Níveis de habilidade exigidos:
Tarefas Fáceis:
10 Defesa e 16 Construção .
Tarefas Médias:
10 Mineração , 10 Oração , 13 Metalurgia , 19 Cbt à Distância , 20 Defesa , 23 Agricultura , 26 Agilidade , 36 Artesanato , 37 Força , 40 Roubo e 49 Arte do Fogo .
Tarefas difíceis:
16 Construção , 30 Defesa , 56 Invocação , 60 Agricultura , 60 Mineração , 60 Corte de Lenha, 56 Criação de Runas , 70 Oração e 72 Extermínio .
Tarefas de Elite:
90 Pesca , 93 Culinária , 80 Mineração , 75 Agricultura , 75 Corte de Lenha , 80 Invocação , 80 Magia e 95 Oração .
10 Defesa e 16 Construção .
Tarefas Médias:
10 Mineração , 10 Oração , 13 Metalurgia , 19 Cbt à Distância , 20 Defesa , 23 Agricultura , 26 Agilidade , 36 Artesanato , 37 Força , 40 Roubo e 49 Arte do Fogo .
Tarefas difíceis:
16 Construção , 30 Defesa , 56 Invocação , 60 Agricultura , 60 Mineração , 60 Corte de Lenha, 56 Criação de Runas , 70 Oração e 72 Extermínio .
Tarefas de Elite:
90 Pesca , 93 Culinária , 80 Mineração , 75 Agricultura , 75 Corte de Lenha , 80 Invocação , 80 Magia e 95 Oração .
Missões Requeridas:
Tarefas fáceis:
nenhuma.
Tarefas Médias:
Missão procuram-se cavaleiros, Missão Espada do Cavaleiro, Missão Jardim da Tranquilidade e a Missão Caça aos Ratos.
Tarefas Difíceis:
Ameaça que vem do mar, contos de fadas II, A mão do deserto.
Tarefas de Elite:
Diplomacia Lunar e O Templo em Senntisten .
nenhuma.
Tarefas Médias:
Missão procuram-se cavaleiros, Missão Espada do Cavaleiro, Missão Jardim da Tranquilidade e a Missão Caça aos Ratos.
Tarefas Difíceis:
Ameaça que vem do mar, contos de fadas II, A mão do deserto.
Tarefas de Elite:
Diplomacia Lunar e O Templo em Senntisten .
Recompensas:
Tarefas Fáceis:
Fale com o Barba Ruiva Frank para receber o escudo Falador 1 . Use a opção Oração-restauração para recuperar 1/4 dos seus pontos de Oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Ao operar o escudo, você poderá pré-formar um novo emote. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando XP de 1K para a habilidade de sua escolha.
Tarefas Médias:
Fale com o Químico para receber o escudo Falador 2 . Use sua opção de restauração de oração para recuperar 1/2 de seus pontos de oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Enquanto empunhando este escudo, você também recebe cerca de 10% a mais de experiência Agrícola ao cultivar / colher safras na área ao sul de Faladore . Este escudo também tem todos os benefícios do escudo Falador 1. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando 5K XP para a habilidade de sua escolha.
Tarefas difíceis:
Fale com Squire para receber o escudo Falador 3 . Use sua opção de restauração de oração para recuperar todos os seus pontos de oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Enquanto empunhando este escudo, você poderá trocar garras Mole e peles Mole por sementes de lírio branco com Wyson, o jardineiro . Este escudo também tem todos os benefícios do escudo Falador 2. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando 10K XP à habilidade de sua escolha.
Tarefas de Elite:
Fale com o Escudeiro para receber o escudo Falador 4 .
Quando usado:
Operar escudo para restaurar todos os seus pontos de Oração duas vezes por dia
Operar escudo para ajudar a localizar a toupeira gigante em sua toca abaixo Falador Parque
chance de conseguir uma queda nariz toupeira da toupeira gigante, que Wyson irá trocar por ninhos de maior valor
No todos os tempos:
A +2 aumenta a Oração ao usar o altar no Castelo de Falador
Habilidade para converter o altar para Zaros usando o antigo hinário sobre ele
Também:
Experiência de luz - 2 x 30.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 90 ou superior
Lâmpada de experiência - 50.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 84 ou superior.
