Índice
- Fogo Básico de Log
- Queimando Branch Burning
- Fontes de luz
- Pyremaking
- Treinamento Bárbaro
- Beacon Network
- Dicas e truques
- 1 a 99 treinamentos
- Jadinko Lair
- Fogueiras
- Caverna de Treinamento de Char
- Aumento de nível temporário e recompensas de missões
- Capas de Realização
Fogo Básico de Log
Para acender um fogo, você precisa de logs e uma caixa de proteção , que se parece com isso: Os
logs também podem ser acesos usando um arco. Para mais informações, consulte a seção Formação Bárbara mais adiante.
logs também podem ser acesos usando um arco. Para mais informações, consulte a seção Formação Bárbara mais adiante.
* - Apenas membros
Tipo de Log | Imagem | Nível necessário (Tinderbox) | Nível Requerido (Arco) | Experiência |
Regular | 1 | 21 | 40 | |
Árvore Achey * | 1 | 21 | 40 | |
Carvalho | 15 | 35 | 60 | |
Salgueiro | 30 | 50 | 90 | |
Teca* | 35 | 55 | 105 | |
Pinheiro ártico * | 42 | 62 | 125 | |
Bordo | 45 | 65 | 135 | |
Mogno* | 50 | 70 | 157,5 | |
Eucalipto* | 58 | 78 | 193.5 / 171.2 | |
Teixo | 60 | 80 | 202,5 | |
Magia* | 75 | 95 | 303,8 | |
Mais velho* | 90 | 99 | 434,3 |
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Queimando Branch Burning
Ao treinar a habilidade de Dungeon , você encontrará ocasionalmente ramos que você pode queimar e usar para cozinhar. Você só será capaz de acender fogueiras em masmorras com um nível de complexidade de 2 ou acima. Abaixo está uma tabela mostrando os diferentes tipos de ramificações e o nível necessário para gravá-las.
Nome da Filial | Imagem | Nível Requerido | Experiência | Apenas membros? |
Goma de emaranhado | 1 | 25 | Não | |
Vendo o olmo | 10 | 44,5 | Não | |
Fuso sanguíneo | 20 | 65,6 | Não | |
Utuku | 30 | 88,3 | Não | |
Spinebeam | 40 | 112,6 | Não | |
Bovistrangler | 50 | 138,5 | Não | |
Thigat | 60 | 166 | sim | |
Corpsethorn | 70 | 195,1 | sim | |
Entgallow | 80 | 225,8 | sim | |
Creeper | 90 | 258,1 | sim |
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Fontes de luz
Velas, Lâmpadas e Lanternas são itens que podem ser acesos usando a habilidade Fogo, que pode lhe dar acesso a lugares escuros. O melhor exemplo para mostrar isso é o Dungeon do pântano de Lumbridge .
Fazer lâmpadas e lanternas usa a habilidade Artesanato e, em alguns casos, a habilidade Metalurgia . Consulte o guia do Crafting para detalhes de fabricação. Lâmpadas e lanternas podem estourar, então você deve levar uma caixa de isqueirocom você. Nenhuma experiência de criação de fogo é obtida ao acendê-las. Quando uma fonte de luz está acesa, você pode apagá-la usando a opção de extinção. Depois de adicionar óleo a uma lâmpada ou lanterna, ela nunca precisará ser adicionada novamente.
Imagem | Nome do item | Nível Requerido |
Vela (preta) | 1 | |
Tocha | 1 | |
Lanterna de vela | 4 | |
Lâmpada de óleo | 12 | |
Lanterna de óleo | 26 | |
Lanterna bullseye | 49 | |
Capacete de mineração | 65 |
Lâmpadas e Lanternas
- O Candle Lantern pega uma vela branca, comprada do vendedor do Lumbridge Swamp Candle ou do Catherby's Candle-maker. Ele também levará a Vela Negra que sobrou da missão de Merlin, que você pode ter guardado em seu banco.
- A lâmpada de óleo pode ser feita e usada sozinha, mas é mais conveniente e mais forte se for colocada em uma armação de ferro, convertendo-a em uma lanterna de óleo (fabricando o nível 26 para montar). lâmpada de óleo, em seguida, a luz com uma caixa de fogo .
- A lanterna Bullseye é feita de uma armação de aço e uma lente de lanterna de vidro (Smithing nível 49 para fazer frame, Crafting nível 49 para montar.). Use um pouco de óleo em uma lanterna Bullseye e acenda-a usando uma caixa de isqueiro.
