para tomar um pouco de sopa. Use a pedra de estimação , a cebola , o repolho ea batata no caldeirão. Lalli vai perguntar se ela está pronta após cada adição para a sopa. Quando ele comer a sopa de pedra, fale com ele novamente para obter a Lã de Ouro .
Vá Até uma roca mais próxima que se encontra na vila dos videntes.
Use a lã de ouro na roca, Agora use a corda de ouro na lira.
Depis de fazer a lira é preciso encanta-la com Fossegrimen, sudoeste da entrada da cidade. Coloque um tubarão cru, no altar estranho e ela vai aparecer para encantar sua lira e dar-lhe o conhecimento necessário para tocá-la.

Após encanta-la volte até o palco do bar. Agora toque a lira e Olaf vai dar seu voto.
11°-Sigmund
Fale com o Mercador Sigmund perto da tenda a oeste do bar de Rellekka. Ele lhe dará o seu voto se você fizer um favor a ele.
1°-Cabeça noroeste em direção à  aos barcos e fale com o marinheiro , que quer uma romântica balada Fremennik em troca da flor exótica .
2°-Visite Olaf, o Bardo , a leste do bar, e pedir-lhe para compor uma balada. Ele vai dizer que ele está precisando de alguma botas resistentes .
3°-Fale com Yrsa na loja de roupas, a oeste da área do mercado. Ela irá informá-lo que ela quer uma redução nos impostos para os proprietários da loja.
4°-Vá para o bar e conversar com o Chefe Brundt, que lhe dirá que a redução de impostos terá de ser feita em outro lugar e sugerir que você fale com a Huntsman Sigli sobre locais de caça.
5°-Sigli irá solicitar uma corda do arco personalizado so issim lhe dará o mapa de caça .
6°-Agora fale com Skulgrimen na loja de capacete para o norte do bar. Ele vai pedir um peixe incomum em troca da corda.
7°-Dirija-se ao cais norte da área de mercado e fale com o pescador . Ele dirá que ele quer um mapa de pesca do Swensen, que pode ser encontrado em sua casa ao sul de mercado.
8°-Depois de falar com Swensen , ele irá pedir um Previsão do tempo da vila dos vedentes.
9°-Fale com o Vidente Peer , a Noroeste de Swensen, sobre a Previsão do tempo . Ele concorda em dar a você em troca de serviços de um guarda-costas.
10°-Voltar para a loja de capacete e falar com Thorvald o Guerreiro . Ele aceita o trabalho de guarda-costas se ele pode ter um lugar na cadeiras dos fremenik.
11°-Volte para o bar e fale com Manni , que concorda em lhe dar o lugar em troca de um cocktail Legendário.
12°-Agora você precisa falar com Thora , a barman. Ela vai admitir que ela não tem feito o coquetel por um longo tempo, mas irá concordar em fazer um se Askeladden assina um contrato dizendo que ele nunca virá ao bar novamente.
13°-Vá para fora e fale com Askeladden que concorde em ficar longe do bar por 5000 Moedas.
Pague a ele as moedas, ele lhe dará o contrato.

