Guia Habilidade Invenção Runescape

Índice
  • Informação geral
  • Começando
  • Guilda de Invenção
  • Desmontando
  • Materiais
  • Descoberta e Fabricação
  • Devices
  • Hotspots da máquina
  • Regalias
  • Aumentando
  • Nivelando seu equipamento
  • Árvores Tecnológicas
  • Métodos de nivelamento recomendados
  • Cabo da Realização
Informação geral
Para começar a usar a Invenção, você deve ter as seguintes habilidades até o nível 80.
  • Artesanato
  • Adivinhação
  • Metalurgia
Se você não tiver esses níveis, o ícone aparecerá escuro, indicando que está bloqueado. 

Se você tiver os níveis, ele ficará aceso, indicando que está desbloqueado. 

A habilidade Invenção sobe para o nível 120, no entanto, a curva de experiência é diferente para tornar os níveis iniciais mais lentos e os níveis mais altos mais rápidos. Apesar da curva, o Nível 99 está em torno de 36 milhões de experiência, e o nível 120 está em torno de 80 milhões de experiência. A experiência total possível na habilidade continua sendo de 200.000.000, como outras habilidades.
Começando
Depois de ter os níveis necessários, siga para o edifício esculpido na rocha da montanha ao norte de Faladore . 

Guilda de Invenção 
Guilda de Invenção
Ao entrar na Associação de Invenções, Doc estará à sua direita, e Grubfoot estará à sua esquerda com seu mordomo de macaco controlado pela Mente . O Doc apresentará os inícios da Invenção e, em seguida, apontará você na direção do Workbench, que fica ao lado dele para iniciar o tutorial. O tutorial adicionará um pacote de carga, ferramentas do inventor e uma bolsa de material ao seu cinto de ferramentas. 

Nota : Existem duas partes no workbench, "Discover" e "Manufacture", usando cada uma delas, para obter diferentes opções dentro do ambiente de trabalho. 

bancada de trabalho 
Desmontando
Depois de ter desbloqueado a Invenção, você receberá duas novas habilidades e uma bolsa especial de Invenção. As habilidades são desmontar e analisar. A primeira maneira com a qual você pode treinar a Invenção é a Desmontagem. Usando a habilidade Desmontar, você pode transformar muitos itens do RuneScape em materiais. Há uma infinidade de materiais que você pode obter deste método.
Analise: Um feitiço em seu livro de feitiços que analisa a chance de lixo e o que um item pode desmontar. 

Possibilidade de Lixo: A chance de porcentagem em que o item será desmontado em lixo (nada). A desmontagem de equipamentos de nível superior tem uma menor chance de lixo eletrônico. 

Desmantelar a mágica: um ícone na parte inferior do seu inventário (ou no seu livro de feitiços) no qual você pode arrastar e soltar para desmontar um item. Runas e munições e outros itens empilháveis ​​desmontam em 50s por ação. Tudo o resto é 1 por ação. 

A desmontagem de itens permite até 12 componentes padrão, além de até 7 componentes raros. 

Nota Você pode desmontar: Quase qualquer coisa que possa ser alchable (com exceções em ambos os lados da mesa) e seus itens anotados. 

Nota Você não pode desmontar: criaturas vivas ou objetos.
Materiais
Estes são os materiais que você obtém da desmontagem, o que permite que você crie dispositivos e vantagens. 

interface de materiais 

Você obtém vantagens mais raras de desmontar itens de nível mais alto. 
Passar o mouse sobre o ícone mostra Informações do material, que fornece informações sobre como você pode obtê-lo. 

materiais pairam 

Você pode obter qualquer material em qualquer nível, mas precisará de um nível de Invenção para usar certos.
Descoberta e Fabricação
Para descobrir, você precisa obter níveis de Invenção, o que lhe permitirá fabricar e pesquisar coisas novas na bancada de trabalho da invenção. Obtendo-o para "perfeito" antes de pesquisar completamente ele lhe dará MAX experiência em invenção. 

Nota: A inspiração foi removida do jogo e substituída por mais experiência ao pesquisar para aperfeiçoar. 

fabricar 

Você pode ganhar um pouco de experiência ao descobrir algo com sucesso. 

Bancadas de trabalho podem ser encontradas na Guilda dos Inventores, Keldagrim , Dorgesh-Kaan , Vila dos Videntes , Ardougne e Varrock .

Dispositivos
Dispositivos são invenções que você pode criar em workbenches depois de desbloqueá-las. Criar dispositivos requer materiais e ocasionalmente energia da habilidade Adivinhação . Você poderá vender alguns dispositivos que você cria no Grand Exchange.
Há um punhado de dispositivos primários que você usará enquanto treina a habilidade Invenção. Abaixo, temos alguns dos mais importantes listados. 