- Capacetes de mineração são derrubados pelos Mineiros de Goblins de Nível 11 na masmorra "Tribo Perdida" sob o Castelo de Lumbridge. Use um isqueiro no capacete de mineração para acendê-lo.
Fazendo óleo
Para fazer petróleo, você deve fazer o seguinte:
- Colete 1 alcatrão de pântano para cada lanterna que você deseja adicionar óleo.
- Pegue todo o alcatrão do pântano e todas as lanternas que você deseja adicionar óleo para o químico em Rimmington.
- Use o piche de pântano no óleo ainda No meio da casa do químico
- Use sua lanterna no óleo ainda, e ela será preenchida com óleo.
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Pyremaking
Para cremar a sombra permanece em Mort'ton, o óleo sagrado é necessário. Isso é obtido usando azeite de oliva no fogo sagrado do templo quando sua santidade é de 10% ou mais. Para um melhor entendimento, veja o Shades of Mort'ton Quest Guide , e / ou consulte o Relatório Especial da Mort'ton Shade Burning .
Tipo de Log | Doses de óleo sagrado | Nível de Incêndio Requerido | Shade continua a ser cremado | Níveis de sombra | Exp Gained |
Regular | 2 | 5 | Loar | 40 | 60 |
Carvalho | 2 | 20 | Loar, Phrin | 40 | 70 |
Salgueiro | 3 | 35 | Loar, Phrin, Riyl | 40, 60 | 100 |
Teca | 3 | 40 | Loar, Phrin, Riyl | 40, 60 | 120 |
Bordo | 3 | 50 | Loar, Phrin, Riyl | 40, 60, 80 | 175 |
Mogno | 3 | 55 | Loar, Phrin, Riyl | 40, 60, 80 | 210 |
Teixo | 4 | 65 | Loar, Phrin, Riyl, Asyn | 40, 60, 80, 100 | 255 |
Magia | 4 | 80 | Loar, Phrin, Riyl, Asyn, Fiyr | 40, 60, 80, 100, 120 | 404,5 |
Mais velho | 4 | 95 | Loar, Phrin, Riyl, Asyn, Fiyr | 40, 60, 80, 100, 120 | 550 |
Restos de sombra são obtidos matando-se sombras em Mort'ton e no calabouço de Mort'ton. É necessário um mínimo de uma chave Bronze para entrar no calabouço de Mort'ton (obtido matando uma sombra de Loar em Mort'ton e cremando os restos de acordo com as instruções abaixo). Mais profundamente na masmorra (acesso determinado pela cor chave), níveis mais altos de tonalidades são encontrados. A cremação de tons de nível mais alto (usando logs de píer de nível mais alto) gera chaves de nível mais alto, o que leva você mais adiante na masmorra. A hierarquia de chaves é Bronze, Aço, Preto e Prata. As teclas também abrem baús codificados por cores, e as chaves / baús de nível mais alto produzem um saque melhor, incluindo uma chance maior de obter um pano Fino (um item raro usado para fazer a armadura Splitbark).
Coloque troncos de pira (troncos tratados com óleo sagrado) em um dos locais de pira funerária localizados ao redor de Mort'ton. Coloque sombra permanece no topo dos logs. Você não terá permissão para colocar os restos se os registros não estiverem no nível apropriado; Note também que você não pode pegar de volta seus registros (nem a sombra permanece)! Use uma caixa de isqueiro para acender a pira e a sombra será "liberada". Alguns itens aparecerão no estande próximo: esperamos que seja uma chave do calabouço de Mort'ton, ou possivelmente apenas algumas moedas.
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Treinamento Bárbaro
Logs de iluminação com arcos:
Após a conclusão do Treino Básico de Bárbaro, você desbloqueia a habilidade de acender fogueiras com um arco (executado por Ogre, Cristal, Escuro ou qualquer arco de Deus) em vez de uma caixa de fogo . Usar esse método de iluminação gera a mesma experiência exata de se você usasse uma caixa de proteção .