Experiência de lâmpada - 50.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 72 ou superior
Fale com o Barba Ruiva Frank para receber o escudo Falador 1 . Use a opção Oração-restauração para recuperar 1/4 dos seus pontos de Oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Ao operar o escudo, você poderá pré-formar um novo emote. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando XP de 1K para a habilidade de sua escolha.
Item | Imagem | Bônus |
Escudo de Falador 1 | Bônus de Armadura: 51 Bônus de Oração: 3 |
Tarefas Médias:
Fale com o Químico para receber o escudo Falador 2 . Use sua opção de restauração de oração para recuperar 1/2 de seus pontos de oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Enquanto empunhando este escudo, você também recebe cerca de 10% a mais de experiência Agrícola ao cultivar / colher safras na área ao sul de Faladore . Este escudo também tem todos os benefícios do escudo Falador 1. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando 5K XP para a habilidade de sua escolha.
Item | Imagem | Bônus |
Escudo de Falador 2 | Bônus de Armadura: 76 Bônus de Oração: 4 |
Tarefas difíceis:
Fale com Squire para receber o escudo Falador 3 . Use sua opção de restauração de oração para recuperar todos os seus pontos de oração . No entanto, isso só pode ser usado uma vez por dia. Enquanto empunhando este escudo, você poderá trocar garras Mole e peles Mole por sementes de lírio branco com Wyson, o jardineiro . Este escudo também tem todos os benefícios do escudo Falador 2. Além disso, você receberá uma lâmpada, dando 10K XP à habilidade de sua escolha.
Item | Imagem | Bônus |
Escudo de Falador 3 | Bônus de Armadura: 107 Bônus de Oração: 5 |
Tarefas de Elite:
Fale com o Escudeiro para receber o escudo Falador 4 .
Quando usado:
Operar escudo para restaurar todos os seus pontos de Oração duas vezes por dia
Operar escudo para ajudar a localizar a toupeira gigante em sua toca abaixo Falador Parque
chance de conseguir uma queda nariz toupeira da toupeira gigante, que Wyson irá trocar por ninhos de maior valor
No todos os tempos:
A +2 aumenta a Oração ao usar o altar no Castelo de Falador
Habilidade para converter o altar para Zaros usando o antigo hinário sobre ele
Também:
Experiência de luz - 2 x 30.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 90 ou superior
Lâmpada de experiência - 50.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 84 ou superior.
Experiência de lâmpada - 50.000 experiência na habilidade de sua escolha de nível 72 ou superior
Item | Imagem | Bônus |
Escudo de Falador 4 | Bônus de Armadura: 146 Bônus de Oração: 5 |
Ponto de partida:
Fale com Redbeard Frank em Port Sarim , o químico em Rimmington , ou Squire no White Knights 'Castle.
Conteúdo:
- Tarefas Fáceis
- Tarefas Médias
- Tarefas Difíceis
- Tarefas de Elite
Clique na imagem abaixo para ampliar
Tarefas fáceis:
# | Tarefa | Descrição | Notas | Quest Quest. | Habilidade / Outros Reqs. |
1 | Amuleto do Cultivo | Comprar um amuleto do agricultor com Sarah na fazenda ao norte de Porto Sarim. | Sarah está localizada na fazenda ao sul de Faladore. Dê-lhe 200 moedas para um amuleto de agricultura (8) . | Nenhum | Nenhum |
2 | A Número Um | Comprar uma garapa revigorante com a garçonete na Taverna do Sol Nascente. | Dê à garçonete 3 moedas para comprar a bomba mental de um Mago ou a cerveja preta dos Anões . | Nenhum | Nenhum |
3 | Prova de Malha | Comprar uma cota de malha negra na loja do Wayne e a experimentar lá mesmo. | Correntes de Wayne está localizado na parte sul de Falador, ao lado da roda de fiar. Compre umchainbody preto de Wayne para 1440 moedas e experimente-o dentro da loja. | Nenhum | 10 |
4 | Ápice | Suba até o topo do Castelo dos Cavaleiros Brancos. | Vá para o Castelo do Cavaleiro Branco e, usando a escada do lado oeste, siga até o último andar. | Nenhum | Nenhum |
