Mistérios Rúnicos

Dificuldade:
Novato
Comprimento:
Curta
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Lobby da Torre do Mago.
Para iniciar:
Fale com Ariane.
Instruções:
  1. Fale com Ariane na entrada da torre dos Magos e você verá que ela está tentando persuadir a Valina a permitir que ela entre na torre. No entanto, é revelado que o Arquimago Sedridor a baniu da torre e Valina não permitirá que ela entre. Ariane irá pedir-lhe para levar uma mensagem a Sedridor para ela, mas antes que ela possa transmitir a mensagem, uma cena irá ocorrer em que o Wizard Borann é atacado por um vórtice mágico. 

    passo 1 imagem 
  2. Uma vez terminada a cena, Ariane lhe dirá para pegar a torre da mente (ar) e atrair o vórtice mágico para o feixe central, lançando um golpe de ar sobre ele (Nota: você pode não ser capaz de atrair o Vórtice Mágico para o centro feixe se você estiver usando armadura corpo a corpo). Posicione o feixe entre você e o vórtice para atraí-lo para o feixe a cada ataque. 

    passo 2 imagem
  3. Em seguida, vá para fora da torre até a ponte e fale com Ariane novamente. Pergunte a ela cada opção e ela lhe contará sobre si mesma e sobre os eventos que a levaram a ser banida da torre. Ela também fornecerá algumas informações sobre a história da Torre dos Magos e da Torre Antiga que fica abaixo da torre atual. Finalmente, ela dirá a você que ela teve uma premonição da torre em chamas e pede para avisar Sedridor e falar com o Mago Ellaron e Traiborn. 

    passo 3 imagem
  4. Suba o feixe central duas vezes clicando com o botão direito para chegar ao terceiro andar e fale com Mago Traiborn sobre o vórtice, o Mago Ellaron sobre Ariane e o Archmage Sedridor sobre a torre estar em perigo. 

    passo 4 imagem 
  5. Desça o raio no meio novamente e fale com Ariane e diga a ela o que você aprendeu. Ela pedirá que você volte para a torre para procurar uma chave para entrar na torre antiga. 
  6. Volte para a torre e fale novamente com o mago Ellaron sobre entrar na velha torre. O Mago Ellaron irá informá-lo que somente o Arquimago Sedridor conhece o segredo de entrada nas ruínas. Ele informará que o segredo pode estar nos livros. 
  7. Desça de volta à biblioteca, no andar principal, e procure a estante mais oriental para receber A Harmonia das Runas e As Runas dos Feitiços de Água. Leia os dois livros e clique com o botão direito do mouse para visualizar seus diagramas. 

    passo 7 imagem 

    Dirija-se ao órgão e siga os diagramas. (Vá para o órgão e toque o seguinte na extremidade inferior (lado esquerdo): B (x10), A # (x7) G # e G.) Pegue a tecla Basement que aparece na tela. 

    Keybord de órgãos com diagramas
  8. Vá falar com Ariane e diga a ela que você obteve a chave para as ruínas antigas, então vá para o lado leste da ilha para encontrar uma escada e uma porta cortada no penhasco. Abra a porta para acessar a Torre Velha. 

    passo 8 imagem 
  9. No interior, Ariane irá informá-lo que você está na Câmara dos Santuários, um lugar que já foi usado por aprendizes de feiticeiros para jurar lealdade a uma das quatro ordens da Torre Velha. Em seguida, fale com o guardião das Runas e ele fará uma série de perguntas que determinarão quais das quatro ordens (Azul, Verde, Vermelho, Cinza) são mais adequadas para você, se você não gostar de qual ordem foi escolhida para você pode testar novamente. 

    passo 9 imagem

    Primeira pergunta:
    Você está atrasado em seus estudos devido a doença e um teste está chegando. Seu lugar na torre é seguro, mas se você falhar, perderá algum respeito. Outro aprendiz oferece a você uma oportunidade de trapacear.

    • Enganar apenas o suficiente para compensar a minha doença e recuperar o atraso.
    • Cheat tanto quanto eu puder.
    • Não trapaceie, pois eu não aprenderia nada.
    • Não trapaceie, pois isso seria errado.
    Segunda pergunta:
    um bruxo idoso - o último praticante de um único ramo da magia - morre. Seu diário pode conter detalhes sobre sua magia única, mas ela afirma que o diário deve ser destruído em sua morte.