Navios da pira funerária
Depois de terminar o Treinamento Avançado Bárbaro você terá a capacidade de sacrificar os restos de Bárbaros usando esses navios. Os Navios da Pira Funerária são construídos para libertar os espíritos dos heróis Bárbaros, enviando-os ao seu local de descanso final. Primeiro você deve reunir os ossos mastigados dos falecidos guerreiros bárbaros na Antiga Caverna. Estes ossos são derrubados pelas criaturas que vagam nesta masmorra. Lembre-se de não usar os ossos mutilados, pois eles irão liberar o Espírito Barbarian (Ferocious / Enraged / Angry / Berserk). Para construir esses vasos, use esses ossos com um tronco, uma faca e uma caixa de pólvora.ou site de proa Pyre. A construção de um navio lhe dará a experiência do Crafting, enquanto a queima do mesmo lhe renderá experiência em Firemaking. Dependendo do registro usado, você receberá um bônus de Oração de 300% no próximo tipo de osso que você enterrar, até cinco vezes. Para liberar o espírito de heróis bárbaros, você também será recompensado com um item. Há rumores de que, se tiver sorte, você pode até conseguir o procurado Dragon Helm completo.
Tipo de Log | Imagem | Nível necessário Crafting / Firemaking | Experiência de Artesanato | Experiência de Fogo | Número de ossos com bônus de oração |
Regular | 11 | 10 | 40 | 1 | |
Achey | 11 | 10 | 40 | 1 | |
Carvalho | 25 | 15 | 60 | 2 | |
Salgueiro | 40 | 22,5 | 90 | 2 | |
Teca | 45 | 26,2 | 105 | 3 | |
Pinheiro ártico | 52 | 31,2 | 125 | 3 | |
Bordo | 55 | 33,7 | 135 | 3 | |
Mogno | 60 | 39,3 | 157,5 | 4 | |
Eucalipto | 63 | 42,8 | 171,2 | 4 | |
Teixo | 70 | 50,6 | 202,5 | 4 | |
Magia | 85 | 75,9 | 303,8 | 5 | |
Mais velho | 95 | 109 | 434,3 | 5 |
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Beacon Network
O Beacon Network é um minijogo do Firemaking, que pode ser desbloqueado completando a quest All Fired Up . Juntamente com as fronteiras do Rei Wilderness Roald de Varrock criou uma rede de faróis, para ser luz quando surge perigo. Você pode ajudá-lo a testar essa rede? O objetivo do jogo é manter tantas balizas simultaneamente iluminadas quanto possível. Além da experiência de Fabricação, aqueles que obtiverem sucesso acharão as recompensas muito úteis no treinamento de seu nível de Fogo (veja a tabela abaixo). Para mais informações, consulte o guia do mini-jogo Beacon Network .
Item | Imagem | Nº de Beacons Needed | Usar |
Anel de Fogo | 6 | Quando equipado, fornece uma porcentagem da experiência extra de fabricação de fogo. | |
Luvas de fogo | 10 | Quando equipado, fornece uma porcentagem da experiência extra de fabricação de fogo. Pode ser usado com o Anel de fogo para proporcionar ainda mais experiência em fabricação de fogo. | |
Inferno Adze | 14 | Quando usado enquanto woodcutting, funciona como um machado de dragão. Enquanto você estiver minerando, ele funcionará como uma picareta Rune. Há 25% de chance de incinerar troncos enquanto corta madeira, fornecendo simultaneamente XP de Corte de Lenha e XP de Manufatura. |
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Dicas e truques
- O tempo de gravação do seu fogo NÃO é afetado pelo tipo de registro que você usa.
- Firelighters obtidos através Treasure Trails dar-lhe uma experiência extra de 10 quando usado com um log regular.
- Usando Pyrelords invocados, você recebe um aumento temporário do Firemaking (3). Eles também dão a você a capacidade de acender fogueiras sem uma caixa de fogo ou arco, e dar um bônus de 10 experiências por log aceso.
- Para pontos de treinamento, sempre procure lugares com muitas árvores do tipo que você quer cortar e queimar. Se você tende em registros de iluminação que comprou, é melhor procurar bancos com um espaço aberto perto deles. Os exemplos são Edgeville, Draynor Village, banco oeste de Varrock, banco Fist of Guthix e no Grand Exchange.
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1 a 99 treinamentos
- Níveis 1-25: registros regulares.
- Níveis 25-40: registros de carvalho.
- Níveis 40-50: registros de salgueiro.
- Níveis 50-70: registros de bordo. Como não-membro, você tem algumas opções quando chegar a esse estágio. Se você planeja gastar menos dinheiro ou dinheiro, os registros de Willows são uma boa opção. Alternativamente, se você tiver um nível de Dungeon de 30, uma ilha de recursos preenchida com árvores de Maple estará disponível para corte. Ao treinar em registros que você comprou, você pode comprar logs de bordo dos membros.
- Níveis 70-99: Maple / Yew / Magic logs. As únicas opções para Não-membros são logs de Willow, Maple e Yew.