5 | Brasão Familiar | Descubra o brasão da sua família em Sir Renitee. | Sir Renitee está localizado no Castelo do Cavaleiro Branco, no segundo andar da ala leste.Fale com ele para descobrir o seu brasão. | Nenhum | 16 |
6 | Toca Toca | Entre no covil da Mole sob o Parque Falador. | Siga para o Parque Falador com uma Spade e uma fonte de luz. Cavar quando em pé no topo de um dos buracos no chão. | Nenhum | Nenhum |
7 | Chinchompa Satisfeita | Alimente Ridgeley, o animal de estimação docabeleireiro . | Ridgeley é um chinchompa de estimação e precisa ser alimentado com queijo. Use Cheeseem sua esteira logo na entrada da loja de cabeleireiros para alimentá-lo. | Nenhum | Nenhum |
8 | Transbordando | Encha um balde da bomba ao norte do banco oeste de Falador. | Use um balde vazio na bomba para preenchê-lo. | Nenhum | Nenhum |
9 | Medicina Elementar | Cure um feiticeiro elementar lançando um feitiço elemental apropriado nele (ar, água, terra, fogo). | Lance um feitiço elementar em um dos magos elementais ao sul da saída sul de Falador. Ar feitiço no ar do feiticeiro etc. | Nenhum | Nenhum |
10 | Pagando o Pato | Mate um pato no Parque Falador. | Mate um dos patos nadando na lagoa com um método de ataque Range / Magic ou Halberd. | Nenhum | Nenhum |
11 | Fique de pé e entregue | Mate um ladrão de estrada na estrada ao sul de Faladore. | Mate um dos Highwaymen na estrada entre Falador e Port Sarim . | Nenhum | Nenhum |
12 | Fazendo minha mente | Faça uma tiara da mente. | Pegue um talismã da Tiara e da Mente no Altar da Mente, ao norte da Vila dos Duendes . | Nenhum | Nenhum |
13 | Indo junto com o 'para | Fale com o Party Pete no Party Room. | Entre no salão de festas localizado na parte leste de Falador e fale com o partido Pete. | Nenhum | Nenhum |
14 | Mudskip a luz fantástica | Recarregue seus pontos deOração no altar a sudoeste de Port Sarim. | Vá para a igreja a sudoeste de Port Sarim . Uma vez lá dentro, recarregue seus pontos de oração no altar. | Nenhum | Nenhum |
15 | Desarmar e Embarcar | Pegue o barco para Entrana. | Fale com um dos Monk of Entrana em Port Sarim enquanto não estiver usando armadura ou armas. Eles então permitirão que você viaje paraEntrana . | Nenhum | Nenhum |
16 | Que nem um chefe | Mate um duende patrão na Aldeia dos Duendes | Você deve matar 15 duendes antes que o chefe goblin apareça. | Nenhum | Nenhum |
17 | Castelo no céu | Visite a cidadela do seu ou de outro clã. | Vá para o acampamento do clã ao sul deFaladore e passe pelo portal para visitar qualquer cidadela do clã. | Nenhum | Nenhum |
18 | Um feiticeiro fez isso | Fale com o Wizard Avalani dentro de uma cidadela de clã. | Uma vez que você entra em qualquer cidadela do clã, o Wizard Avalani está localizado perto da ponte perto do portal. Fale com ela para completar a tarefa. | Nenhum | Nenhum |
19 | Sem rosto e pronto | Fale com o mestre de batalha de uma cidadela de clã. | Caminhe para o norte através da ponte, depois para oeste e fale com o mestre da batalha. | Nenhum | Nenhum |
20 | Citadelementary | Veja a interface principal dentro de uma cidadela de clã. | Clique no ícone do mapa da cidadela, localizado onde estava o mapa do mundo. | Nenhum | Nenhum |
Tarefas Médias:
# | Tarefa | Descrição | Notas | Quest Quest. | Habilidade / Outros Reqs. |
21 | Fruta do Tear | Crie uma cesta de frutas usando o tear na fazenda ao norte dePort Sarim . | Use 6 ramos de salgueiro no tear dentro da fazenda. | Nenhum | 36 |
22 | É tão difícil andar por aí? | Rasteje sob a parede sul de Falador. | Siga para a parte sudoeste de Falador e encontre o atalho de agilidade sob a parede. Suba sob a parede para terminar a tarefa. | Nenhum | 26 |
