A Lenda de Muspah


Dificuldade:
Novato
Duração:
Médio
Requisitos Para missão:
Nenhum
Habilidade / Outros requisitos:
Arte do Fogo
Mineração
10 Magia
10 Corte de Lenha
20 Artesanato seria uma vantagem.

Itens necessários:
 , Caixa de Fogo , Faca , Shantay passagem , Machado (qualquer tipo), 8 runas de água , 8 runas Cósmica , e 4 Safiras (ou uma picareta e cinzel ).


  1. Fale com Erjolf perto da entrada da caverna de um caminho coberto de neve na montanha a nordeste de Rellekka (a oeste do campo de caça Kyatt). Ele vai falar sobre suas aventuras dentro da caverna e não ser capaz de encontrar qualquer coisa. Quando você assegurar-lhe que este será o nosso segredo e oferecer para ir olhar lá dentro, ele vai se tornar agitado e oferecer-lhe a chance de ver o que ele descobriu. Nota: A maneira mais fácil para chegar ao ponto de partida é anel das fadas código DKS . 
  2. Depois de entrar na caverna, ele irá pedir-lhe para saltar através de um fluxo para alcançá-lo. Salte pisando sobre a rocha plana. Depois de ter saltado sobre segui-lo em outra entrada da caverna. 
  3. Uma vez dentro da caverna, ele vai levar você a um bloco de gelo no meio do rio. Ele afirma ter visto uma armadura espetado no gelo. Ofereça-se para ajudá-lo. Erjolf , então, explicar o método antigo de criar incêndios com barcos, ele vai lhe mostrar como criar uma balsa usando troncos. Após o seu exemplo falha devido à corrente alternada ao redor do córrego, ele irá pedir para bloquear os quatro fluxos para permitir que as jangadas chegue ao bloco de gelo. Nota: Se você não trouxe uma  , caixa de fogo , e faca , então fale com Erjolf e ele vai fornecer. 
  4. Pegue 14 pedaços de tronco a partir das pilhas a oeste do Erjolf , em seguida, transformá-las em jangadas, e use sua faca neles . Cabeça para os córregos ocidental e oriental e bloqueá-los usando sua (clique sobre os montes de gelo). Deixe o fluxo do sul. Você pode saltar sobre os fluxos usando as rochas planas. 

     
  5. De cabeça para o lado norte do bloco de gelo e lançar três balsas com fogo em direção ao extremo norte do gelo, uma para a esquerda, uma no centro e um para a direita. Deste lado do bloco de gelo irá derreter. Ainda no lado norte, estão um passo a oeste de uma linha de rochas ao leste do bloco de gelo. Agora, lançar quatro balsas de fogo que fará com que a borda oriental do gelo a derreta. Para derreter o lado ocidental, desbloquear o fluxo de leste e bloquear o fluxo do sul. De cabeça para o lado ocidental e lançar três balsas de fogo para derreter o gelo, 1 para a esquerda, uma no centro e um para a direita. Desbloquear o fluxo de oeste e bloquear o fluxo de leste. Cabeça para a parte do sudeste de terra e liberar quatro balsas de fogo para derreter o lado sul do gelo. Nota: Se você falhar, tente novamente e obter mais jangadas de fogo , se necessário. 

     
  6. Fale com Erjolf novamente para descobrir o que está escondido no gelo. Ele irá sugerir que você se lembrar do que o monstro dentro do gelo parece e para descrever a sua aparência para a Trollweiss historiador Natural.                                                                 
  7. Vá de volta pela caverna e fazer o seu caminho para o norte para a areá caça Trollweiss . Subir as escadas para o norte e fale com o historiador Natural no canto nordeste. Fale com ele sobre um Yeti e perguntar-lhe se ele poderia ajudá-lo a determinar o que a criatura que você viu. Ele irá pedir-lhe para descrever a aparência do monstro que você viu. Depois de descreve-lo, o historiador lhe dirá que ele não sabe de qualquer criatura como esta. Perguntar-lhe onde você pode encontrar mais informações sobre a criatura e ele irá dizer-lhe para visitar o Acampamento de mineração no Deserto. Para ajudar você a chegar ao acampamento, ele lhe dará um Teleporte para Lumbridge