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Jadinko Lair
Esta caverna subterrânea é acessível através da entrada principal encontrada a leste da vila de Shilo. Fale com o Maverick antes de poder entrar. Confira o mapa de Jadinko Lair para mais detalhes
Os corredores entre a Rainha Jadinko e as criaturas mutantes são usados como uma barreira para protegê-la deles. Para afastá-los, há lugares onde os incêndios podem ser acesos.
As áreas secas podem ser preenchidas com raízes encaracoladas e iluminadas com uma caixa de fogo ou uma raiz reta que foi endurecida em um incêndio.
Esses incêndios podem ser reabastecidos com raízes encaracoladas durante a queima. No entanto, você ainda ganhará a mesma quantidade de experiência de Fogo, independentemente de iniciar ou reabastecer um incêndio. O fogo requer que o Fogo do nível 83 comece.
As áreas secas podem ser preenchidas com raízes encaracoladas e iluminadas com uma caixa de fogo ou uma raiz reta que foi endurecida em um incêndio.
Esses incêndios podem ser reabastecidos com raízes encaracoladas durante a queima. No entanto, você ainda ganhará a mesma quantidade de experiência de Fogo, independentemente de iniciar ou reabastecer um incêndio. O fogo requer que o Fogo do nível 83 comece.
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Fogueiras
Este método de treinamento é tanto membros quanto não membros. Você pode obter chaves Treasure Hunter e pedras estranhas. Há mundos especificamente para Bonfires (curently world 15 e 16) que ajudam a envolver mais pessoas para uma melhor experiência. Os jogadores podem adicionar registros em um incêndio que já está aceso, todos contribuindo receberá bônus Firemaking experiência para registrar cada que é adicionado, este bônus aumenta por pessoa contribuindo, até um máximo de 4% para 5 ou mais jogadores. As fogueiras duram diferentes comprimentos com base no tipo de toras usadas para criar o fogo, e morrem após um determinado período de tempo. Enquanto a formação Firemaking você terá a possibilidade de encontrar um espírito do fogo estranho, que irá recompensá-lo com itens.
Impulso de experiência:
Esta tabela mostra o aumento percentual da experiência de fabricação de fogo, para a quantidade de pessoas que adicionam registros ao mesmo incêndio. Itens que aumentam o Fogo também ajudam a aumentar ainda mais a experiência do Fogo .
Número de jogadores | Aumento percentual |
2 | 1% |
3 | 2% |
4 | 3% |
5+ | 4% |
Recompensas item:
Esta tabela mostra os itens que um espírito de fogo pode recompensá-lo. Os itens com um * depois são apenas membros.
Minério de adamantita (1) (anotado) | Runa do ar (5-1000) | Cinzas (1-6) (anotado) | Charme azul (1-2) * | ||||
Firelighter azul * | Runa corporal (20-40) | Runa do Caos (4-20) | Carvão (4) (anotado) | ||||
Moedas (100-2000) | Runa cósmica (2-12) | Charme carmesim (1-3) * | Runa da morte (2-4) | ||||
Runa de Fogo (5-100) | Charme verde * | Firelighter verde * | Charme de ouro (1-3) * | ||||
Minério de ouro (3) (anotado) | Minério de ferro (2) (anotado) | Lei da Lei (6-7) | Loop metade de uma chave * | ||||
Minério de mithril (2-4) (anotado) | Pat de manteiga * | Firelighter roxo * | Firelighter vermelho * | ||||
Minério de Runita (1) (anotado) | Minério de prata (1) (anotado) | Minério de estanho (1-2) (anotado) | Metade do dente de uma tecla* | ||||
Diamante não lapidado | Pedra do dragão não cortada * | Esmeralda sem cortes | Jade sem cortes * | ||||
Opala sem cortes * | Topázio vermelho não cortado* | Rubi sem cortes | Safira sem cortes | ||||
Firelighter branco * |
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Impulso no ponto de vida
Quando você está treinando com uma fogueira, depois de alguns troncos, você receberá um aumento no ponto de vida, a quantidade aumentada e a duração do tempo aumentada, dependendo do seu nível de fogo e dos registros usados.