Depois de entrar o contrato de askeladden a thora. Faça a tragetoriá de traz pra frente entregando a cada um o seu pedido. Sigmund lhe dará o voto.
12°-Thorvald
Fale com Thorvald na loja de capacete, a norte do bar de Rellekka. Você só vai conseguir o seu voto se você provar a si mesmo em um combate com Koschei o imortal até a morte sem o uso de armas ou armaduras. É preciso depositar suas armas no banco, pode pedir a vidente peer para enviar, ou faça isso você mesmo.
Depois de sua armadura e armas foram depositados, desça a escada da loja.
Koschei o imortal vai aparecer e começar a atacá-lo. Você deve derrotá-lo nas primeiras três batalhas.
Quando a quarta batalha começa sua oração será drenado a zero. Agora você tem duas opções para ganhar o voto de Thorvald: ganhar ou perder a batalha 4.
A maneira mais fácil de conseguir é deixar Koschei ganhar a luta. Se você escolher a segunda opção, em seguida, coloque o suficiente de poções de Oração , alimentos, para derrotá-lo, seus hits são baixos mais1 a cada 1 segundo ele lhe ataca. Se você derrotá-lo, você receberá uma lâmina Fremennik.
(Se você sair do porão no meio da batalha, na próxima veiz a luta começará do zero)
Após a batalha terminar seje na 1ou na 2 opção você será teleportado no andar de cima da loja. Desça e fale com Thorvald para obter o voto dele.
13°- O Vidente PeerConverse com Peer, ao sul das bancas do mercado.
Para obter este voto, você precisa passar em um teste.
Não será permitido levar nenhum tipo de armadura ou armas dentro de casa.
Tente abrir a porta.Você vai descobrir que você precisa para resolver um enigma para destrancar a porta. O enigma consiste em 4 linhas, cada linha corresponde a uma letra na combinação, e uma pista sobre a resposta. Possíveis respostas Flor, Fogo, amor, Mago, Runa, Vida...São apenas possíveis pode ser que seje outra resposta.
Quando tiver feito isso, suba a escada e você irá aparecer em uma sala. Pesquisar e estudar tudo naquela sala para reunir os materiais necessários para o enigma. Os únicos materiais que você irá precisar são: velho disco vermelho , um disco de madeira , um arenque vermelho , um balde vazio e um jarro vazio . Agora, cozinhe o arenque no fogão para produzir uma gosma vermelha . Use a meleca no disco de madeira para fazer um disco vermelho .
Desça pelo alçapão, perto da mesa congelada e use o velho disco vermelho e disco vermelho no mural abstrato. Você vai receber uma tampa de vaso.
Volte lá em cima. Usando o balde vazio e jarro vazio , tentar descobrir uma maneira de conseguir um balde cheio 4/5ths. Siga os passos abaixo para obter a quantidade desejada.
_______________________________________
1.Use o balde vazio com a torneira.
2.Use o balde cheio com o jarro vazio .
3.Esvazie o jarro cheio no ralo.
4.Use o balde cheio 2/5ths sobre o jarro vazio para conseguir um balde vazio e um jarro cheio 2/3rds .
5.Use o balde vazio com a torneira.
6.Use o balde cheio com o 2/3rds jarro cheio para obter 4/5ths balde cheio .
________________________________________
Uma vez que você tem um balde cheio 4/5ths , use-a com com o baú para desbloqueá-lo e você vai receber um vaso. Encha o vaso com água. Agora, fechar o vaso de água com a tampa do vaso . Use o vaso lacrado na mesa congelada. O vaso vai se quebrar e você receberá uma chave congelada . Use a chave congelada no fogo para derreter o gelo.
Desça o alçapão e use a chave na porta. Peer vai lhe dar seu voto.
Após obter todos os 7 votos, Volte ao bar e fale com o Chefe Brundt para reclamar sua recompensa.
Parabéns Missão completa.
Agora você pode encantar a lira para usar o teleporte a rellekka sempre que quizer.
Agradeço: SASORI T N T, HARD TNT, EZIO, lord zeus TNT, e geral do cla: cc TNT
BY-SKULL TNT
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11 comentários:

  1. lol man resposta do enigma la oo pra quem quiser e vida hehee

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  2. me ajuda como e o engigmaaaaaa

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  3. Amigo que não esta conseguindo o enigma...
    As resposta variam de jogador para jogador.
    No post ai tem algumas possíveis respostas, tente todas se não der certo deixe aqui a dica do _Peer que resolvemos para você.!!!

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  4. me ajuda aiii
    com as resposta

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  5. a minha diz assim :
    a primeira esta em romançe roma e romã. a segunda é uma vogal redonda tal qual as rodas de um carrinho de rolimã .Aterceira segue de maneira sorrateira na solidão de uma estrada sinuosa se assemelhando a uma serpente .A ultima é a primeira .Quem sou eu ?



    gente ajuda ai com as respostas presciso muinto se vcs conseguirem resolver esse enigma me fala aii agradeço vlw !!!

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  6. eu achei a resposta para o anonimo...e ROSA

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  7. ajuda ae diz: a primeira é oque felino, força e fogo tem em comum. a segunda esta la,ali, e acola. terceira como é redonda, esta em roda, roloça e rolar. a utima tambem esta qm sou eu? esta assm pessoal me ajudem

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