    • Destrua o diário sem lê-lo.
    • Copie as informações mais importantes e, em seguida, destrua-as.
    • Finja destruir o diário, mas, na verdade, guarde para mim.
    • Coloque o diário na biblioteca para que todos os magos possam estudá-lo.
    Terceira pergunta:
    Um bruxo rival está espalhando mentiras sobre você e fez de você o alvo de chacota de uma aldeia próxima. Eles acreditam que você é de baixa inteligência e pobre caráter moral, e joga legumes em você quando você visita. O que você faz?

    • Desafie o mago a um duelo mágico na frente da aldeia.
    • Tente argumentar com os aldeões e convencê-los de que ele está mentindo.
    • Apele para a melhor natureza do feiticeiro e peça-lhe para parar.
    • Jogue piadas para derrubá-lo em troca.
    Quarta questão:
    Você se tornou um bruxo sênior e foi convidado a contratar um aprendiz. O menino é talentoso, mas indisciplinado e não se aplica fora de suas áreas de interesse. Qual é a sua abordagem?

    • Constantemente desafie-o, forçando-o a aprender disciplina.
    • Mostre paciência e compaixão para que ele tenha um lugar seguro para crescer.
    • Concentre-se em suas fraquezas para que ele receba uma educação equilibrada.
    • Dê a ele os recursos para desenvolver suas áreas de interesse.
    Quinto pergunta:
    Um mago sênior pede que você participe de um ritual que beneficiará grandemente a torre. Antes do ritual começar, você descobre que ele aprendeu parte dele de um demônio. O ritual parece seguro, mas os demônios são mentirosos especialistas.

    • Estude o ritual e decida sobre a sua segurança.
    • Pare o ritual: pode ser corrupto de uma maneira que não consigo detectar.
    • Certifique-se de que a influência demoníaca esteja equilibrada por outras influências.
    • Vá em frente com o ritual, mas concentre-se em minha segurança pessoal.
    Todas as primeiras opções fazem de você um Red Wizard. 
    Todas as segundas opções fazem de você um Blue Wizard. 
    Todas as terceiras opções fazem de você um Assistente Verde. 
    Todas as quarta opções fazem de você um assistente cinza. 

    Se você estiver empatado entre duas ordens, será feita uma pergunta adicional: Você está equilibrado entre duas ordens. Uma última pergunta: qual destes você mais valoriza?

    • Compaixão
    • Poder
    • Equilibrar
    • Conhecimento
    Depois de todas as perguntas, você receberá um boné da primeira torre, que muda de cor à medida que você o coloca para refletir a ordem à qual você pertence.
  10. Atravesse a porta e você se encontrará em uma escada quebrada. Clique na estátua embutida na parede e você a empurrará, permitindo que Ariane a use para preencher a lacuna. Atravesse a estátua e desça a próxima escada na parte inferior. 

    passo 10 imagem
  11. Você agora se encontrará no coração da Old Tower e verá vários vórtices coloridos se movendo ao redor da base do feixe central da torre. Ariane pedirá agora que você atraia uma delas para o círculo brilhante para que ela possa examiná-lo. Atacar um dos vórtices como antes e atraí-lo para dentro do círculo, depois mantê-lo até que Ariane termine de estudá-lo. Uma vez feito, ela irá informá-lo que os vórtices são realmente fragmentos das almas dos magos e que o encantamento que os manteve na Torre Velha deve ter sido removido. Ela então lhe pedirá para atrasar o Arquimago Sedridor de lançar o Purgo Icyênico enquanto ela substitui o encantamento. 

    passo 11 imagem
  12. Volte para o órgão na Torre dos Magos e comece a tocar as teclas aleatórias. O Arquimago Sedridor terá que parar o expurgo Icynico três vezes para exigir que você pare de jogar, dando a Ariane tempo para lançar com sucesso seu encantamento e selar os vórtices na Torre Velha, que você verá em uma cena curta. Uma vez feito, Sedridor irá lançar o expurgo e acreditar que foi bem sucedido sem a sua ajuda. 

    Passo 12 
  13. Vá para o lado leste da ilha e fale com Ariane e ela informará que os vórtices estão presos nas ruínas novamente. Ela vai te dar 70 runas da mente e um talismã de ar que ela tinha encontrado nas ruínas. 

    Missão completa
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