Nível de Fogo | Lp boost% | Logs Usados | Comprimento de impulso |
1-9 | 1% | Achey normal | 6 minutos |
10-19 | 1,3% | Carvalho | 12 minutos |
20-29 | 1,5% | Salgueiro | 18 minutos |
30 a 39 | 2% | Teca | 24 minutos |
40 a 49 | 2,5% | Pinheiro ártico | 30 minutos |
50-59 | 2,7% | Bordo | 36 minutos |
60-69 | 3,6% | Mogno | 42 minutos |
70-79 | 4% | Eucalipto | 48 minutos |
80-89 | 4,2% | Teixo | 54 minutos |
90-99 | 5% | Magia | 60 minutos |
90-99 | 5% | Mais velho | 66 minutos |
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Caverna de Treinamento de Char
Este método de treinamento só pode ser feito uma vez por semana, redefinindo toda quarta-feira às 00:00 hora do jogo.
Ao completar o acesso da missão The Firemaker's Curse, o acesso à caverna de treinamento de Char é desbloqueado. No entanto, exige que o nível 91 de Fogo seja autorizado a usar o treinamento e os reforços não funcionem. A caverna está localizada a oeste da Fortaleza dos Gnomos Arborícolas ao longo do lado sul do Pico das Águias. A maneira mais fácil de chegar à caverna é usando a opção de teletransporte do The Book of Char . Isso te colocará na entrada da caverna. O Fairy Ring Code AKQ então adquirirá o barco encontrado na Colônia de Pesca.
Para começar o treinamento, tenha The Book of Charem seu inventário e fale com Char perto da entrada da caverna. Ela explicará que o treinamento consiste em acender fogos usando certos padrões usando uma lata de arremesso dentro de um limite de 5 minutos. Não há ordem ou limite para a quantidade de símbolos que você pode iluminar no período de tempo. Certifique-se de estar voltado para o sul ao iniciar o treinamento, pois os símbolos não estão apontando para o norte. O livro menciona todos, mas um padrão, ou seja, o símbolo de Zaros. No entanto, quando você faz esse símbolo, ele também aparecerá no livro. Quando você terminar um símbolo, Char irá limpar a grade de todos os fogos.
Para maximizar a experiência adquirida, termine o maior número possível de símbolos em espiral e termine com um símbolo quadrado, se não houver tempo suficiente para outra espiral.
Ao completar o acesso da missão The Firemaker's Curse, o acesso à caverna de treinamento de Char é desbloqueado. No entanto, exige que o nível 91 de Fogo seja autorizado a usar o treinamento e os reforços não funcionem. A caverna está localizada a oeste da Fortaleza dos Gnomos Arborícolas ao longo do lado sul do Pico das Águias. A maneira mais fácil de chegar à caverna é usando a opção de teletransporte do The Book of Char . Isso te colocará na entrada da caverna. O Fairy Ring Code AKQ então adquirirá o barco encontrado na Colônia de Pesca.
Para começar o treinamento, tenha The Book of Charem seu inventário e fale com Char perto da entrada da caverna. Ela explicará que o treinamento consiste em acender fogos usando certos padrões usando uma lata de arremesso dentro de um limite de 5 minutos. Não há ordem ou limite para a quantidade de símbolos que você pode iluminar no período de tempo. Certifique-se de estar voltado para o sul ao iniciar o treinamento, pois os símbolos não estão apontando para o norte. O livro menciona todos, mas um padrão, ou seja, o símbolo de Zaros. No entanto, quando você faz esse símbolo, ele também aparecerá no livro. Quando você terminar um símbolo, Char irá limpar a grade de todos os fogos.
Para maximizar a experiência adquirida, termine o maior número possível de símbolos em espiral e termine com um símbolo quadrado, se não houver tempo suficiente para outra espiral.
Imagem | Símbolo | Quantidade de Incêndios | XP por fogo | XP total |
Quadrado | 24 | 230 | 88.620 | |
Quadrados concêntricos | 32 | 207 | 70.920 | |
Cruz | 13 | 212 | 88.644 | |
Espiral | 31 | 267 | 57981 | |
Zaros | 13 | 212 | 96,031 |
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Aumento de nível temporário e recompensas de missões
Para obter mais informações sobre como aumentar seu nível, consulte o relatório especial Técnicas de nivelamento temporário.
Para recompensas de XP de missões, veja o relatório especial do Guia de Experiência de Missão.
Para recompensas de XP de missões, veja o relatório especial do Guia de Experiência de Missão.
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Capas de Realização
Uma vez que você tenha alcançado o nível 99, você pode visitar o Ignatius Vulcan para comprar uma capa de Firemakingpara 99.000 Coins .
Uma vez que você tenha atingido o nível 120, a Ignatius Vulcan lhe venderá a capa do Firemaking por 120.000 Coins .
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