23 | Escalando as paredes | Agarre-se e, em seguida, salte da parede norte de Falador. | Equipe uma Crossbow e uma Mithril . Siga a parede do norte de Falador do lado de fora da cidade até encontrar o atalho. Agarre-se na parede e, em seguida, volte para o outro lado. | Nenhum | 11 19 37 |
24 | Não é nada pessoal | Aumente sua reputação com os Cavaleiros Brancos matando um cavaleiro negro. | Vá até o Black Knight Fortress na Ice Mountain e mate um dos Cavaleiros Negros . Sua reputação aumentará após a morte. | Procurado! | Nenhum |
25 | Congele o gelo | Mate um gigante de gelo no calabouço de gelo de Asgarnian. | Entre na masmorra na montanha a sudoeste dePort Sarim . Vá para o norte até a sala cheia depiratas , depois para leste, passando pelosguerreiros Hobgoblins e Ice . Os gigantes do gelo estão localizados no lado leste mais distante das cavernas de gelo. | Nenhum | Nenhum |
26 | Cego com a ciência | Acenda uma lanterna na farmácia em Rimmington. | Acenda uma lanterna Bullseye com um Tinderboxno laboratório do químico, no canto mais ao sudoeste de Rimmington . | Nenhum | 49 |
27 | Eles têm famílias para alimentar | Batedor de carteiras de um guarda de Falador. | Encontre um dos Guardas na Praça Falador e prenda-os com um batedor de carteiras. | Nenhum | 40 |
28 | Guardião estóico de milho doce | Coloque um espantalho para proteger o seu milho doce enquanto ele cresce no remendo ao norte de Port Sarim. | Planta 3 Sementes de milho doce usandosementes de sementes no sul de Faladore e coloque um Espantalho no canteiro de flores. | Nenhum | 23 |
29 | Olhe Spiffy Para Tiffy | Saude Sir Tiffy enquanto estiver usando uma armadura inicial completa. | Execute o emote Salute na frente de Sir Tiffy Cashien at Falador parque, enquanto vestindo umacuisse Iniciar , uma cota Iniciar , e um sallet Iniciar . | Recrutamento Drive | 20 10 |
30 | Eles vêm em outras cores? | Smith alguns membros de besta borrados na bigorna de Thurgo. | Smith um par de Blurite membros besta usando um bar Blurite e um martelo em Thurgo sudoeste bigorna 's de Port Sarim . | A espada do cavaleiro | 10 10 |
31 | Estas não são as moedas que você está procurando | Viaje de Port Sarim para Musa Point gratuitamente (com uma pequena ajuda de Charos). | Fale com um dos marinheiros nas docas de Port Sarim enquanto estiver usando um Ring of charos (a) . Use a opção de charme durante a conversa para receber um passeio de barco gratuito atéMusa Point . | Jardim da Tranquilidade | Nenhum |
32 | Diversão para toda a família | Visite os poços de ratos Port Sarim. | Desça o bueiro ao norte da Gerrant 's Fishing Shop em Port Sarim . | Apanhadores de ratos | Nenhum |
Tarefas difíceis:
# | Tarefa | Descrição | Notas | Quest Quest. | Habilidade / Outros Reqs. |
33 | Um cavaleiro na escuridão | Suba a Torre dos Magos Negros enquanto usa uma armadura de prosélito completa. | Vá para a torre para o oeste de Falador e subir para o andar superior, enquanto vestindo um conjunto de armadura prosélito, que consiste de um cuisse Proselyte , cota Proselyte , sallet Proselyte ou Tasset Proselyte . | Ameaça Lesma | 30 20 |
34 | Criança de Saradomin | Mude o brasão de sua família para o símbolo Saradomin. | Sir Renitee está localizado no Castelo do Cavaleiro Branco, no segundo andar da ala leste. Pague-lhe 5000 moedas para mudar o brasão de sua família para um símbolo de Saradomin. | Nenhum | 70 16 |
35 | Produção em massa | Crie 140 ou mais runas mentais simultaneamente. | Pegue um talismã da Mente e entre no Altar da Mente a nordeste da Vila dos Duendes . Se você tiver level 56Runecrafting , você precisará de 28 runas ou essência pura para criar as 140 runas da mente . Se você tem nível 70 Runecrafting ou superior, você precisará de menos essência. | Mistérios Rúnicos | 56 |
36 | Isso estragou minha visão | Cortar um teixo ou árvore mágica que você cresceu no Parque Falador. | Plante uma semente de teixo ou de magia no canteiro de árvores em Faladore Park. Uma vez que é crescido, corte-o para completar a tarefa. | Nenhum | 60 60 |