  8. Faça o seu caminho para o banco do rio, a leste do campo de mineração deserto ao norte de Pollnivneach . Lá, você vai se deparar com uma pilha de areia. Começar a cavar a areia para descobrir uma estátua. Depois de um curto período de cavar Ali o Sábio vai aparecer. Fale com ele novamente e ele vai te ensinar um feitiço que lhe permitirá derreter o gelo. Esta magia exige runas Cósmica , 4 runas de água , 4 safiras , e uma faca para furar o gelo. Nota: A maneira mais fácil para chegar a este local é fazer um passeio de tapete de passagem de Shantay para Pollnivneach . Uma vez na cidade, o norte seguindo o rio. Se você perguntar a ele ajuda para chegar à caverna Muspah, ele lhe dará um Teleporte para Camelot

     
  9. Volte para o bloco de gelo em Muspah caverna. Você vai notar uma ponte flutuante que conduz à criatura no gelo.Atravesse a ponteAgora clique no bloco de gelo novamente para lançar o feitiço para libertar a criatura. Erjolf virá correndo apenas para ser afugentados pelo Muspah que está vivo. Muspah é capaz de falar e não entende onde está e quem ele é. Depois que ele se lembra que ele rapidamente se transforma em Jhallan e ameaça-lo. Ofereça-se para ajudá-lo e você vai descobrir os segredos por trás do Mahjarrat. Ele vai pedir para você ajudá-lo a encontrar um local adequado para o seu ritual. Em cima disto, ele também irá pedir-lhe para ajudá-lo a voltar para sua hibernação. Para isso, você precisará usar os mesmos itens que você usou para libertá-lo. Antes de sair, pegar o Safiras do chão. 

     
  10. Sair da caverna e pedir para Erjolf como chegar ao local do ritual. Ele explicará que você precisa de uma canoa e que ele vai encontrá-lo na parte ocidental da caça Trollweiss , na fronteira entre a planície e as terras de neve. Fale com ele novamente e ele irá dizer-lhe para criar uma canoa . Use o seu machado na lenha no cão para fazer uma canoa e embarcar para chegar ao local do ritual. 

     
  11. Depois de ter atingido o local do ritual, entre na caverna ao leste. Dentro da caverna, ao sul de viagem e falar com Jhallan que vai pedir para você encontrar o seu ponto de hibernação. Faça o seu caminho através do calabouço para o canto sudoeste da caverna e perguntar-lhe se o local é adequado. Ele irá então pedir-lhe para executar o feitiço novamente. Use as safiras sobre ele para começar a colocá-las em torno dele. Fale com ele novamente e você irá pedir um troféu para ErjolfJhallan lhe dará uma cauda de Muspah para dar a Erjolf . Depois disso, você automaticamente encantar as safiras para completar a hibernação. 

     
  12. Saia da caverna e viajar de volta para Erjolf usando a canoa. Fale com ele para reclamar a sua recompensa. Nota:Se você retornar ao historiador Natural , ele vai premiar com uma lâmpada Antiga conceder-lhe 200 XP na habilidade de sua escolha. Visite Ali o sábio em sua casa na parte noroeste de Nardah , para saber mais sobre o Muspah e Mahjarrats. Parabéns! Missão Completa



    Créditos:
    SkoOls Pk
    Lord Flavio9
    cc TNT
    Gui
    E todos do clã TNT
    Este poste foi editado e postado Por: THor TNT
    Print's: THor TNT

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2 comentários:

  1. Um belo post com ele fico facim fazer akiii

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  2. essa quest e o demonio...odeio ela pq ja fiz va rias vezes em varias contas enjoei dela.

    by: Jhons Jhons

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