Calmaria Antes do Caos

Dificuldade: Iniciante
Duração: Curta
Missões Necessárias: Procurado , Caça aos Diabinhos
Itens Necessário: Nenhum
É Preciso ter jogando pelo menos 1 vez controle de pragas para iniciar está missão
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1°-Vá até faladore e fale com Sir Tiffy sobre os Cavaleiros vácuo.
Ele lhe dirá que uma praga estranha foi flagrada ao sul de Falador . Tiffy lhe mandará ir falar com Comodoro Matias no controle de pragas.

2°-Viaje para Porto Sarim e pedir a Squire para levá-lo para o Controle de pragas.

3° Depois de chegar a ilha, saia do navio e fale com o Comodoro Matthias no nordeste da ilha.
Depois de mencionar o problema de pragas em Falador que pode ter se originado a partir do posto, o comodoro irá dizer-lhe para falar com o Capitão Tyr, que irá lhe ajudar na investigação.

4° saia da casa do Comodoro Matias, você encontrará o capitão Tyr. Ele pedirá para você falar com 9 pessoas no posto para ver se eles viram algo suspeito. Depois de ter falado com todos eles retorne ao Capitão Tyr. Ele vai pedir para você descobrir quem é o culpado.

As pessoas que você deve falar são: (Fale coms as pessoas nesta ordem para dar certo)
◦Ami

◦Bernard
◦Diana
◦Mikhal
◦Jessika
◦Mariah
◦Sra Gord
◦Sam
◦Terry Gord

5° Toda a evidência aponta para Jessika, fale com ela novamente para confrontá-la. Acusá-la de deixar as pragas escaparem, e ela negará.

6° Volte para o Capitão Tyr, que concordo com você e dizer-lhe para apresentar evidências para Comodoro Matias. Depois de conversar com o Comodoro uma cena irá ocorrer com Comodoro Matthias, Tyr Capitão, Comandante Korasi, estão interrogando Jessika.
Concorde em penetrar na mente de Jessika, quando dada a opção de obter mais informações sobre a situação.

7º Ao entrar em sua mente, você notará alguns blocos embaralhados que formam uma imagem. Quando você terminar o quebra-cabeça (veja imagem abaixo), você vai notar que Jessika menciona algo sobre o professor Melville que foi o culpado por soltar a praga.
(A peça do meio deve ficar sem bloco para completar o quebra-cabeça)

8° Após sair da mente de jessika, Matias pergunta o que você descobriu. Após dizer o que você descobriu jessika será presa por algun tempo. Sua pesquisa será confiscada e ela vai ser vigiado em todos os momentos. Matias depois de convocar os seus melhores homens irá pedir a você para ir até Sir Tiffy no parque de Falador procurar a ajuda dos Cavaleiros do Templo.

9° Retornar para Falador e fale com Sir Tiffy. Vocês dois, aparecerão em Porto Sarim para se encontrar com o contingente de cavaleiros. Quando chegada ao Porto Sarim você encontrará Comandante Korasi estranha. Sir Tiffy entrará em contato com Savant para teleporta-lá até a sede do QG.

10° Você irá então estará no parque de Falador. Pergunte Sir Tiffy se você pode se reunir com o comandante Korasi. Ele irá recusar e solicitar que você deposite tudo suas coisas em um banco. Volte a Sir Tiffy e ele vai levá-lo para Korasi. Fale com ela, e logo aparecerá a opção de entrar na mente de Korasi, aceite e você estará em sua mente.

11° Ao entrar em sua mente, você irá notar 4 pessoas, um contador de 0/15 na tela, e espada Korasi em sua mão. Fale com o pedágio para iniciar.
Para este enigma, você deve descobrir como passar todos os três cavaleiros e você mesmo através da ponte sem ultrapassar a marca de pedágio 15. Pedágio é determinado pelo maior "peso" de memória da pessoa.
Sua memória pesa 1, Bernard 2, memória Ami 5, e Diana pesa 8.
Você pode enviar até duas pessoas através da ponte de cada vez.
Pelo menos uma das pessoa a atravessar a ponte deve estar segurando a espada.
Para enviar alguém do outro lado da ponte, fale com ela ou com o pedágio.


O enigma é resolvido da seguinte forma:
Comando 1: Mande Bernard e você mesmo através da ponte
Comando 2: Volte sozinho
Comando 3: Enviar Ami e Diana pela ponte
Comando 4: Mande Bernard voltar através da ponte
Comando 5: Vá você e Bernard de volta.
(Se você erra fale com o pedágio para zerar)

12° Após terminar o desáfio da pente você estará em outra sala, falar com o pedágio para começar.
Para este enigma, você deve atribuir a cada um dos cavaleiros sua funções.


Nome da Pessoaposição/navioPensamentoViu
Comodoro MattiasLemeJessikaNuvens
KorasiPorãoPromoçãoPraga
DianaConvés principalLutaGaivota
BernardBaseAlmoçoAlga Marinha
AmiCordameIrmãTubarão



13° Quando todos os quebra-cabeças dentro da mente Korasi ter sido concluída, você será jogado em uma cena de luta, em que você controla Korasi. Depois de subir ao convés principal e lutar contra um (nível 60), todos os guerreiros irão morrer após você matar a praga (nível 60). Suba a escada e veja mattias lutando com um guerreiros estranho, no seu último susperio ele vai teleporta você a sala onde está sir e Korasi.
Depois de uma conversa rápida com Sir Tiffy e Korasi, eles pedirão a você que de a notícia ao capitão Tyr.

14° Voltar para a ilha de controle de pragas e fale com o Capitão Tyr para reivindicar seu prêmio.


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Agradecimentos: SASORI TNT, Lord Flavio9, LordZeus TNT, HARD TNT, DEIDARA TNT, e geral do cla: cc TNT.
By- SKULL TNT
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Editado por: Karol - hora: 04:14
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