37 | Eu ouvi-lo como mudskips | Disque para o anel de fadas no ponto Mudskipper. | Digite o código AIQ em um anel de fada para se teletransportar para o ponto Mudskipper. Lembre-se de empunhar uma equipe Dramen ou Lunar ao discar o código. | Um Conto De Fadas Parte II - Cure a Rainha | Nenhum |
38 | Combina meus olhos | Tingir uma capa rosa com corante de Betty em Port Sarim. | Compre corante rosa por 20 moedas de Betty , proprietária da Loja de Magia de Port Sarim . Use o corante em uma capa regular. | Mão na areia | Nenhum |
39 | Os pedreiros | Digite a guilda de mineração. | A entrada para a Mining Guild está localizada ao sul da margem leste de Faladore. | Nenhum | 60 |
40 | Mash Mogre | Mate um mogre no ponto Mudskipper. | Pegue um explosivo de pesca , armadura e uma arma para Mudskipper Point, a sudeste de Rimmington . Use o explosivo de pesca no local de pesca Ominous e mate oMogre que aparece. Você deve ter completado o Mogre Mini-Quest para poder matar Mogres. | Mini-Missão Mogre | 32 |
41 | Por que Oh Wyvern | Mate um wyvern esquelético no calabouço de gelo de Asgarnian. | Desça para a masmorra na montanha a sudoeste de Port Sarim . Entre na caverna a leste dos gigantes de gelo e oguerreiro de gelo . Lembre-se de trazer um escudo Elemental junto com Comida, Armadura e uma Arma. | O Workshop Elementar que eurecomendei | 72 |
42 | Banido pela vida | Evoca um íbis na loja de peixes Port Sarim. | Pegue uma bolsa Ibis na Gerrant 's Fishing Shop em Port Sarim . Uma vez lá dentro, convoque o Ibis. | Nenhum | 56 |
Tarefas de Elite:
# | Tarefa | Descrição | Notas | Quest Quest. | Habilidade / Outros Reqs. |
43 | Quando esta caverna está agitando ... | Pegue um Rocktail nas Cavernas da Rocha Viva. | Pode usar uma poção de pesca ou uma torta de peixepara aumentar os níveis de +3, ou uma torta de Almirante para aumentar os níveis de +5. | Nenhum | 90 |
44 | ... Você viria melhor A-cookin ' | Cook um rocktail em qualquer intervalo em Falador. | Pode usar a delícia do Chef para aumentar 1-5 níveis (5% do seu nível de cozimento). Se você queimar o rocktail a tarefa não será concluída. | Nenhum | 93 |
45 | Concentração é fundamental | Mina uma rocha de ouro concentrada nas Cavernas da Rocha Viva. | Pode usar uma stout anã para aumentar 1 nível ou umastout anã (m) para aumentar 2 níveis. | Nenhum | 80 |
46 | Eu juro que ouvi grito | Derrube uma árvore mágica no seu canteiro no Parque Falador | Pode usar uma torta de jardim (aumento de nível de +3), um monte de composto (aumento de nível de 1 + 2%) ou uma planta de Stranger (aumento de nível de 1 + 4%) para aumentar o nível de agricultura. A loucura deum Axeman ou a loucura de Axeman (m) pode ser usada para aumentar o nível de Woodcutting em +1 ou +2, respectivamente. | Nenhum | 75 75 |
47 | Eu mudei de ideia! | Use uma hidra familiar para rebrotar uma árvore em seu terreno no Parque Falador. | Evoca uma Hidra e corta a árvore que cresceste. Em seguida, use o movimento especial da Hydra (requer umpergaminho de Recrescimento ) no tronco da árvore. | Nenhum | 80 |
48 | Uma corda e um flare | Lança o feitiço Jewelery String enquanto está no forno em Falador. | Use uma bomba mental , uma poção mágica ou umamagia extrema para aumentar os níveis de magia em 3, 5 ou 7, respectivamente. Você precisará de um amuleto não-arremessado no seu inventário para lançar o feitiço. | Diplomacia Lunar | 80 |
49 | Estado de altar | Enquanto Turmoil estiver ativo, mude de maldições para orações regulares usando o altar no White Knights 'Castle. | Deve permitir a troca de orações no Altar Zaros no Templo Senntisten primeiro. | O templo em Senntisten | 95 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os Comentários é o motor do RUNE TNT