Gizmos: 
Existem diferentes tipos de shells: Weapon , Armor e Tool . 
Gizmos ajuda você na criação de privilégios e permite equipá-los com itens aumentados. Estes dispositivos serão mais necessários para treinar a Invenção de forma eficaz. 

Charge-Pack: Automaticamente desbloqueado após o tutorial. O pacote de carga substituirá o sistema de degradação em itens aumentados. O dreno de cobrança é a taxa na qual você usa cobranças do seu pacote de cobranças. Você pode recarregar seu pacote de cobranças criando ou usando cobranças Divinas . Aumentadores - Eles permitem que você crie equipamentos aumentados usando-os em um dos muitos itens qualificados. 
Hotspots da máquina:
As máquinas são uma ótima maneira de tirar o trabalho de você enquanto você ainda está ganhando GP, materiais e outras coisas que você pode querer. Se você quiser saber mais sobre eles, visite nosso relatório especial de máquinas de invenção . Ele dirá o que você precisa para as máquinas e como trabalhá-las.
Vantagens:
Os benefícios são benefícios que fornecem um efeito de status ao usar um item aumentado. Criação de Perk: 
Em ordem para criar perks você precisa de materiais adquiridos com a desmontagem e um shell gizmo. Existem diferentes tipos de shells: Weapon and Armor No shell gizmo, você pode arrastar e soltar os materiais para gerar uma lista de possíveis vantagens. 

interface de perk 

Ao clicar em Create, o gizmo selecionará aleatoriamente e anexará 2 perks fora da lista a si mesmo, e você receberá uma parte da experiência. 

perk criado
Usando o botão de reinicialização permite que você use outro gizmo em seu inventário para criar vantagens. Usar o botão de repetição permite gerar novas vantagens usando outro dispositivo e os mesmos materiais. Vantagens com números têm várias classificações fornecem um nível mais alto de graus desse privilégio.
Efeitos de vantagens: As 
vantagens podem fornecer efeitos de status negativos, neutros e positivos. As melhores vantagens são obtidas principalmente de materiais raros. Perks semelhantes não empilham e priorizam a versão mais alta do privilégio em uso. Uma vez que um gizmo tiver vantagens, você poderá usá-lo em armas / armaduras aumentadas. Cada item pode conter apenas um gizmo, com exceção de 2h de armas, que podem conter duas. Você pode receber ferramentas para remover dispositivos e retornar armas aumentadas e vice-versa.
Aumentando
Aumento: use um dispositivo conhecido como Aumentador em um item aumentável. Aumentar um item permite que você suba de nível reunindo a experiência de combate, no entanto, isso não altera suas estatísticas. 

Cobranças: 
para usar itens aumentados, você deve ter cobranças no seu pacote de cobranças. O dreno de carga é a taxa na qual você usa as taxas do seu pacote de despesas. Você recarrega seu pacote de cobranças usando as taxas de adivinhação. Todo o seu equipamento é derivado do mesmo pacote de carga e, portanto, se você ficar sem carga, não poderá usar nenhum item aumentado. 

Você pode verificar suas taxas e vantagens Divinas em itens aumentados clicando com o botão esquerdo e selecionando "Verificar" 

verifique o item
Nivelando seu equipamento
Por favor, tenha paciência conosco! Estamos trabalhando nisso!
Árvores Tecnológicas
As Tech Trees são ramos da Invenção que desbloqueiam vários dispositivos e materiais que você pode obter. Ao iniciar a invenção, você desbloqueia a Árvore Tecnológica Humana (Divina). 

Quando chegar ao nível 40, você escolhe uma Árvore Tecnológica e é bloqueada da outra. Você pode selecionar um duende da caverna ou um anão. Quando chegar ao nível 60, você desbloqueia a Árvore que não selecionou.
Métodos de nivelamento recomendados
Por favor, tenha paciência conosco! Estamos trabalhando nisso!
Cabo da Realização
Uma vez que você se tornar um mestre da Invenção, você poderá comprar a Capa da Invenção do Doc , que pode ser encontrada na Associação de Invenções, por 99.000 moedas . Sua capa se tornará uma capa de invenção (t) se você tiver outra habilidade no nível 99.
O verdadeiro domínio é possível no nível 120 da Invenção, que é 80.618.654 (Aproximadamente 80 milhões) de experiência. Você poderá comprar o Invention Master Cape do Doc , que pode ser encontrado na Invention Guild, por 120.000 moedas .
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